CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

darth vader

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Maio de 2025, 15:13
Citação de: darth vader em 05 de Maio de 2025, 15:12
Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Maio de 2025, 15:11Continua no "mais de 1h", entrei aqui por volta das 14h56
Idem aqui.
É suposto trabalhar a meio gás para vigiar ao mesmo tempo durante mais de uma hora, é isso, não é?  >:(

Funciona mal para crl. Com outro departamento de informática, isto devia ser resolvido e para ontem, são useiros e vezeiros nisto
Fui burro.
Devia ter ido à casa do Benfica de Famalicão ou de Vizela, não me sujeitava a isto...

RGouveia.SLB

samarras

RGouveia.SLB

Citação de: samarras em 05 de Maio de 2025, 15:13
Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Maio de 2025, 15:11Continua no "mais de 1h", entrei aqui por volta das 14h56
Sabes o que vai acontecer, não sabes?

O melhor sem dúvida, nestes casos, é ir a uma casa do Benfica e acampar e pronto.

Ou fazer como fizemos muitos em 2023. Ver o jogo no alto (roulotes)

MrKenny

Entrei em espera às 14h51...e ainda estou com "Mais de uma hora" LOL

Jeremy

Coutinho04

Entrei às 14h52 e estou com mais de uma hora ainda. Quem não consegue ir fisicamente a uma casa, fode se?

Pedraços

14:56 ja la estava e esta mais de 1 hora esta merda é mesmo a sorte ! não melhorem esta merda nao

GTtdi_SLB

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Maio de 2025, 15:18
Citação de: samarras em 05 de Maio de 2025, 15:13
Sabes o que vai acontecer, não sabes?

O melhor sem dúvida, nestes casos, é ir a uma casa do Benfica e acampar e pronto.

Ou fazer como fizemos muitos em 2023. Ver o jogo no alto (roulotes)
eu estive lá nessa tarde de sol. Mandei um tralho jeitoso a tentar subir o barranco para ir mijar. Pensei que tinha desmaiado até que um man me ajudou a levantar..hehe

MrKenny

darth vader

Vou ver se o lado negro da Força ainda compensa. 'Bora testar se consigo que a barra vermelha de aproxime do M de "mais uma hora" mais rápido. Se resultar, é aumentar o ódio aos dragartos, para que chegue ao fim da espera!

WHERO

Isto é absolutamente aleatório. Entre para a fila uns 2 ou 3 minutos antes de um familiar, ambos antes das 15. Ela já avançou até aos 40min e eu continuo encalhado no "mais de uma hora".

Arafat

Citação de: John F. Kennedy em 05 de Maio de 2025, 13:16Tenho um medo destes jogos, para além do Benfica, claro, fico com um medo cardíaco e ansiedade...
Tem calma, não morres do coração,  vais morrer de headshot num descapotável,  tranquilo. Só tens de ter cuidado aquando dos festejos na rua