CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Reaseru_SLB

Para a semana, quem for sócio do clube e dar/vender bilhetes a lagartos para o dérbi devem ser expulsos de associados do clube.

Nunca fui de ser deste tipo de extremos ou de proibir outros adeptos nas nossas bancadas, mas quem fizer essa merda para a semana, não gosta do Benfica. Nem quer que o clube ganhe merda alguma.

nwpt

Citação de: Partouze em 04 de Maio de 2025, 22:43Pq raio há malta aqui a querer a vitória apenas por 1-0????
Temos que ganhar sempre com 2 golos de diferença, ser campeões e não esperar por ir a Braga e dar cocó se ganharmos só 1-0
Toda a gente aqui quer o 2-0, ou melhor... podia ser uns 5.
Mas se for 1-0 já é um bom resultado. Não é estares a ganhar 1-0 e andar a atacar à maluca...

Pablito10Aimar

Citação de: força Benfica em 04 de Maio de 2025, 22:48
Citação de: Partouze em 04 de Maio de 2025, 22:43Pq raio há malta aqui a querer a vitória apenas por 1-0????
Temos que ganhar sempre com 2 golos de diferença, ser campeões e não esperar por ir a Braga e dar cocó se ganharmos só 1-0

Antes de pensar ganhar o jogo por 2 ou o crlh convém 'ganha-lo'.

Jogar para ganhar por dois. Se marcarmos primeiro eles vão tentar cair em cima. Eu tenho a certeza que aí fazemos mais um ou dois.

A defesa deles é fraca, basta ver que hoje st juste e Inácio fartaram-se de errar. Se marcarmos primeiro aquilo vai ser um passador!

iKatz

O Banana que deixe de ser banana e venda bilhetes a mais para o topo sul !

TEM DE DAR 70 MIL NO ESTADIO PELO MENOS!

MiguelTrindade

É importante muito importante cortar o pio aos lagartos que lá tiverem. Os nossos adeptos têm que se fazer ouvir. E desde o primeiro minuto cair em Simão deles para marcar cedo. Ma segunda parte refrescar a equipa e carregar novamente, para mim é golear e acabar com eles.

JPSilva

PedroMartins

Vai ser um jogo extremamente difícil simples.
O jogo de hoje deles, não corresponde ao que eles jogam é simples.

Podem ter limitações defensivas, mas do meio campo para a frente são extremamente perigosos

Cabe a nós fazermos o nosso trabalho, que é ganhar

nwpt

Citação de: iKatz em 04 de Maio de 2025, 22:52O Banana que deixe de ser banana e venda bilhetes a mais para o topo sul !

TEM DE DAR 70 MIL NO ESTADIO PELO MENOS!
Tenho uma ideia melhor. Não dar bilhetes à merda verda e esse sector fica para os nossos...

Depois paga a multa de 437€ e pronto.

Benficaenadamais

Citação de: hugo2004 em 04 de Maio de 2025, 22:49
Citação de: Benficaenadamais em 04 de Maio de 2025, 20:03Digo à vontade que vai ser dos jogos mais importantes do Benfica na nova Luz. Vai ser dos jogos que se vai continuar falar quer se passem 20 ou 30 anos. Vai ser um jogo que vai marcar uma nova geração. Que os jogadores tenham noção que vão jogar por um lugar na história do Benfica, e que os adeptos tenham noção que não vai ser só mais um jogo na Luz para emprestar o rp, mais um jogo para tar sentado na central e nem levantar para festejar os golos, mais um jogo para ficar nas roulotes e só entrar na segunda parte.

E que o próprio Benfica tenha noção disso também. Eu não sei quem é que lê este fórum além dos utilizadores que aqui escrevem regularmente, duvido muito que o quer se diga aqui chegue aos dirigentes do Benfica ou a alguém que tenha poder decisório dentro do clube. Mas pela ínfima possibilidade de alguém com poder dentro do Benfica ler este comentário espero que tenha ficado claro que aquela palhaçada de afastarem os adeptos o máximo do autocarro fique apenas no imaginário dos superintendentes idiotas que odeiam o Benfica e os benfiquistas.

Abram a rotunda, deixem os No Name e os diabos levarem bandeiras e tambores, deixem-nos fazer coreografias e deixem a malta apoiar o Benfica como entender. A Luz tem que estar um autêntico vulcão, como se o mundo estivesse acabar. Menos que isso, o título fica sempre mais longe.

Dramatizam muito estes momentos. Já quando foi o campeonato do Kelvin, diziam q esse campeonato ia marcar os anos seguintes, e acabamos por ganhar vários campeonatos depois com o JJ.
Se n ganharmos e acho q vamos ganhar, temos melhor equipa, há sempre a taça. E p ano lá estaremos até ao fim na luta. Vai ser uma gd final p semana, de duas gds equipas, esperemos q seja uma gd festa do futebol, q ganhe o Benfica e q n haja incidentes.
Força Benfica!

Não é nada dramatizado, o Kelvin é uma boa comparação porque o jogo já foi há mais de 10 anos e ainda hoje se fala disso. É um trauma que não sai da memória coletiva dos Benfiquistas. Aliás toda essa época

Agora é obvio que isto só é valido para quem liga a isto, para quem acha que a bola entrar ou não é desporto sim é so mais um fim de semana.

Formiguinha77

Vamos ter 2 jogos 1 em casa outro fora. Assumir que é para resolver em casa e ser campeao logo nesse jogo.

maior que portugal

20Nico Gaitan20

Que DEUS nos ajude

Deve ser o campeonato mais maravilhoso de ganhar para quem o ganhar.

20Nico Gaitan20

margaridacardoso

Entrar a marcar o primeiro.

Depois, ir ao segundo para ser campeão.