Zeki Amdouni

Avançado, 25 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 43 jogos (1372 minutos), 9 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RGouveia.SLB

Que cheirinho a aquisição definitiva

Berna®

Se derem 20M€ será um acto de gestão danosa. A juntar ao seu salário...

zefo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Maio de 2025, 19:43Continuo achar que com mais tempo no clube e uma pre epoca em cima acabará  por ser o 9.5 do Benfica.

Isto se ficar...
Por 18M...

João Cardoso55

redbullstar

Por acaso estou gostar do jogo dele,uma coisa e pagar 20 milhões por ele que não os vale outra e criticar por jogar qd joga bem só tem que se aceitar.

TFFS

Não é para 20M, nem o perfil que eu gosto para jogador de plantel

Mas estou a gostar hoje

Nhecks

So o iluminado do nosso treinador é que conseguira explicar porque é que aqui o Zeca continua a merecer titularidades.

Pois quem nao é iluminado como o nosso treinador e que tenha 2 olhos na cara nao consegue explocar

Nhecks

Citação de: redbullstar em 03 de Maio de 2025, 21:16Por acaso estou gostar do jogo dele,uma coisa e pagar 20 milhões por ele que não os vale outra e criticar por jogar qd joga bem só tem que se aceitar.

Gostaste exatamente do que? Estou mesmo curioso. Uma acao concreta sff. Jogada y ao min x. É que eu so me lembro do passe para o Aursnes e nada mais. De resto, inconsequente, toquinhos de merda e a acrescentar 0

LuisPortugal

Meh, consegue desequilibrar no 1v1 quando recebe a bola mas depois peca na decisão.

Aproveitar os nossos e poupar os milhões para um lateral esquerdo e lateral direito.

DMP

GloriosoSLB1904

Citação de: Nhecks em 03 de Maio de 2025, 21:22
Citação de: redbullstar em 03 de Maio de 2025, 21:16Por acaso estou gostar do jogo dele,uma coisa e pagar 20 milhões por ele que não os vale outra e criticar por jogar qd joga bem só tem que se aceitar.

Gostaste exatamente do que? Estou mesmo curioso. Uma acao concreta sff. Jogada y ao min x. É que eu so me lembro do passe para o Aursnes e nada mais. De resto, inconsequente, toquinhos de merda e a acrescentar 0

Tem estado bem nas receções orientadas, mal na decisão. Basicamente o Amdouni de sempre.

omgjh

Sair para entrar o Shelrdroop.

Iron Mask

PontapeDoIsaias

Craque. Da ares de chalana

E isto que o lage pensa quando olha para ele

boladeneve

É a melhor opção para a direita, muito forte na progressão para a baliza e no remate...