CN 32ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 03Maio. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Joel Robles, Kévin Boma, Pedro Álvaro, Felix Bacher, Pedro Carvalho, Pedro Amaral, Jandro Orellana, Vinícius Zanocelo, Yanis Begraoui, João Carvalho, André Lacximicant
Treinador: Ian Cathro
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [57m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [79m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Fredrik Aursnes (7), Nicolás Otamendi (35)

kramxel²

Aqueles últimos minutos, parecia que tínhamos entrado num portal de volta aos anos 90s e às roubalheiras à descarada....

Que flashback!

Mattamouros

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Maio de 2025, 02:09
Citação de: arodrigues84 em 03 de Maio de 2025, 22:24O que se passou hoje supera largamente a arbitragem do nobre.

Isto é inacreditável!

Para o Diamantino foi top. Diz ele que não viu nada que lhe chamasse à atenção. E não, não estava a ser irónico. Benfiquista do caralho, então não! O Diamantino é um grande Diamantista, é o que é. Para não ir mais longe.

Tem tanto de bom chupa pilas como tinha de jogador.
Uma pena prestar-se a este papelinho. Mas ele lá saberá..

Quelasse

nunogoni

Votei no MVP.

Neste momento o MVP é:

Na última hora votaram tambám Frank James e outros.
No total votaram 74 utilizadores.

Notguilty

Esbutenado

Votei no MVP.

Neste momento o MVP é:

Bergus_2010

Citação de: joaoaria em 04 de Maio de 2025, 00:46Confesso que por vezes fico parvo com a mente humana.
O que é que leva uma pessoa a tornar-se user de um forum como o SB, andar aqui anos a fio disfarçado de uma merda qualquer, e depois quando rebenta a bolha para o lado dele, ainda se empolga mais com a importância que lhe dão, mesmo sendo a humilha-lo.
É preciso muita falta de amor próprio, ou então desequilibrio mental.
E isto é válido para este artista de hoje, como para outros já "desaparecidos" como para outros que aqui andam escondidos a bater punhetas de cada vez que fazem um post e não são descobertos como infiltrados.
Confesso que tenho pena desta gente.

Gente infeliz, anitissocial, que vive numa bolha chamada internet. É triste, mas a realidade de muitos. Isto é o contacto mais próximo que têm de sociedade.

SLBenfica1904

Arbitragem dourada. Nem quero imaginar o que vem aí no dérbi, este Título está prometido ao Sporting.

kino

Citação de: Gonçalo Fidalgo em 03 de Maio de 2025, 22:42Eu acho o lance do Marquês, na área, é muito estranho. Ainda bem que não rematou mas foi muito esquisito. Parece me que o árbitro quis bem mais que o Estoril ganhasse do que o próprio clube.

O Zanocelo estava vestido de verde e branco por baixo, é certinho.

O batráquio porco o forum dos suínos e verde.

rui serrador

Votei no MVP.

Neste momento o MVP é:

Fearless

Citação de: MuadDib em 03 de Maio de 2025, 21:14O que o Benfica joga sem o Di Maria. Inacreditável. Colectivamente estável e sempre perigoso. Equipa completamente equilibrada.

Dá muito que pensar.

Sábado está lá dentro a jogar os 90 minutos (se puder).

Esbutenado

Jogo muito competente, que poderia ter sido mais fácil com um bocado mais de acerto, quer nosso, quer principalmente do fdp do árbitro que bem tentou que o Benfica perdesse pontos ontem.
Acima de tudo este jogo era para ganhar, fosse de que forma fosse, e isto foi conseguido.

fnunes

Citação de: Gonçalo Fidalgo em 03 de Maio de 2025, 22:42Eu acho o lance do Marquês, na área, é muito estranho. Ainda bem que não rematou mas foi muito esquisito. Parece me que o árbitro quis bem mais que o Estoril ganhasse do que o próprio clube.

O Zanocelo estava vestido de verde e branco por baixo, é certinho.

Ahahah que lagartão, meu deus  ;D  ;D

SG Ventil

É incrível como estamos a um 2-0 de ser campeões.

Aqui chegados tudo o resto é irrelevante.

Soundwave

Citação de: rkc em 03 de Maio de 2025, 22:33Está merda um dia destes vai rebentar. A malta está farta desta merda.

Um dia destes, um cabrão destes faz um roubo destes e uns milhares entram em campo e espancam um.

Espero sinceramente que aconteça. Mas mesmo. Estamos num país onde ou levam nos cornos e aprendem ou andam nisto. São décadas e décadas, gerações após gerações, com cada vez mais tecnologia e continuamos a ver mais do mesmo.