CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Alento

Coreagrafias e apoio é sempre bonito mas não ganham jogos.

Já passes como os do António e os do Florentino, esses sim desiquilibram a balança. 

Ainda no ano do titulo do Roger, o estádio cheio num possível jogo do titulo e perdemos com os porcos.

Alento

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Maio de 2025, 00:53Ganhar ao clube do ADN perdedor!
Como tantas vezes o fizemos.

O Benfica vai ser campeão.
Adoro estas fezadas depois de andarmos a cheirar a bola na segunda parte contra o Estoril e 2 semanas depois de empatarmos em casa contra o Arouca.

Sempre me dão algum ânimo embora não as entenda

eduq

Nmslb

Citação de: Alento em 04 de Maio de 2025, 07:33
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Maio de 2025, 00:53Ganhar ao clube do ADN perdedor!

Adoro estas fezadas depois de andarmos a cheirar a bola na segunda parte contra o Estoril e 2 semanas depois de empatarmos em casa contra o Arouca.

Alento é o teu nick? Está desajustado!

Guilherme0940

Matar os lagartos em casa, transformar este estádio num inferno ao fim de não sei quantos anos se não for pedir muito, deixem os telemóveis fora dos estádio larguem as pipocas e dêem tudo pelo clube e só o que peço, pressão máxima em cima do árbitro tudo a remar para o mesmo lado, ser campeões em casa contra o Botafogo seria lindo não será fácil mas é possível.

kangaroo

Só uma equipa de outro mundo tem capacidade para ganhar este jogo e campeonato.
As arbitragens têm tido uma tremenda facilidade a inclinar os jogos, digno dos anos 90.
Infelizmente direção e equipa técnica são fracos homens e nada fazem para tentar virar isso.
É preciso fazer o mesmo jogo e cair em cima dos bois de negro.

Num campeonato sem isto era para ganhar facilmente, assim não acredito.

Alento

Citação de: Nmslb em 04 de Maio de 2025, 08:10
Citação de: Alento em 04 de Maio de 2025, 07:33

Alento é o teu nick? Está desajustado!
eu sei. Sou gajo realista😅

Deus Jonas

Vai ser um dia para sofrer

Que o Eusébio esteja connosco nesse dia

Carlos-Gois

Sem bilhetes para aqueles filhos da puta, paguem a multa depois, não é problema nenhum.

vitor7

Depois da montanha russa desta época, aqui estamos.
Ps: RR vai poder estar no banco?

nwpt

nwpt

Citação de: Carlos-Gois em 04 de Maio de 2025, 09:12Sem bilhetes para aqueles filhos da puta, paguem a multa depois, não é problema nenhum.
Já defendi isso há uns dias.
Não dar bilhetes a essa gentalha nojenta e pagar a multa de 500€...

francisco

Por uma vez na vida, larguem a puta dos telemóveis, do Instagram e da Betclic e façam um inferno para empurrar a equipa contra os filhos da puta de verde e o árbitro, estamos a falar de um dos derbis mais decisivos da história

Iron Mask

Este jogo vai ser dos maiores escândalos de que há memória.

O Verdissimo até para a nossa baliza chuta se for preciso.