Bruma

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 14 jogos (673 minutos), 1 golo

Benfiquista1998

fdx mais um que vai de vela. impressionante. Não jogam pk n querem tbm. No Braga bem jogava. Mas isto é o Benfica

omgjh

Creio que a chegada dele é para colmatar a saída de um dos três melhores jogadores extremos que nos temos, Shelrdroop, Prestiani ou Akturkoglu. Mas creio o o Ruizinnho se prepara para vender o turco.
Nunca mais chega Outubro...

nikas

Citação de: omgjh em 02 de Maio de 2025, 09:51Creio que a chegada dele é para colmatar a saída de um dos três melhores jogadores extremos que nos temos, Shelrdroop, Prestiani ou Akturkoglu. Mas creio o o Ruizinnho se prepara para vender o turco.
Nunca mais chega Outubro...

Para colmatar so se for a divida do Braga ao Malaga.

Nunca serviu nem vai servir para o Benfica.

eduq

este gajo tem a mania que é bom
é um bazofias

skydevil

Obviamente foi mais um negócio parvo.

Jogador que nunca foi nada do outro mundo. Acima da média do Tugão mas banalzinho em termos de extremos que passaram pelo Benfica, já com 30 anos e, assim, a aproximar-se do declínico (para mais quando a velocidade é a sua arma mais forte) e com pouca inteligência táctica.

A custo zero ainda aceitava o negócio, agora pagando 6 milhões é só rídiculo.

Sr. Coluna

Citação de: zefo em 01 de Maio de 2025, 13:21Já deu a nota a quem deveria....
A malta entende isso tudo. Mas um Roger também não daria?

nwpt

Citação de: Sr. Coluna em 02 de Maio de 2025, 14:31
O Roger não era só 6M  ::)

Pedro Nunes 28

Citação de: skydevil em 02 de Maio de 2025, 13:33Obviamente foi mais um negócio parvo.

Jogador que nunca foi nada do outro mundo. Acima da média do Tugão mas banalzinho em termos de extremos que passaram pelo Benfica, já com 30 anos e, assim, a aproximar-se do declínico (para mais quando a velocidade é a sua arma mais forte) e com pouca inteligência táctica.

A custo zero ainda aceitava o negócio, agora pagando 6 milhões é só rídiculo.
Os 6 milhões forem direitinhos para o Málaga

Loopkin

Eles venderam o Álvaro Djaló na última época por 15+5 ao Athletic Bilbao. O Roger apesar de ter números inferiores é muito mais jovem e por isso não acredito que vendam por menos que aquilo. E se fosse para nós, com 1001 capas de jornais, o Salvador provavelmente pediria ainda mais.

O que se dizia em Braga era que o Bruma apesar de ser o jogador com melhores números* no plantel esta época tinha um salário muito elevado e que o clube queria cortar isso. Ele carregou o Braga na 1ª volta: https://www.whoscored.com/teams/288/show/portugal-braga

Mértola_10

Na volta amanhã é titular...

Kampz

Citação de: nwpt em 02 de Maio de 2025, 14:35
O Roger não era só 6M  ::)

Pois, era a custo zero, mas não quisemos aborrecer o Salvador, que tão nosso amigo é.

César Lage

Está lesionado?

Marc:slb

Ja eu acho qye tem mais que lugar e tem algo que falta em TODOS os nossos extremos.... Velocidade.

Por mim a unica explicaçao sera de ordem disciplinar

MrCobb

Citação de: Marc:slb em 04 de Maio de 2025, 11:42Ja eu acho qye tem mais que lugar e tem algo que falta em TODOS os nossos extremos.... Velocidade.

Ou ser idiota a jogar, sobretudo quando é preciso apoiar o meio campo ou segurar o jogo. Arouca?? É que teve outros jogos onde desapareceu também. O que foi para a Turquia metia este gajo no bolso e até tem seus defeitos.

Marc:slb

Citação de: MrCobb em 04 de Maio de 2025, 11:51
Citação de: Marc:slb em 04 de Maio de 2025, 11:42Ja eu acho qye tem mais que lugar e tem algo que falta em TODOS os nossos extremos.... Velocidade.

Ou ser idiota a jogar, sobretudo quando é preciso apoiar o meio campo ou segurar o jogo. Arouca?? É que teve outros jogos onde desapareceu também. O que foi para a Turquia metia este gajo no bolso e até tem seus defeitos.

Isto depois é trabalho do treinador de analisar o jogo e meter o jogador com as caracteristicas que sejam necessarias!

Mandar a velocidade e desequilibrio do Bruma pro ar assim nao da... Nao nos ajudou durante 3/4 jogos?

Teimosia de ser ou branco ou preto, nao existe cinza.. Claro que sim! é perfeito? nao é, tem lugar? 1000 vezes com o nosso plantel atual.