CN 32ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 03Maio. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Joel Robles, Kévin Boma, Pedro Álvaro, Felix Bacher, Pedro Carvalho, Pedro Amaral, Jandro Orellana, Vinícius Zanocelo, Yanis Begraoui, João Carvalho, André Lacximicant
Treinador: Ian Cathro
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [57m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [79m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Fredrik Aursnes (7), Nicolás Otamendi (35)

SLBRulez

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Maio de 2025, 19:27
Citação de: SLBRulez em 03 de Maio de 2025, 19:26O Amdouni esteve bem no último jogo, e o Andreas na direita não rende tanto
obvio...
E digo isto e sou muito fã do Andreas, o Amdouni para mim nem fica mas seria ele a opção mais lógica

20Nico Gaitan20

Jamal

ajnogueira

imightbewrong

Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Maio de 2025, 19:16Eu tinha dito que ia ser titular
Eu também queria ser titular mas hoje não me dava jeito porque tive um encontro em familia e so acabou agora.

Sickness:SLB

O Estoril é uma equipa de overs. Joga bem, mas joga aberto. É bom para nós.

0-3.

ajnogueira

O Lage não curtiu o domínio do nosso meio campo no último jogo, por isso para dar mais hipótese ao Estoril decidiu voltar a colocar o André Almeida da IURD no onze.

.:VMPT:.

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Maio de 2025, 19:23Amdouni a titular novamente e o Schel no banco...este gajo tem um atraso qualquer

Ou então percebe mais disso que tu....

20Nico Gaitan20

Quero acreditar que a nao titularidade de hoje do Di Maria seja ja a preparar a equipa para o Derbi e jogar la com o Dahl

Barcelense1994

Ganhar, golear, esmagar. Fazer o nosso trabalho e acabar o sábado no nosso lugar.
Não me fodas, Benfica!

Spiritvs

Gostei do Dahl no jogo passado mas não foi como lateral. Vamos ver como corre hoje.