CN 32ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 03Maio. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Joel Robles, Kévin Boma, Pedro Álvaro, Felix Bacher, Pedro Carvalho, Pedro Amaral, Jandro Orellana, Vinícius Zanocelo, Yanis Begraoui, João Carvalho, André Lacximicant
Treinador: Ian Cathro
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [57m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [79m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Fredrik Aursnes (7), Nicolás Otamendi (35)

ajnogueira

Citação de: JustMe em 03 de Maio de 2025, 21:01
Citação de: LuisPortugal em 03 de Maio de 2025, 21:00Não consigo gostar do Dahl a lateral. É sempre comido.
Estamos mal habituados ao Carreras. O Dahl é mais Grimaldo na hora de defender.

O Dahl defende bem pior que o Grimaldo.

Não sei porque é que a posição dele é lateral, parece que nunca aprendeu a defender ali.

melanda72

lPhoenix

Quando a equipa anda a trocar bola no meio campo, sem ideias, o Aursnes tem de vir buscar jogo, não se pode esconder.

É nestas alturas que é preciso.

Lux Rubra

Citação de: iKatz em 03 de Maio de 2025, 21:01
Citação de: Lux Rubra em 03 de Maio de 2025, 21:00Vejo futebol há 30 anos e nunca vi o povo português tão desligado do futebol. Ajuda o facto da liga se ter transformado num dejecto gigante.
as assistencias dos 3 grandes sao as melhores dos ultimos 25 anos. lol homem vai dormir

Vais responder a todos os meus comentários? Ao contrário de ti, não tenho tempo para ler os "1000" comentários elucidativos acerca da bancada.

Albuquerque23

Quando estiver TUDO PERDIDO não adianta falar. Este crápula já nos roubou eate ano, está mais do que apresentado.

lPhoenix

Mendes96

O pessoal também fala que a liga é uma merda , como se não tivesse sido sempre assim

Amigos nós somos do tempo do apito dourado

JustMe

Citação de: ajnogueira em 03 de Maio de 2025, 21:02
Citação de: JustMe em 03 de Maio de 2025, 21:01
Citação de: LuisPortugal em 03 de Maio de 2025, 21:00Não consigo gostar do Dahl a lateral. É sempre comido.
Estamos mal habituados ao Carreras. O Dahl é mais Grimaldo na hora de defender.

O Dahl defende bem pior que o Grimaldo.

Não sei porque é que a posição dele é lateral, parece que nunca aprendeu a defender ali.
Do que o actual Grimaldo, sim. O Grimaldo com 21 ou 22 anos era um passarinho do caraças.

raymanzarek

Sequel

Citação de: Lux Rubra em 03 de Maio de 2025, 21:00Vejo futebol há 30 anos e nunca vi o povo português tão desligado do futebol. Ajuda o facto da liga se ter transformado num dejecto gigante.

Basta pensar que agora nem sequer dá futebol em sinal aberto.

E um mísero bilhete custa um balúrdio.

Notguilty