CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

afjb96

Todos os lugares disponíveis já estão em processo de venda, vai esgotar dentro de momentos.

ivopcarmo

Citação de: Rørikus em 05 de Maio de 2025, 15:56
Citação de: nwpt em 05 de Maio de 2025, 15:54
Citação de: ivopcarmo em 05 de Maio de 2025, 15:36
Citação de: WHERO em 05 de Maio de 2025, 15:34é raro estar aberto online, na bilheteira e nas casas ao mesmo tempo com tanta gente a comprar. deve estar a haver imenso conflitos com o mesmo lugar em processo de compra em não sei quantos terminais diferentes

Vai haver é confusão no estádio... no site viagogo fui lá agora consultar foram colocados à venda entre ontem e hoje 600 bilhetes, ou seja vai haver muita largartagem em lugares onde não deviam estar... E isso vai dar confusão na certa.
Esses tipos se forem com adereços têm que ser barrados.
Se não forem barrados e para não estar aqui a apelar à violência, é falar com a segurança e retirar essa gente. Para própria proteção deles.
Citação de: WHERO em 05 de Maio de 2025, 15:34é raro estar aberto online, na bilheteira e nas casas ao mesmo tempo com tanta gente a comprar. deve estar a haver imenso conflitos com o mesmo lugar em processo de compra em não sei quantos terminais diferentes

Vai haver é confusão no estádio... no site viagogo fui lá agora consultar foram colocados à venda entre ontem e hoje 600 bilhetes, ou seja vai haver muita largartagem em lugares onde não deviam estar... E isso vai dar confusão na certa.
Se não forem barrados e para não estar aqui a apelar à violência, é falar com a segurança e retirar essa gente. Para própria proteção deles.

É desta merda que falo. Eu gostaria de ir mas não sou sócio no entanto há malta que compra bilhetes para fazer disto negócio e vende a merdosos e estão a cagar-se para isso. Isto revolta-me. E os benfiquistas que gostavam de ir fodem-se.

Por isso é que eu considero muito importante a regra que fizeram para o final da taça, apenas para quem foi a todos os jogos da época, taça e taça da liga incluídos...
Citação de: Rørikus em 05 de Maio de 2025, 15:56

É desta merda que falo. Eu gostaria de ir mas não sou sócio no entanto há malta que compra bilhetes para fazer disto negócio e vende a merdosos e estão a cagar-se para isso. Isto revolta-me. E os benfiquistas que gostavam de ir fodem-se.

Mas isso é diferente daquilo que ontem tivemos a falar... E nesse aspecto concordo consigo, mas não tem nada a haver com redpass ou não...

OgLoRiOsO_SLB

O ambiente sozinho ganha este jogo se os adeptos quiserem.

Nenad25

Jogamos melhor futebol.

Temos melhor plantel.

Jogamos em casa. O nosso treinador prepara bem este tipo de jogos. É melhor treinador.

Somos mais experientes.

Estou confiante. Carrega meu Benfica.

RGouveia.SLB

Cosme2001

Citação de: nwpt em 05 de Maio de 2025, 16:01
Citação de: matadu em 05 de Maio de 2025, 15:57As influencers do Instagram que nem sabem o que um fora-de-jogo é ou como se chama o guarda-redes do Benfica é que têm sempre lugar garantido.

Principalmente aquelas Olivias Ortiz da vida. Escumalha.
Isso é certinho.
Sábado vai estar recheado dessas vacas que se estão a cagar para o Benfica. Mesmo se o Benfica perder, vão estar no final do jogo todas sorridentes a postar nas redes...
Mds que fórum de incels
Nem por nada conseguem deixar de pensar no quão odeiam mulheres e de inventar "vacas" para insultar
:rir:
Não se curem não
Entretanto parece que já não há bilhetes

Pedraços

Citação de: Sequel em 05 de Maio de 2025, 16:02
Citação de: Pedraços em 05 de Maio de 2025, 15:53sistema de UMA VALENTE MERDA vão outros pascácios ao estádio so para tirar fotos e estar no facebook eu que dou sempre o litro fico em casa que me fodo ! para o caralho mais este sistema de pissa!

agora ide como se fossem para a igreja no sábado crlh!

Porque raio achas que és o único adepto capaz de ir ao estádio puxar pela equipa? E logo agora neste jogo?

onde leste que era o único?
mas a larga maioria é assim ou é a 1 vez que vais ao estádio?

Cosme2001

Não consegui
Siga roulotes
60 mil lá dentro e outros 60 mil cá fora
Os lags têm de entrar em campo já de fralda cheia

Ricardim19

Meus colegas Sportinguistas já estão a gozar..  não estou preparado oara isso

emulate

Renato Ferreira

Malta já sabem que vem aí avalanche de bilhetes á venda e  muita burla...

E não me fodam alguém que empreste o cartão de sócio para comprar bilhete para os lagartos tem que ser expulso de sócio