Taça Hugo dos Santos MF : SL Benfica 95 - 104 FC Porto, 03Maio. Sáb. 18h00 *RTP 2*

Cerelac

Citação de: Jack Teller em 03 de Maio de 2025, 20:21Este Douglas joga bem...foi pena.

ganha muito e vai estar sempre lesionado, deixa-o ir para lá enterrar o porto

Mamb

Citação de: Fanatic7 em 03 de Maio de 2025, 20:20
Citação de: Mamb em 03 de Maio de 2025, 20:18
Citação de: nmak em 03 de Maio de 2025, 20:12
Citação de: MeteGelo em 03 de Maio de 2025, 20:11
Citação de: vcunhaa em 03 de Maio de 2025, 20:11
Citação de: Rei em 03 de Maio de 2025, 20:07O Benfica tem adeptos fracos. Isto sim é uma humilhação, ver estes gajos tomarem conta de um pavilhão. Não há apoio nenhum ao Benfica ali. É simplesmente vergonhoso.

Que conversa de merda
o pavilhão é em gondomar...
A 6 ou 8km do ladrão caixa...

Isso nada interessa. Jogamos em casa e somos uns maricas no apoio, muitos levantam bilhetes e nem vão. Adeptos acomodados. Clube acabado. Clube sem amor próprio. Clube sem rumo.

Mais uma taça cu caralhu.
Tens toda a razão, esta tarde demos 6-2 ao braga na luz e o pavilhão estava calado, parecia que se estava num cinema a ver filmes.

Vens dar um exemplo em mil. Ok. Fds! 

Sea_Shepherd

Citação de: MeteGelo em 03 de Maio de 2025, 20:22A verdade é que mesmo com tanta tristeza e erros cometidos, acho que, se conseguirmos recuperar a forma do Trey, do Nico, do Mingas e se houver um milagre com o Rorie, acredito que vamos ser Campeões. hoje podíamos ter ganho!!! A distância para os porcos diminuíu... (já sei que eles ganharam e tal mas a verdade é que borraram-se todos no final)

Conseguiste tirar coisas positivas disto? Sério? Parabéns bro!

Fanatic7

Citação de: Mamb em 03 de Maio de 2025, 20:23
Citação de: Mamb em 03 de Maio de 2025, 20:18
Citação de: nmak em 03 de Maio de 2025, 20:12
Citação de: MeteGelo em 03 de Maio de 2025, 20:11
Citação de: vcunhaa em 03 de Maio de 2025, 20:11
Citação de: Rei em 03 de Maio de 2025, 20:07O Benfica tem adeptos fracos. Isto sim é uma humilhação, ver estes gajos tomarem conta de um pavilhão. Não há apoio nenhum ao Benfica ali. É simplesmente vergonhoso.

Que conversa de merda
o pavilhão é em gondomar...
A 6 ou 8km do ladrão caixa...

Isso nada interessa. Jogamos em casa e somos uns maricas no apoio, muitos levantam bilhetes e nem vão. Adeptos acomodados. Clube acabado. Clube sem amor próprio. Clube sem rumo.

Mais uma taça cu caralhu.
Tens toda a razão, esta tarde demos 6-2 ao braga na luz e o pavilhão estava calado, parecia que se estava num cinema a ver filmes.

Vens dar um exemplo em mil. Ok. Fds! 
Olha esta epoca na luz só o jogo com o atletico é que se safou, deste 4-1 ao porto e viste algum inferno? só no fim do jogo a dizer e o benfica ganhou.

Freire

kidd

Muito má gestão das modalidades. Investimento bruto no hóquei tem que render,mas já perdeu e demonstra inconsistência. Volei decano para ano a cair de qualidade. Futsal e andebol sem capacete para estancar a hegemonia dos outros. Basket a correr sérios riscos com o investimento dos porcos. Futsal feminino nem falo...

Rei

Citação de: Fanatic7 em 03 de Maio de 2025, 20:22
Citação de: Rei em 03 de Maio de 2025, 20:20
Citação de: Andris em 03 de Maio de 2025, 20:19
Citação de: Rei em 03 de Maio de 2025, 20:16
Citação de: Andris em 03 de Maio de 2025, 20:15Nós últimos 2 anos, 5-2 em títulos para o Porto.

HeGeMoNiA

Engraçado essas contas. Nada seletivo o menino.

Tricampeão. Nos últimos 10 anos sabes quantos campeonatos o Benfica ganhou?
Haja moral, depois sou eu o seletivo.

Sim, somos tricampeões e ainda bem, mas torna-se inadmissível perdermos tantos troféus como perdemos. E sim, sei que não jogamos sozinhos.

Não gosto de perder e estou tão fodido como tu, mas a forma como vocês comentam tentando humilhar equipas campeãs é absurda. Já com o voleibol foi o mesmo. Isso não consigo aceitar.

Mas nós temos de humilhar porque a qualidade das equipas tem vindo a baixar de ano para ano e exigência idem, e não se ve melhorias, ganha-se mas demasiado a rasca para a diferença de planteis das equipas nas diversas modalidades e não se ve garra nos nossos jogadores.

Tu como benfiquista não tens de humilhar coisa nenhuma. Tens de exigir é que se conquistem os títulos. Aqui estamos no mesmo barco e quase todos concordamos no essencial, a forma como alguns comentam é que é vergonhosa. Há uma diferença entre criticar ou humilhar o próprio clube. O basquetebol do Benfica nos últimos 12 campeonatos ganhou 8. O Voleibol é o atual pentacampeão. Quem lê certas coisas até pensa que estas modalidades não têm dado nada ao clube.

AlexandreFernandes

Citação de: AlexandreFernandes em 03 de Maio de 2025, 20:20
Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2025, 20:16
Citação de: AlexandreFernandes em 03 de Maio de 2025, 20:15
Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2025, 20:12O Porto tem um grande base, nós não temos.

Eles ganham, nós perdemos.

Fim de história.
E não tem melhores atiradores também?
Têm melhores situações de lançamento criadas que facilita muito o lançamento.

No basquetebol um base é decisivo.
Entendo o que dizes.

Mas temos atiradores do calibre do Landis ou do Omlid?
Tens varios.
Então andam desaparecidos.

É ver os números nestes últimos 5 jogos.

Bignilton2

Citação de: Jack Teller em 03 de Maio de 2025, 20:21Este Douglas joga bem...foi pena.

Com quase 40 anos corre mais que o barbosa....só visionários esta malta das modalidades

MeteGelo

Citação de: Sea_Shepherd em 03 de Maio de 2025, 20:24
Citação de: MeteGelo em 03 de Maio de 2025, 20:22A verdade é que mesmo com tanta tristeza e erros cometidos, acho que, se conseguirmos recuperar a forma do Trey, do Nico, do Mingas e se houver um milagre com o Rorie, acredito que vamos ser Campeões. hoje podíamos ter ganho!!! A distância para os porcos diminuíu... (já sei que eles ganharam e tal mas a verdade é que borraram-se todos no final)

Conseguiste tirar coisas positivas disto? Sério? Parabéns bro!

Estou fortíssimo!
Tou todo negro da porrada que levei mas tou com vontade de levar mais...

takediz