CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Red Zeppelin

marcosantos

Trubin, Tomás Araujo, António Silva, Otamendi, Carreras, Florentino, Aursnes, Kokçu, Arkthurcoglu, Dahl e Pavlidis.

elRey Jonas

Metam o autocarro da equipa a chegar junto à estatua do Eusébio junto do povo, metam uma coreografia das antigas com cartolinas. Por favor Benfica

MarioR_slb

Pedro M.

Que não seja o Veríssimo a apitar senão para mim fica evidente quem é que eles querem quem seja o campeão...

Rei

Seremos campeões. Mas a vitória começa nas bancadas, importante ninguém se esquecer disto. Dar tudo por tudo, juntos.

Mr.Costa

GANHAAAAAAAAAR POR 2 !!!!
2.0 3.1 4.2

MAS GANHAR! SER CAMPEÕES COM ESSES CAB*** E OS SEUS MELÕES E SEGUIR PARA O MARQUÊS!

Der Kaiser

Se tudo correr, vou estar presente, ganhar a esses corruptos.

ZICKLER

johnnybgood

Infelizmente, devido à fantástica organização da Liga muito à frente, não vou poder ir, tenho um casamento. Com isto dito o meu redpass tá disponivel, piso 0 inferior BTV, interessados MP.

watt338

GANHAR, GANHAR E GANHAR. Preferencialmente por 2 de diferença!

Vamos Benfica. Apesar de tudo eu acredito!

Smballs

É agora....... ouviste Benfica ???

The time is now !!

johnnybgood

Citação de: johnnybgood em 03 de Maio de 2025, 23:05Infelizmente, devido à fantástica organização da Liga muito à frente, não vou poder ir, tenho um casamento. Com isto dito o meu redpass tá disponivel, piso 0 inferior BTV, interessados MP.

@iKatz tens que apagar MP na tua cx. De entrada

JPSilva

Benfiquista1998

fdx ainda nem este sábado terminou, o dérbi só é no próximo