Estádio da Luz

King Ghost

Citação de: Wishmaster em 04 de Maio de 2025, 23:00
Citação de: força Benfica em 04 de Maio de 2025, 21:37
Aquela escadaria do terceiro anel tem que ser tapada.
Parece uma obra inacabada.
Ainda para fazer mais escritórios ou pavilhões de treinos.

força Benfica

Isto sabado tem de ser como no Benfica-Fenerbahçe de 2013 ou no Benfica-Porto de 2014 naquele jogo da taça do André Gomes.

E nestes 2 jogos que eu referi o estadio nem esteve lotado.

Se querem ir para a Luz para selfies e o crlh para fotos do sol a bater nas bancadas que fica bem e tal fiquem em casa.

Näo tenham medo de se levantar das cadeiras sem ser nos momentos dos golos.

Vamos precisar dos 60 mil (os 3 mil não interessam) que vão estar no estadio!

r_pereira79

Com a velhinha Luz,aposto que sem torniquetes no sábado chegávamos aos 150 mil

Eagle Heart

Citação de: r_pereira79 em 05 de Maio de 2025, 00:55Com a velhinha Luz,aposto que sem torniquetes no sábado chegávamos aos 150 mil

Nesta também. Sem cadeiras, sem nada.
Era facil

força Benfica

Vou aproveitar este tópico para meter uma mensagem que deixei no tópico do jogo de sábado.

Sei que a venda de bilhetes só vai começar as 15h e que muita gente como é de esperar vai ficar a 'arder' mas só queria com esta mensagem falar para os mais de 60 mil NOSSOS que vão ter a SORTE de entrar no estadio.

Vivo no estrangeiro e se não fosse o facto de estar de baixa (nada de grave) ia até Lisboa no fim de semana com ou sem bilhete para o jogo (como diz o outro que se fod@) tal como fiz em 2023 e fiquei de fora já que não arranjei bilhete e não me arrependi de nada.

Dito isto não estou aqui para julgar quem quer que seja como vive ou não o jogo no estadio e nem serei eu com um comentário num forum que irei mudar as mentalidades das pessoas só queria dizer que para este jogo em si que é uma autentica FINAL era bom que o que ainda chamamos de INFERNO DA LUZ seja mesmo isso que ira acontecer no sábado e nem é só nos 90 + minutos de jogo era logo ali no aquecimento dos jogadores que a diferença se podia fazer notar, na Luz em todos os jogos quando as equipas entram para o aquecimento o estadio esta completamente deserto e isto não é mito nenhum é a realidade, imaginem só os jogadores entrar para aquecer e o estadio estar já com 45/50 mil pessoas la dentro? Também eu como muitos gosto de andar nas roulotes mas por um jogo era importante as pessoas entrar mais cedo que o normal, no final do jogo se correr como todos queremos não faltara tempo para beber e comer forte e feio.

Repito não sou nada nem ninguém para julgar quem quer que seja que vive a coisa a sua maneira mas acho que ESTE JOGO merecia ambiente infernal bem antes do hino antes do jogo começar e quem entra no estadio sempre 5/10 min antes de começar se por uma vez entrava 20/25 min antes....

Vamos la Benfica, dia 10 é dia de fazer historia!

Boa sorte aos que vão tentar bilhetes.

Viva o BENFICA!

cajoyzen6

Estas cadeiras são para anunciar o concerto do Bad Bunny ?

Esta é a foto do album do cantor

fdpdc666

Citação de: cajoyzen6 em 05 de Maio de 2025, 14:35

Estas cadeiras são para anunciar o concerto do Bad Bunny ?

Esta é a foto do album do cantor

Parece que sim.

MrCobb

Citação de: força Benfica em 04 de Maio de 2025, 23:20Isto sabado tem de ser como no Benfica-Fenerbahçe de 2013 ou no Benfica-Porto de 2014 naquele jogo da taça do André Gomes.

Se querem ir para a Luz para selfies e o crlh para fotos do sol a bater nas bancadas que fica bem e tal fiquem em casa.

O Fener entrou logo a perder com aquele ambiente, estavam borradinhos.
O jogo da taça é apenas e só épico, 10 gajos contra 14, á chuva e reviravolta.

cajoyzen6

Citação de: força Benfica em 04 de Maio de 2025, 23:20Isto sabado tem de ser como no Benfica-Fenerbahçe de 2013 ou no Benfica-Porto de 2014 naquele jogo da taça do André Gomes.

Acrescentaria o ambiente no jogo contra o porto pela memória do Rei Eusebio

Burik

Citação de: cajoyzen6 em 05 de Maio de 2025, 14:45

Acrescentaria o ambiente no jogo contra o porto pela memória do Rei Eusebio

Estive nesses 3 jogos e posso acrescentar também o Benfica Bayern 2-2 estava um ambiente infernal.

Cosme2001

Estádio demasiado pequeno para a grandeza do Glorioso
Deveria ter pelo menos o dobro dos lugares
Com bilhetes a 5/10/20 euros todas as semanas
Uma verdadeira catedral como o nosso clube merecia e não o cinema exclusivo que é hoje

GTtdi_SLB

Citação de: r_pereira79 em 05 de Maio de 2025, 00:55Com a velhinha Luz,aposto que sem torniquetes no sábado chegávamos aos 150 mil

Dava jeito a velhinha Luz para este jogo. Aquele colosso sem cadeiras talvez desse para umas 140 mil almas lá dentro e enchia na mesma. Que povo maluquinho este. A ver se o tempo ajuda.

Cosme2001

Não esquecer que quando estivermos outra vez em 3º lugar a pedir 30 euros para ver jogos contra o Arouca em casa vamos ter os chico-espertos do costume a dizer fAlEm aGoRa eM aUmEnTaR a lOtAçÃo
Enfim Benfica, o que tu foste e no que te tornaste