CN 32ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 03Maio. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Joel Robles, Kévin Boma, Pedro Álvaro, Felix Bacher, Pedro Carvalho, Pedro Amaral, Jandro Orellana, Vinícius Zanocelo, Yanis Begraoui, João Carvalho, André Lacximicant
Treinador: Ian Cathro
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [57m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [79m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Fredrik Aursnes (7), Nicolás Otamendi (35)

cacetadas

Citação de: arodrigues84 em 03 de Maio de 2025, 21:57A falta seria fora e nem sei se seria falta.

Mais um roubo monumental deste ladrao filho da puta.

Mas a bola não mente.

Não seria falta 😂. Depois os outros é que têm palas.

Minerva

Citação de: arodrigues84 em 03 de Maio de 2025, 21:57A falta seria fora e nem sei se seria falta.

Mais um roubo monumental deste ladrao filho da puta.

Mas a bola não mente.

Não foi fora. O toque foi no pé que já estava dentro da área. Burrice do Otamendi.

Kastanhho

.:VMPT:.

Citação de: fnunes em 03 de Maio de 2025, 21:54Ainda estava a cair  este fdp já está a marcar penalti

E ainda bem.... Se deixa seguir tem se validar o golo....

Goslbgo

arfm14

alfredo

vitormopinto1987

Sabem qual é o problema? Como provavelmente vamos ganhar, não se vai mandar nem um peido sobre isto

Cão

Mas não digam que foi fora, porque foi dentro. Toca no pé direito dele também, que estava dentro

imightbewrong

AHDRA77

Quando deviam estar focados em aumentar a vantagem e a diferença de golos..... estão a começar a dormir e relaxar!!!
Valeu Trubin!!!
Mentalidade do Benfica continua inundada de frouxaria, promovida e bem demonstrada pelos seus incompetentes dirigentes!

bmuc79

Fui fumar um cigarro e qd volto há um penalti contra nós e o Trubim defende!?