CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Maldini

Muito quero que o Benfica ganhe ...

2-0 com o segundo aos 90+2 ...

Ou 7/8 zero ...

Lage, e os seus dentes de ouro, têm a palavra...

Primeiro... meter no balneário... juntos vamos apagar a luz ...

Depois imagens da volta olímpica e do menino da lágrima que, se levar com um arktur on fire caga se todo ...

Partouze

Pq raio há malta aqui a querer a vitória apenas por 1-0????
Temos que ganhar sempre com 2 golos de diferença, ser campeões e não esperar por ir a Braga e dar cocó se ganharmos só 1-0

KunAguero16

Tino vai ser super importante para anular o Hjulmand.

O Gyokeres vai cair em cima do António. Otamendi terá de ajudar

MiguelTrindade

É muito simples ou marcam e ganham sem espinhas ou então se não fizerem o que têm a fazer temos pena mas não merecem ser campeões. Simples.

MrFire

Espremer o ponto fraco do Sporting que é a defesa e o GR - Rematar muito à baliza

Apertar sem contemplação o Hujmalnd e o Gyokeres. Ser ainda mais agressivos que eles.

E ser Benfica

paulocc22

Citação de: Myngos em 04 de Maio de 2025, 22:42Ainda bem que os lagartos ganharam! Desta forma vamos ter de jogar para ganhar! Tivessem eles perdido ou empatado e íamos certamente jogar para não perder. É preciso jogar para ganhar crl!!!
eles tinham de vir para cima,,, era meio caminho para ganharmos o jogo. assim vai ter que ser o Benfica a mandar no jogo

iKatz

TEM DE SER UM INFERNO DE CIMA ABAIXO

PROPONHO UM GATE 7. TOCHAS EM TODO O ESTADIO.

É PARA IR SEMPRE EM CIMA DELES

pete92

Citação de: KunAguero16 em 04 de Maio de 2025, 10:47Abram a puta da rotunda da Luz.

É assim que se ganham jogos antes de eles começarem.

Deixem de ser os pudicos, crl

Ca nada, a Luz não pode ferver, se abres tochas és assobiado pelo teus

E se as claques fizessem o mesmo contra os lagartos? ficar sentados a "comer pipocas" 90 minutos?

de la serna

Bilhetes a 5€!!! Deixem o povo entrar no estádio! Quem não for para transformar aquilo num inferno de osgas nem vá! Avante pelo Benfica!!!

rdasmt

Citação de: KunAguero16 em 04 de Maio de 2025, 10:47Abram a puta da rotunda da Luz.

É assim que se ganham jogos antes de eles começarem.

Deixem de ser os pudicos, crl

Boa noite.

força Benfica

Citação de: Partouze em 04 de Maio de 2025, 22:43Pq raio há malta aqui a querer a vitória apenas por 1-0????
Temos que ganhar sempre com 2 golos de diferença, ser campeões e não esperar por ir a Braga e dar cocó se ganharmos só 1-0

Antes de pensar ganhar o jogo por 2 ou o crlh convém 'ganha-lo'.

ravie

hugo2004

Citação de: Benficaenadamais em 04 de Maio de 2025, 20:03Digo à vontade que vai ser dos jogos mais importantes do Benfica na nova Luz. Vai ser dos jogos que se vai continuar falar quer se passem 20 ou 30 anos. Vai ser um jogo que vai marcar uma nova geração. Que os jogadores tenham noção que vão jogar por um lugar na história do Benfica, e que os adeptos tenham noção que não vai ser só mais um jogo na Luz para emprestar o rp, mais um jogo para tar sentado na central e nem levantar para festejar os golos, mais um jogo para ficar nas roulotes e só entrar na segunda parte.

E que o próprio Benfica tenha noção disso também. Eu não sei quem é que lê este fórum além dos utilizadores que aqui escrevem regularmente, duvido muito que o quer se diga aqui chegue aos dirigentes do Benfica ou a alguém que tenha poder decisório dentro do clube. Mas pela ínfima possibilidade de alguém com poder dentro do Benfica ler este comentário espero que tenha ficado claro que aquela palhaçada de afastarem os adeptos o máximo do autocarro fique apenas no imaginário dos superintendentes idiotas que odeiam o Benfica e os benfiquistas.

Abram a rotunda, deixem os No Name e os diabos levarem bandeiras e tambores, deixem-nos fazer coreografias e deixem a malta apoiar o Benfica como entender. A Luz tem que estar um autêntico vulcão, como se o mundo estivesse acabar. Menos que isso, o título fica sempre mais longe.

Dramatizam muito estes momentos. Já quando foi o campeonato do Kelvin, diziam q esse campeonato ia marcar os anos seguintes, e acabamos por ganhar vários campeonatos depois com o JJ.
Se n ganharmos e acho q vamos ganhar, temos melhor equipa, há sempre a taça. E p ano lá estaremos até ao fim na luta. Vai ser uma gd final p semana, de duas gds equipas, esperemos q seja uma gd festa do futebol, q ganhe o Benfica e q n haja incidentes.
Força Benfica!

Tds 28

Quero lá saber se é por 1 ou 2. Eu quero vencer!
Vencendo estamos em 1º e temos obrigação de ganhar em Braga

Wishmaster

Dass demos 4 ao atleti as osgas não são  melhores é  entrar com essa mentalidade.
Se for como entramos com os Arouca tamos fodddd.
Quem marcar primeiro é  campeão quase de certeza são 2equipas que gostam de jogar em transição.