2ª Liga 32ª J: FC Felgueiras 3 - 3 SL Benfica B, 04Maio. Dom. 11h00 *Sport TV +*

paulocc22

Citação de: arodrigues84 em 04 de Maio de 2025, 11:43O comentador da SPORTTV pode ter calma, vai ser validado não te preocupes.

Estes gajos não se calam.

lá está a SPORTTV ainda está no ar por causa do Benfica, agora aturem estes animais a denegrir a imagem do Benfica todos os jogos

Dimmus

GloriosoSLB1904

Honestamente acho que não há falta alguma. É o lance normalissimo em que há contacto e que em qualquer prova de elite nenhum VAR iria reverter.

Caixadeoculos

Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Maio de 2025, 11:50Honestamente acho que não há falta alguma. É o lance normalissimo em que há contacto e que em qualquer prova de elite nenhum VAR iria reverter.

👍

arodrigues84

Citação de: Dimmus em 04 de Maio de 2025, 11:49Não me venham com merdas, falta sobre o Gustavo.

Esquece a arbitragem, fala do bom golo do Benfica.

Não sejas dragarto.

arodrigues84

Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Maio de 2025, 11:50Honestamente acho que não há falta alguma. É o lance normalissimo em que há contacto e que em qualquer prova de elite nenhum VAR iria reverter.

Exceto num qualquer estádio de Alvalade ou Dragão claro, onde coisas estranhas acontecem.

luigiferratini

Hoje somos brindados com uma autêntica prenda do dia da mae. Este super comentador isento da sporcotv

GloriosoSLB1904

Citação de: arodrigues84 em 04 de Maio de 2025, 11:53

Exceto num qualquer estádio de Alvalade ou Dragão claro onde coisas estranhas acontecem.

Não é por fazerem merda noutros lados, que se tem de repetir a mesma merda para o nosso lado.

Isso não muda a minha opinião sobre este lance.

arodrigues84

arodrigues84

Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Maio de 2025, 11:54
Citação de: arodrigues84 em 04 de Maio de 2025, 11:53

Exceto num qualquer estádio de Alvalade ou Dragão claro onde coisas estranhas acontecem.

Não é por fazerem merda noutros lados, que se tem de repetir a mesma merda para o nosso lado.

Isso não muda a minha opinião sobre este lance.

Se estivéssemos num país onde impera a qualidade e o critério uniforme concordava contigo.

Assim não, o critério tem de ser igual ponto.

20Nico Gaitan20

arodrigues84

merlim

Nunca é intencional. Fodasse o gajo da sptv até diz que o João deixa o pé. Fdp