Orkun Kökçü

Médio, 24 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 98 jogos (6639 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

af10

Está um jogador muito mais completo do que quando chegou. É hoje um 8 e não mais um 10

força Benfica

Grande bola no 1° golo.

JM21

Começou muito bem, mas foi-se perdendo. Tem de se gerir melhor durante o próprio jogo.

Jotenko

Citação de: af10 em 03 de Maio de 2025, 22:51Está um jogador muito mais completo do que quando chegou. É hoje um 8 e não mais um 10

Talvez por isso me faça confusão.

Eu ainda estou à espera que ele se torne um maestro atrás dos avançados.

20Nico Gaitan20

Nao tem substituto no plantel inteiro.

Um gajo que nao tem stamina para mais de 70 minutos a top.

Gestao premium.

Ricardim19

Vai nos dar o titulo.

Tenho essa sensação.

ajnogueira

Mais um jogo excelente do Kokçu.
Kokçu + Pavlidis + Carreras, jogadores do ano no Benfica.

Sr. Coluna

Citação de: af10 em 03 de Maio de 2025, 22:51Está um jogador muito mais completo do que quando chegou. É hoje um 8 e não mais um 10
Acima de tudo está numa equipa muito mais equilibrada. Agora não tem de correr por ninguém. Aliás, até há alguns que correm por ele e que equilibram - Florentino, Aursnes, Aktur e o próprio Pavlidis - dando-lhe liberdade para poder assumir na decisão e permitir algumas perdas de bola. É natural os índices dele subirem.

20Nico Gaitan20

ele tem numeros de 10 e nao de 8

ajnogueira

Citação de: Sr. Coluna em 04 de Maio de 2025, 01:00
Acima de tudo está numa equipa muito mais equilibrada. Agora não tem de correr por ninguém. Aliás, até há alguns que correm por ele e que equilibram - Florentino, Aursnes, Aktur e o próprio Pavlidis - dando-lhe liberdade para poder assumir na decisão e permitir algumas perdas de bola. É natural os índices dele subirem.

Um dos melhores jogos dele foi a semana passada, sem Florentino.

Aursnes + Kokçu, com Akturkoglou, Dahl e Amdouni funciona bem.

aquaris

Do que fizer a defender e atacar vai depender vencermos os SCP.

Atenção há velocidade com que ocupas a posição que deves estar, quer quando o SLB tem a bola quer quando estamos sem ela!

S1Benfica

Vitaminas e, sobretudo, cálcio para morderes aquele meio campo todo!

Baron_Davis

Esteve bem enquanto teve pilhas

Os batanetes do "Renato só a custo zero", talvez já consigam perceber que está a tapar uma vaga no plantel

FUTURO PRESIDENTE

fdpdc666

Uma pena não "durar" os 90 minutos. Isso e não ter um substituto minimamente decente.