CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

RGouveia.SLB

Citação de: Rørikus em 05 de Maio de 2025, 15:56
Citação de: nwpt em 05 de Maio de 2025, 15:54
Citação de: ivopcarmo em 05 de Maio de 2025, 15:36
Citação de: WHERO em 05 de Maio de 2025, 15:34é raro estar aberto online, na bilheteira e nas casas ao mesmo tempo com tanta gente a comprar. deve estar a haver imenso conflitos com o mesmo lugar em processo de compra em não sei quantos terminais diferentes

Vai haver é confusão no estádio... no site viagogo fui lá agora consultar foram colocados à venda entre ontem e hoje 600 bilhetes, ou seja vai haver muita largartagem em lugares onde não deviam estar... E isso vai dar confusão na certa.
Esses tipos se forem com adereços têm que ser barrados.
Se não forem barrados e para não estar aqui a apelar à violência, é falar com a segurança e retirar essa gente. Para própria proteção deles.
Citação de: nwpt em 05 de Maio de 2025, 15:54
Citação de: ivopcarmo em 05 de Maio de 2025, 15:36
Citação de: WHERO em 05 de Maio de 2025, 15:34é raro estar aberto online, na bilheteira e nas casas ao mesmo tempo com tanta gente a comprar. deve estar a haver imenso conflitos com o mesmo lugar em processo de compra em não sei quantos terminais diferentes

Vai haver é confusão no estádio... no site viagogo fui lá agora consultar foram colocados à venda entre ontem e hoje 600 bilhetes, ou seja vai haver muita largartagem em lugares onde não deviam estar... E isso vai dar confusão na certa.
Esses tipos se forem com adereços têm que ser barrados.
Se não forem barrados e para não estar aqui a apelar à violência, é falar com a segurança e retirar essa gente. Para própria proteção deles.

É desta merda que falo. Eu gostaria de ir mas não sou sócio no entanto há malta que compra bilhetes para fazer disto negócio e vende a merdosos e estão a cagar-se para isso. Isto revolta-me. E os benfiquistas que gostavam de ir fodem-se.

Soma a isso os meninos das claques que já devem provavelmente ter os bilhetes na mão por certas e determinadas vias

Sexta-Feira

matadu

As influencers do Instagram que nem sabem o que um fora-de-jogo é ou como se chama o guarda-redes do Benfica é que têm sempre lugar garantido.

Principalmente aquelas Olivias Ortiz da vida. Escumalha.

força Benfica

E no Olx da vida já não deve faltar bilhetes a venda de quem acabou de os comprar.

DACOSTA97

Entrei e comprei 5 na BTV Piso 3.. nem olhei para as bancadas. Mas no superior ainda havia alguns

GTtdi_SLB

ui descobriram agora a candonga? isso é malta profissional que se dedica a isso..muitos deles benfiquistas. E vendem a quem der mais, estão-se a cagar, se forem estrangeiros youtubeiros melhor ainda. É "O" jogo da candonga do ano.

S-Line

Citação de: matadu em 05 de Maio de 2025, 15:57As influencers do Instagram que nem sabem o que um fora-de-jogo é ou como se chama o guarda-redes do Benfica é que têm sempre lugar garantido.

Boas influencers mostram como se chupa

S-Line

Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Maio de 2025, 15:59ui descobriram agora a candonga? isso é malta profissional que se dedica a isso..muitos deles benfiquistas. E vendem a quem der mais, estão-se a cagar, se forem estrangeiros youtubeiros melhor ainda. É "O" jogo da candonga do ano.
É pena os ataques cardíacos que se perdem , no momento do pagamento

RGouveia.SLB

Citação de: matadu em 05 de Maio de 2025, 15:57As influencers do Instagram que nem sabem o que um fora-de-jogo é ou como se chama o guarda-redes do Benfica é que têm sempre lugar garantido.

E aos adeptos, perdoem-me o chavão vieirista, das vitórias. Que só querem saber da caça ao bilhete quando cheira a título mas que quando estamos arredados cagam pura e simplesmente

nwpt

Isso é certinho.
Sábado vai estar recheado dessas vacas que se estão a cagar para o Benfica. Mesmo se o Benfica perder, vão estar no final do jogo todas sorridentes a postar nas redes...

MrKenny

"A fila está parada" FDX ... estava com 12 min

"TODOS OS LUGARES ESTÃO EM PROCESSO DE VENDA"

Sequel

Citação de: Pedraços em 05 de Maio de 2025, 15:53sistema de UMA VALENTE MERDA vão outros pascácios ao estádio so para tirar fotos e estar no facebook eu que dou sempre o litro fico em casa que me fodo ! para o caralho mais este sistema de pissa!

agora ide como se fossem para a igreja no sábado crlh!

Porque raio achas que és o único adepto capaz de ir ao estádio puxar pela equipa? E logo agora neste jogo?