CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Mendes96

Não vou aguentar ver estes merdas festejarem em nossa casa

Acho que ficaria uns anos sem voltar a ver futebol

Já chegou com o porto e mesmo assim já não estávamos na luta ...

GTtdi_SLB

Citação de: Reaseru_SLB em 04 de Maio de 2025, 13:46Ou ganhamos por dois golos ou viramos os bobos da festa. Simples.

De qualquer forma, que sejam as últimas semanas de Bruno Lage como treinador do Benfica.
Quem vos garante que a sair Lage virá outro melhor ou que alcance melhores resultados? Eu ainda não estou convencido de que o tipo é assim tão mau treinador. Na UCL superou as expectativas de um grupo esvaziado de talento ano após ano. Na liga conseguiu resultados que não são de ignorar (das 2 maiores cagadas na liga uma não é dele, o enxovalho em Famalicão)

Toronto_SLB

Desde o jogo com o Arouca que sinto que o campeonato esta' resolvido. Muito dificilmente este jogo nao acaba num empate.

Espero estar enganado.

Trapattoni

OclassicoNº10

Trapattoni

De uma coisa tenho eu a certeza. Com tudo aquilo que se sabe, será um roubo de igreja para agradar os homens de alvalidl.

20Nico Gaitan20

NoNickBoy

Todo um campeonato se resume a um jogo, acho que nunca vi isto, um derby que quem ganhar é campeão.

Vai ser preciso um inferno como nunca este estádio esteve, temos que ir todos com um sentimento de obrigação de sermos o 12º jogador e de tornarmos o ambiente deste jogo histórico, como nunca se viu.

Tem que ser épico e vai ser épico, que toda a gente tenha noção da importância que vai ter na Luz.

A vitória não pode fugir e não vai fugir, todos temos uma missão para sábado, tornar a Luz num inferno!

Machadinho57

Tds 28

Jogo dos jogos esta época.
Não me recordo de um jogo que tenha tanta importância para o futuro de 2 clubes.
Além de sagrar alguém campeão, este jogo poderá ditar o futuro de uma direção e por consequência de um legado que tem enlameado o nosso clube.
Eu quero o Benfica e esta direção fora. Mas a verdade é só uma, fragilizamos nos momentos decisivos. Desta vez não pode acontecer.
É a nossa casa com os nossos adeptos.

arfm14

Citação de: SigaPaVinho em 04 de Maio de 2025, 13:51Comecem a falar em 2 golos de vantagem para meter a equipa ansiosa durante os 90 minutos. Só temos de ganhar e não andar em maluquices à procura de vários golos de vantagem.

A bitola tem que ser ganhar por 2 ou mais.

Se a bitola for ganhar por 1, nem o jogo ganhamos.

20Nico Gaitan20

20Nico Gaitan20