CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

força Benfica

Citação de: Coutinho04 em 04 de Maio de 2025, 17:17
Citação de: força Benfica em 04 de Maio de 2025, 17:11
Citação de: Coutinho04 em 04 de Maio de 2025, 17:06Boas malta! Diz na App que começa a venda amanhã às 15h para sócios. Mas será já para todos os sócios ou só redpass? Pergunto porque costuma ser redpass, e no dia seguinte para sócios

Para sócios, Red Pass em 1° é quando o jogo é fora.
Ok, obrigado. A ver se as 15h01 estou na fila 😅

Vai as 14h55

eternoslb1904

Este jogo tem potencial para ter o melhor ambiente de sempre no novo estádio da luz, se o Benfica conseguir ser campeão.
Todo o adepto que estará no estádio tem de sentir responsabilidade de ter de puxar pela equipa até mesmo fora do estádio e antes do jogo.

E o Benfica que não se meta com merdas e que prepare uma digna coreografia além dos habituais leds, onde os vídeos são os mesmos em todos os jogos.

Lá estarei e espero vivenciar um momento histórico, nem que o festejo seja depois em Braga

Pigarro

Jogo do ano a nível mundial a seguir à final da champions.

Derby que pode decidir o campeonato, num dos melhores estádios do mundo com um dos melhores ambientes do mundo nestes jogos grandes.

Um Benfica que já se destacou na champions pelos 4 ao Atlético e pelos 4-5 com o barça, contra um Sporting que também já se destacou com o Amorim e tem o PL mais famoso do mundo atualmente.

Desfrutemos e que o titulo seja nosso.

benficaslb1

Citação de: MiguelAlmeida em 04 de Maio de 2025, 16:14
Citação de: benficaslb1 em 04 de Maio de 2025, 15:11Quem sair daqui primeiro é campeão, mesmo que não seja directamente este é o jogo do titulo.
Não esquecer o jogo do Braga,

Continuo na minha

Alento

Citação de: aursneslover em 04 de Maio de 2025, 17:05
Citação de: Benfiquista1998 em 04 de Maio de 2025, 12:36
Citação de: Rørikus em 04 de Maio de 2025, 11:31
Citação de: Benfiquista1998 em 04 de Maio de 2025, 11:21
Citação de: desinstala em 04 de Maio de 2025, 11:21Temos que marcar três golos. Não vejo nós a não sofrer um golo infelizmente.

Quando ganhamos ao Atlético Madrid foir por 4-0, por isso não há impossiveis

Contextos totalmente diferentes.

diferentes? Claro, o Atlético Madrid é melhor que o Sporting e conseguimos dar-lhes 4 e eles ainda nem sequer tinham derrotas na altura. Não tenho medo do Sporting, muito menos deste palhaço do Borges. Joguem a bola e vais ver como ganhamos

4-0 ao atlético, 2-0 à Juventus, 4-1 ao porto nos dois jogos, já lhes ganhamos a taça da liga, enquanto eles o resultado mais memorável este ano foi a goleada que levaram do Arsenal, a arbitragem mete mais medo que o Sporting
o resultado da taça da liga não serve. Aqui não há penaltis.

Pigarro

Citação de: eternoslb1904 em 04 de Maio de 2025, 17:22Este jogo tem potencial para ter o melhor ambiente de sempre no novo estádio da luz, se o Benfica conseguir ser campeão.
Todo o adepto que estará no estádio tem de sentir responsabilidade de ter de puxar pela equipa até mesmo fora do estádio e antes do jogo.

E o Benfica que não se meta com merdas e que prepare uma digna coreografia além dos habituais leds, onde os vídeos são os mesmos em todos os jogos.

Lá estarei e espero vivenciar um momento histórico, nem que o festejo seja depois em Braga

Por acaso acho as coreografias uma fantochada e algo desnecessário. Bastam os cachecóis e puxar pela garganta e vês logo a diferença de ambiente.

força Benfica

Benfica-Sporting: venda de bilhetes

Jogo da 33.ª jornada da Liga Betclic.

A venda de bilhetes para o jogo Benfica-Sporting, da 33.ª jornada da Liga Betclic, está disponível para sócios com quotas em dia, inscritos até ao dia 29 de abril de 2025, a partir das 15h00 de segunda-feira, 5 de maio, nos locais oficiais do Clube. O dérbi tem o pontapé de saída marcado para as 18h00 de sábado, 10 de maio, no Estádio da Luz.

DATA E HORA DO JOGO

10 de maio (sábado), às 18h00

LOCAIS DE VENDA

Site Oficial do SL Benfica

Benfica Official Store do Estádio da Luz

Benfica Official Stores Strada Outlet, Colombo, Alameda, Freeport Outlet, Rossio, Coimbra e Mar Shopping

Casas do Benfica com sistema de bilhética

Benfica Viagens: Packs de viagem e/ou alojamento com bilhete incluído disponíveis em viagens.slbenfica.pt (ver preços e condições no site respetivo)

CRITÉRIOS DE VENDA

Venda exclusiva a sócios com quotas em dia, inscritos até ao dia 29 de abril de 2025

MAIS INFORMAÇÕES

Todos os sócios e adeptos devem adquirir os seus bilhetes exclusivamente pelos canais oficiais do SL Benfica, site e app oficiais, lojas e Casas do Benfica com sistema de bilhética, assegurando assim a autenticidade dos mesmos e o acesso garantido ao Estádio da Luz. Qualquer pessoa que adquira bilhetes através de outros canais que não os canais oficiais está a incorrer no risco de não conseguir aceder ao Estádio da Luz

hungrysoul

Temos algum jogador em risco de falhar a última jornada por amarelos?

força Benfica

Sea_Shepherd

Citação de: hungrysoul em 04 de Maio de 2025, 17:29Temos algum jogador em risco de falhar a última jornada por amarelos?

Só por expulsão. E acredito que se tivermos a vencer eles vão querer armar a puta pra sacar-nos expulsões.

watt338

Vamos ganhar 5-3. Hattrick do Gyokeres e do Pavlidis com um golo do Dahl mesmo no fim.

ivopcarmo

Citação de: Rørikus em 04 de Maio de 2025, 17:11
Citação de: Sequel em 04 de Maio de 2025, 16:52
Citação de: ivopcarmo em 04 de Maio de 2025, 12:57
Citação de: Rørikus em 04 de Maio de 2025, 12:12
Citação de: S-Line em 04 de Maio de 2025, 12:03
Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Maio de 2025, 11:48
Citação de: S-Line em 04 de Maio de 2025, 11:19Este é dos jogos em que mesmo que estejam internados ou que haja chuva de pregos , ninguém vai libertar o seu lugar.

Este é dos jogos onde unhas de fome e tinhosos vão para a net colocar o seu bilhete a 2 mil euros .

Este é dos jogos onde os Benfiquistas do resto do país , nem em sonhos conseguem uma entrada.

Portanto , sejam homens e mulheres de jeito e mudem esta merda . Quem for , esqueça o fdp do telemóvel, das selfies , das redes sociais e incendeiem a porra do estádio!

Eu sou um benfiquista do resto do país. E vou ao jogo. Faço sempre 200km quando vou à Luz. Mania de catalogarem quem tem red pass, paga antecipadamente por bilhetes de uma época que nem sabem se vai ser grande coisa e vai regularmente ao estádio.

Tens sorte . Eu não consigo .
Nem consigo mostrar o estádio da Luz aos meus filhos nestes jogos.

" tens de ser sócio da casa , tens de ser sócio do clube ... tens de ter 10000000 no banco "

Também fiz 800 km ida e volta para jogos de menos interesse , portagens e almoços .

Compensei com presença em jogos nos estádios a norte do país , tratados como animais , durante muitos anos .

E por diversas vezes quase levei no focinho e ainda paguei .

O estádio foi dominado pelos sócios e red pass. Um adepto normal tem quase 0 chances de ver um jogo destes. Não há um equilíbrio entre um sócio e não sócio. Diria que, para ser justo, 60% do estádio poderia ir para os sócios e os restantes para os não sócios. Já sei que vêm aí malta a bater-me e tal mas a realidade é que o clube já nem é do povo como gostam muito de apregoar é sim de quem paga.

De: um previlegiado sócio e detentor de Redpass
Para: um adepto normal e prejudica

Quando faça chuva ou sol, ou quando o Benfica esteja a ganhar ou a perder, ou quando na penúltima jornada vou ao estádio ver o Benfica ser campeão ou ver mais um jogo onde o lugar alcançado é o 3, estou no estádio da Luz no meu lugar junto dos meus, também privilegiados, 3 filhos.

Quero por este meio pedir desculpas ao caro adepto prejudicado, por estar sempre a ocupar o meu lugar, mesmo quando o estádio está despido e com cadeiras vazias, ou porque o jogo não tem interesse ou quando o Benfica está numa posição menos competitiva.

Mas, estou lá sempre, quando se ganha e mesmo quando estamos a perder, que previlégio sinto em estar no meu lugar com o cachecol ao vento a entoar o hino da águia, e saber que é só mais um jogo para cumprir calendário...

Tem graça que os tais adeptos prejudicados, no jogo contra o Tirsense não esgotaram o estádio, e mesmo com preços reduzidos de bilhetes, não emitiram opiniões sobre o seu sentimento de injustiça, talvez porque era um jogo para cumprir calendário, e contra o sporting é para conquistar o título.

Por isso meu caro adepto prejudicado, o ser mais adepto ou menos adepto, mais sócio ou menos sócio, vê-se não na carteira, mas sim no esforço financeiro e pessoal, que os sócios privilegiados têm feito, para que este clube continue a ser do povo, e não daqueles apoderados por um novo riquismo benfiquista que só aparecem nos momentos de lançar os foguetes.

Por me sentir ofendido, digo-lhe tenha decoro e aprenda a ser benfiquista respeitando todos aqueles que sentem o Benfica acompanhado o clube ano após ano...

Tens razão em mesmo muita coisa nesse post, mas também podemos falar, infelizmente, dos inúmeros detentores de Red Pass que, infelizmente, raramente lá metem os pés.

Tudo bem, pagam e tal pelo lugar, mas caramba... Nem que oferecessem o bilhete, visto que não fazem questão de ir. E muitos não foram ao jogo, por exemplo, contra o Tirsense.

Desde Fevereiro que não consegui ir mais a jogo nenhum por ter sido pai, mas o lugar nunca ficou vazio.

Infelizmente, uma boa parte (muito longe da maioria) da malta com Red Pass não pensa assim.

Repara que quando falei não disse que os sócios não tinham que ter benefícios porque óbvio que têm de ter. Isso é o mais normal. O problema é que como tu disseste há muita malta que em vez de oferecer ou vender a malta benfiquista vendem ou dão aos amigos de outros clubes. E às vezes nem uma coisa nem outra. E depois não é de todo descabido reservarem uma parte dos bilhetes para não sócios. Eu disse uns 40% mas se calhar exagerei mas se fosse uns 15 ou 20 já seria muito razoável. Isso dava o quê? Uns 10000 lugares se tanto? E sabes quem leva sempre com as boquinhas básicas? Os não sócios porque esses são vistos como malta de segunda ou então nem são vistos como benfiquistas e é só ver pelos comentários que se fazem.

Muitos comentam que o clube é só para clientes mas quando um não sócio diz a mesma coisa mas que atinja os sócios diretamente ou indiretamente já tem que levar com bocas. Ao menos sejam coerentes nas merdas.

Ai ui só és do clube quando vence, ai ui só te lembras agora do Benfica porque está em primeiro, ai ui que comichão. Só para que conste que já não vou ao estádio há 6 anos. Vivo longe e não tenho tanta possibilidade de ir a Lisboa como tanta gente tem. Lamento não ser tão benfiquista como aqueles que se fosse preciso dormiria no estádio, ou que deixe de comer, ou que seja rico ou ganhe o suficiente para ser sócio e ir todos os jogos à Luz. Lamento mesmo.

É impressionante como continua a não perceber a coisa...

Existem 44 mil redpass vendidos, em todos os jogos são colocados à venda cerca de 10 mil bilhetes para sócios, destes após o período destinado aos sócios são colocados para os adeptos em geral, e na maioria das vezes continua a haver disponibilidade de bilhetes para todos os jogos, e mesmo no próprio dia do jogo.

O que está em causa, aqui são adeptos que ano após ano, jogo após jogo, em vitória ou derrota compra os redpass e enchem o estádio, e não aqueles adeptos que por um motivo ou outro, os mesmos motivos que existem para todos os benfiquistas, questionam os privilegios dos redpass e pasme-se catalogam os sócios com redpass como dominadores ou os burgueses do clube.

Sócios esses, que mesmo não indo ao estádio há 6 anos ou mais, vêm agora questionar o porquê de não conseguirem um ingresso no jogo do título, porque esse, esse jogo em particular, seria aquele em que deveria haver igualdade, entre adepto, sócio, sócio com redpass, pois só assim estaria assegurado a equidade para o jogo do títulos, porque para os outros 30 jogos da época tal não seria preciso, aí os sócios com redpass já asseguram as enchentes que jogo após jogo tem vindo a ser reflexo dos tais 44 mil redpass vendidos. E no fim ainda ousam comparar um cliente com um sócio que tem redpass, porque afinal de contas eu sou como os 44 mil redpass, burgueses e já não representamos "o povo" que o Benfica era...

Haja paciência...