CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Andris

Citação de: Rei em 04 de Maio de 2025, 11:39Preparar uma receção digna da grandeza do clube ao autocarro. Isso sim. É começar já a organizar algo em grande. A vitória neste jogo passará muito pelo apoio de fora para dentro. Todos juntos!
Mas como, se não há aproximação?

KAimar

Citação de: elRey Jonas em 04 de Maio de 2025, 13:45Tomás Araujo preso por arames e Di Maria na mesma ala é meio caminho andado para dar merda. Com o Gyokeres e o Geny a cairem lá naquela ala, eu bem vi em Leiria como foi, o Tomás parecia uma via verde
Tomás e aursnes a cair no lado direito a ajudar. Di Maria nem pensar naquela ala.

Sequel

Citação de: força Benfica em 04 de Maio de 2025, 13:52Bilhetes:

Início: segunda-feira, dia 5 de maio, às 15h00;

Venda exclusiva a Sócios com quotas em dia, inscritos até ao dia 29 de abril de 2025.

Arranjar bilhetes, para a maioria, será um belo desafio.

OgLoRiOsO_SLB

Nunca desde que me lembro precisamos mais do inferno da luz de volta. Com uns adeptos a sério nestes 90 minutos seremos campeões. Eles borram-se todos. Façam valer o fator casa!

Mendes96

Mau pressentimento

Normalmente nestes jogos decisivos borramos a cueca

Flashbacks de 12 13

Pip8

Citação de: Reaseru_SLB em 04 de Maio de 2025, 13:51
Citação de: força Benfica em 04 de Maio de 2025, 13:48
Citação de: Reaseru_SLB em 04 de Maio de 2025, 13:46Ou ganhamos por dois golos ou viramos os bobos da festa. Simples.

De qualquer forma, que sejam as últimas semanas de Bruno Lage como treinador do Benfica.

Antes de pensar em ganhar por 2 interessa é ganhar o jogo para continuar a depender apenas de si.

Se ganharmos por 1, nao dependemos mais de nós. Ficamos a depender de um numero de golos tanto da nossa parte, mas principalmente do que faz o sporting hoje e amanhã.

Eles ganharem hoje, depois do que temos visto dos ultimos 2 meses, acho que já um dado adquirido.
Ganhando por um dependemos só de nós... basta inclusive só um empate em Braga para sermos campeões

LendaAimar

Citação de: Reaseru_SLB em 04 de Maio de 2025, 13:46Ou ganhamos por dois golos ou viramos os bobos da festa. Simples.

De qualquer forma, que sejam as últimas semanas de Bruno Lage como treinador do Benfica.

Antes de pensar em ganhar por 2 interessa é ganhar o jogo para continuar a depender apenas de si.

Se ganharmos por 1, nao dependemos mais de nós. Ficamos a depender de um numero de golos tanto da nossa parte, mas principalmente do que faz o sporting hoje e amanhã.

Eles ganharem hoje, depois do que temos visto dos ultimos 2 meses, acho que já um dado adquirido.
???

Sequel

Citação de: Melque em 04 de Maio de 2025, 14:09Vai ser o verdissimo nao vai?

Não sei quem será, mas depois de ontem e da ausência de críticas ao roubo que aconteceu, só sei que será ainda pior que o jogo de ontem.

20Nico Gaitan20

Citação de: KAimar em 04 de Maio de 2025, 14:13
Citação de: elRey Jonas em 04 de Maio de 2025, 13:45Tomás Araujo preso por arames e Di Maria na mesma ala é meio caminho andado para dar merda. Com o Gyokeres e o Geny a cairem lá naquela ala, eu bem vi em Leiria como foi, o Tomás parecia uma via verde
Tomás e aursnes a cair no lado direito a ajudar. Di Maria nem pensar naquela ala.
o Di Maria nem vai johar sequer

20Nico Gaitan20

Citação de: Mendes96 em 04 de Maio de 2025, 14:17Mau pressentimento

Flashbacks de 12 13
sim...com o porto.

Com o sporting é o inverso.

Cosme2001

????
Amigos a matemática não é assim tão difícil
Se ganharmos ficamos com uma mão no título, fica a bastar 1 ponto e isso caso os lagartos ganhem na última jornada

matadu

Citação de: Mendes96 em 04 de Maio de 2025, 14:17Mau pressentimento

Flashbacks de 12 13

Flashback de 15/16.

matadu

GTtdi_SLB

Fodasse como está o tempo aí em cima? Ganhando por meio a zero ficamos com +3 pontos. Acho que nem a FPF se atreveria a homologar a vitória no campeonato ao segundo classificado.

Jamal