CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

zelton

KAimar

isto tudo para o gyokeres chegar lá e marcar 7 golos

desembargador 1

Alguém consegue perceber como num jogo destes colocam um limite de 5 bilhetes de compra?! Devia ser 2 quanto muito. É só absurdos

nwpt

Citação de: fdpdc666 em 05 de Maio de 2025, 15:58https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/longas-filas-na-luz-para-comprar-bilhates-para-o-derbi-houve-adeptos-a-dormir-no-estadio?ref=HP_Ultimas

Como tenho redpass desde sempre, ando deslocado dessas andanças, mas pensava que isso agora era tudo online...
Mas pelo que tenho visto o sistema online é um nojo, mais vale ser à moda antiga.

emulate

Se arranjarem um deficiente que queira ir, ainda dá para comprar esses. Dá direito a um acompanhante.

Sequel

Citação de: Pedraços em 05 de Maio de 2025, 16:04
Citação de: Sequel em 05 de Maio de 2025, 16:02
Citação de: Pedraços em 05 de Maio de 2025, 15:53sistema de UMA VALENTE MERDA vão outros pascácios ao estádio so para tirar fotos e estar no facebook eu que dou sempre o litro fico em casa que me fodo ! para o caralho mais este sistema de pissa!

agora ide como se fossem para a igreja no sábado crlh!

Porque raio achas que és o único adepto capaz de ir ao estádio puxar pela equipa? E logo agora neste jogo?

onde leste que era o único?
mas a larga maioria é assim ou é a 1 vez que vais ao estádio?

"Vão outros pascácios e eu que dou sempre o litro fodo-me".

Refiro-me a isto.

É uma merda, mas todos os que também se sentem, de forma legítima ou não, injustiçados, tiveram uma época para ir ao estádio.

No primeiro ano do Schmidt fui a quase todos os jogos a pagar couro e cabelo e na recta final não consegui bilhete. É o que é.

matadu

Citação de: Ricardim19 em 05 de Maio de 2025, 16:06Meus colegas Sportinguistas já estão a gozar..  não estou preparado oara isso

Foda-se mas vocês são feitos de quê?

Cabeçada nos gajos.

joaomiguelmv

A mim saem-me bilhetes mas sempre que seleciono dá este erro " ocorreu um erro a reservar, por favor tente de novo"... ajuda?

pedroFM

Citação de: Ricardim19 em 05 de Maio de 2025, 16:06Meus colegas Sportinguistas já estão a gozar..  não estou preparado oara isso
Eles é que deviam ser gozados. Já tinham o campeonato ganho e estão todos borrados....e a forma constragedora como festejaram ontem com cachecóis de Sporting Campeão faz daquele clube o que ele sempre foi....pequenino.

JoséTorres

Citação de: matadu em 05 de Maio de 2025, 16:07

Foda-se mas vocês são feitos de quê?

Cabeçada nos gajos.

Detalhes da composição:
Oxigénio (O): 65% da massa corporal.
Carbono (C): 18,5% da massa corporal.
Hidrogénio (H): 9,5% da massa corporal.
Nitrogénio (N): 3,2% da massa corporal.
Cálcio (Ca): 1,5% da massa corporal.
Fósforo (P): 1% da massa corporal.
Potássio (K): 0,4% da massa corporal.
Enxofre (S): 0,3% da massa corporal.
Água (H2O): Cerca de 60% do peso corporal.

Sequel

Podes acreditar que estão todos borradoa por dentro.

Pedraços

Citação de: Sequel em 05 de Maio de 2025, 16:07
Citação de: Pedraços em 05 de Maio de 2025, 15:53sistema de UMA VALENTE MERDA vão outros pascácios ao estádio so para tirar fotos e estar no facebook eu que dou sempre o litro fico em casa que me fodo ! para o caralho mais este sistema de pissa!

Porque raio achas que és o único adepto capaz de ir ao estádio puxar pela equipa? E logo agora neste jogo?

Refiro-me a isto.

É uma merda, mas todos os que também se sentem, de forma legítima ou não, injustiçados, tiveram uma época para ir ao estádio.

No primeiro ano do Schmidt fui a quase todos os jogos a pagar couro e cabelo e na recta final não consegui bilhete. É o que é.
Citação de: Sequel em 05 de Maio de 2025, 16:07

Refiro-me a isto.

fui a muitos jogos este ano quer na luz quer fora portanto não ia só neste! A questão é que ha muitos que vão só para dizerem que la estiverem e durante o jogo comem pipocas e tiram selfies desculpem la mas não é com isso tipo de " adeptos que me identifico " nem quero no meu clube ! depois queixem-se que o ambiente já não é o mesmo etc!

De qualquer das maneiras os que estiverem presentes que se façam notar do 1 ao ultimo minuto só assim vamos ganahr !