CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

MBF1995

Com 9 tentativas de abrir a venda tenho mais de 1 hora em todos, está certo...

Pedraços

arranjei forma de conseguir ir no sabado e agora esta mais de 1 hora ! e as 14:56 ja estava "dentro dos bilhetes"

slbforever95

slbforever95

Citação de: Pedraços em 05 de Maio de 2025, 15:03arranjei forma de conseguir ir no sabado e agora esta mais de 1 hora ! e as 14:56 ja estava "dentro dos bilhetes"
Eu era 14:51 e estou igual

DACOSTA97

KKT

Na fila desde que apareceu o botão e também tenho mais de uma hora. Ardeu.

RGouveia.SLB

Citação de: MBF1995 em 05 de Maio de 2025, 15:02Com 9 tentativas de abrir a venda tenho mais de 1 hora em todos, está certo...

Igual aqui

darth vader

tripleking

Felizmente vou ter 2 bilhetes de graça oferecidos por um amigo meu da equipa tecnica..

Só para meter nojo...

darth vader

Citação de: tripleking em 05 de Maio de 2025, 15:05Felizmente vou ter 2 bilhetes de graça oferecidos por um amigo meu da equipa tecnica..

Só para meter nojo...
Missão cumprida.

Farripas

O meu entretanto baixou para 54min e depois aumentou para 55, agora está nos 53.

edit: Voltou a subir para 55min. Mau...

slbforever95

miguel_36

Citação de: tripleking em 05 de Maio de 2025, 15:05Felizmente vou ter 2 bilhetes de graça oferecidos por um amigo meu da equipa tecnica..

Só para meter nojo...
Ah, então é por isso que estamos todos com +1 hora  ;D

emulate

Citação de: Farripas em 05 de Maio de 2025, 15:06O meu entretanto baixou para 54min e depois aumentou para 55, agora está nos 53.

Deve ter chegado uma grávida á fila, então passou á frente e o teu tempo subiu.

JPSilva

Citação de: Cosme2001 em 05 de Maio de 2025, 15:01
Citação de: JPSilva em 05 de Maio de 2025, 14:28
Citação de: Cosme2001 em 05 de Maio de 2025, 14:27
Citação de: JPSilva em 05 de Maio de 2025, 14:25
Citação de: dmc em 05 de Maio de 2025, 14:24O que me anima mais para este jogo é ser contra o Sporting. E não escrevo pelo histórico contra eles. Em jogo jogado será 50/50, mas acredito que os jogadores e os adeptos entrem de faca nos dentes.

Os nossos adeptos sentem-se muito mais conformados, mais receosos, contra o Porto. Não é de admirar que quase nunca ganhamos jogos decisivos contra eles.

O pessoal ainda não percebeu que estamos noutra era e Sporting e Porto nesta altura trocaram de posições.
Que exagero
Os confrontos têm sido bem mais equilibrados mas ainda este ano lhes ganhámos um troféu p.e.

E ao Porto também ganhaste troféus, que tem isso a ver?
Ao longo dos anos de domínio deles, pouquíssimos (em confronto direto)

O meu ponto era dizer que não vale a pena olhar para o Porto como era nem para o Sporting como era