CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

slbforever95

Citação de: ivopcarmo em 05 de Maio de 2025, 15:36
Citação de: WHERO em 05 de Maio de 2025, 15:34é raro estar aberto online, na bilheteira e nas casas ao mesmo tempo com tanta gente a comprar. deve estar a haver imenso conflitos com o mesmo lugar em processo de compra em não sei quantos terminais diferentes

Vai haver é confusão no estádio... no site viagogo fui lá agora consultar foram colocados à venda entre ontem e hoje 600 bilhetes, ou seja vai haver muita largartagem em lugares onde não deviam estar... E isso vai dar confusão na certa.
Era agarrar em quem meteu esses bilhetes a venda e expulsão de sócio... Fácil

WHERO

Citação de: WHERO em 05 de Maio de 2025, 15:34é raro estar aberto online, na bilheteira e nas casas ao mesmo tempo com tanta gente a comprar. deve estar a haver imenso conflitos com o mesmo lugar em processo de compra em não sei quantos terminais diferentes

Vai haver é confusão no estádio... no site viagogo fui lá agora consultar foram colocados à venda entre ontem e hoje 600 bilhetes, ou seja vai haver muita largartagem em lugares onde não deviam estar... E isso vai dar confusão na certa.
alguém tem de controlar essa merda de uma vez por todas

kenya24

Alguém que esteja prestes a entrar e que não vá tirar os 5 bilhetes, consegue-me tirar 2 ?

RGouveia.SLB

Citação de: PedroMartins em 05 de Maio de 2025, 15:36A barra aqui está mais que estagnada, nem para trás, nem para a frente

Aqui vai andando muitíssimo ao de leve, mas continua mais de 1h

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Maio de 2025, 15:26
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Maio de 2025, 14:48
Citação de: ff77 em 05 de Maio de 2025, 14:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Maio de 2025, 13:31
Citação de: ff77 em 05 de Maio de 2025, 13:09
Citação de: LittleSteps em 05 de Maio de 2025, 13:09A questão da rotunda tem a ver com o Benfica ou psp?
Benfica
dizes isso com base em quem?

o benfica diz que é a Psp.

Alias o proprio Rui costa ja disse que isso é problema da Psp.

Ainda ontem disseram isso no Benfica Independente

E a psp diz que é o Benfica.
E basta vermos o que se passa por todo o país, em todos os nossos jogos, bem como o que se passa com os rivais para perceber que o tema não será a psp.
Se fosse a psp o tratamento era igual em todo o lado.

O Rui Costa nem deve saber nada do tema. Alguém decidiu internamente e disse-lhe para dizer que era a PSP.
pah..isso nao tem nada a ver com SLB ou psp...é uma questão de um estado social cujos cidadãos têm direitos e um deles é a segurança colectiva. Mas quem no seu perfeito juízo permitiria uma aglomeração de 20 mil malucos ali na chegada, por exemplo, do staff lagarto? era a polícia que ia abrir um cordão no meio dos objectos arremessados?

Isso não acontecia na Luz e nunca houve problema e não existe em mais lado nenhum. Uma coisa é um cordão de segurança, outra é afastar, completamente, os adeptos da zona.
2014
https://www.youtube.com/watch?v=PaGPiA3SuGg

slbforever95

Citação de: kenya24 em 05 de Maio de 2025, 15:37Alguém que esteja prestes a entrar e que não vá tirar os 5 bilhetes, consegue-me tirar 2 ?
Eu só peço 1  :buck2:

PedroMartins

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Maio de 2025, 15:37
Citação de: PedroMartins em 05 de Maio de 2025, 15:36A barra aqui está mais que estagnada, nem para trás, nem para a frente

Aqui vai andando muitíssimo ao de leve, mas continua mais de 1h

Aqui acho que está sempre igual e " mais de 1h" também e nem estou aqui pra mim, mas sim para um membro que estava a pedir se o podiam ajudar

kenya24

Citação de: slbforever95 em 05 de Maio de 2025, 15:38
Citação de: kenya24 em 05 de Maio de 2025, 15:37Alguém que esteja prestes a entrar e que não vá tirar os 5 bilhetes, consegue-me tirar 2 ?
Encontraste na fila de espera a seguir a mim ahahah

ivopcarmo

Citação de: WHERO em 05 de Maio de 2025, 15:37

Não vejo como... A não ser que peçam identificação do cartão de cidadão, o que levaria imensas horas a entrar no estádio, e mesmo assim conseguiriam editar o pdf, ficando apenas o qrcode igual.

slbforever95

Citação de: kenya24 em 05 de Maio de 2025, 15:39
Certo ahah só vim meter o meu apelo. A ver se me passa a azia de ter estado perto e não ter conseguido

PedroMartins

Já comprei viagem de Gaia para Lisboa e por este andar duvido que vá arranjar bilhete :/, pode ser que uma alma carinhosa desenrasque um

kenya24

Citação de: slbforever95 em 05 de Maio de 2025, 15:39
Citação de: kenya24 em 05 de Maio de 2025, 15:39
Certo ahah só vim meter o meu apelo. A ver se me passa a azia de ter estado perto e não ter conseguido

Tranquilo o mais certo és tu e eu ficar-mos a xuxar 😂

arodrigues84

Citação de: ivopcarmo em 05 de Maio de 2025, 15:39
Citação de: WHERO em 05 de Maio de 2025, 15:37

Não vejo como... A não ser que peçam identificação do cartão de cidadão, o que levaria imensas horas a entrar no estádio, e mesmo assim conseguiriam editar o pdf, ficando apenas o qrcode igual.

Isso aconteceu no jogo com o PSG, três brasileiros tinham bilhetes assim com QRcode para o meu lugar.

Foi uma confusão, nem sei como entraram no estádio pois eu já tinha entrado há algum tempo.

ivopcarmo

Citação de: PedroMartins em 05 de Maio de 2025, 15:40

Já comprei viagem de Gaia para Lisboa e por este andar duvido que vá arranjar bilhete :/, pode ser que uma alma carinhosa desenrasque um

Eu sou uma alma caridosa, mas não consigo...