CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

RGouveia.SLB

Citação de: Sequel em 05 de Maio de 2025, 16:16
Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Maio de 2025, 16:13
Citação de: Sequel em 05 de Maio de 2025, 16:07
Citação de: Pedraços em 05 de Maio de 2025, 16:04
Citação de: Sequel em 05 de Maio de 2025, 16:02
Citação de: Pedraços em 05 de Maio de 2025, 15:53sistema de UMA VALENTE MERDA vão outros pascácios ao estádio so para tirar fotos e estar no facebook eu que dou sempre o litro fico em casa que me fodo ! para o caralho mais este sistema de pissa!

agora ide como se fossem para a igreja no sábado crlh!

Porque raio achas que és o único adepto capaz de ir ao estádio puxar pela equipa? E logo agora neste jogo?

onde leste que era o único?
mas a larga maioria é assim ou é a 1 vez que vais ao estádio?

"Vão outros pascácios e eu que dou sempre o litro fodo-me".

Refiro-me a isto.

É uma merda, mas todos os que também se sentem, de forma legítima ou não, injustiçados, tiveram uma época para ir ao estádio.

No primeiro ano do Schmidt fui a quase todos os jogos a pagar couro e cabelo e na recta final não consegui bilhete. É o que é.

Em parte ele não deixa de ter razão em relação aos tais pascácios.
Todo um rol de gente que pura e simplesmente se está a cagar em todo o ano e que quando cheira a título correm logo para o site e para as filas no estádio. Enquanto outros onde me incluo, foram fazendo esforço para tentar estar com um mínimo de regularidade na Luz.

E isto sem falar no mercado negro /açambarcadores

No meu post, falei do que me aconteceu no ano do Schmidt.

É fodido, mas não adianta estarmos aqui a achar que quem arranjou bilhete é apenas para tirar fotos e afins.

Ou os 17000 que estão na fila para o Red Pass são todos assim também?

Não são todos obviamente, mas há imensa gente que no caso das corridas a bilhetes em alturas de títulos, só vão lá porque cheira a vitória e para aproveitarem e tirarem umas chapas para o IG

bet

Stigmat

O lagartão do Pedro Sousa não quer o João Pinheiro a apitar .

Sequel

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Maio de 2025, 16:21
Citação de: Sequel em 05 de Maio de 2025, 16:16
Citação de: Pedraços em 05 de Maio de 2025, 15:53sistema de UMA VALENTE MERDA vão outros pascácios ao estádio so para tirar fotos e estar no facebook eu que dou sempre o litro fico em casa que me fodo ! para o caralho mais este sistema de pissa!

Porque raio achas que és o único adepto capaz de ir ao estádio puxar pela equipa? E logo agora neste jogo?

Refiro-me a isto.

É uma merda, mas todos os que também se sentem, de forma legítima ou não, injustiçados, tiveram uma época para ir ao estádio.

No primeiro ano do Schmidt fui a quase todos os jogos a pagar couro e cabelo e na recta final não consegui bilhete. É o que é.

Todo um rol de gente que pura e simplesmente se está a cagar em todo o ano e que quando cheira a título correm logo para o site e para as filas no estádio. Enquanto outros onde me incluo, foram fazendo esforço para tentar estar com um mínimo de regularidade na Luz.

No meu post, falei do que me aconteceu no ano do Schmidt.

É fodido, mas não adianta estarmos aqui a achar que quem arranjou bilhete é apenas para tirar fotos e afins.

Ou os 17000 que estão na fila para o Red Pass são todos assim também?

Não são todos obviamente, mas há imensa gente que no caso das corridas a bilhetes em alturas de títulos, só vão lá porque cheira a vitória e para aproveitarem e tirarem umas chapas para o IG

Eu até quero evitar este jogo, coisa que vou ter de fazer, portanto vê bem o meu oportunismo.

Prefiro ir o resto da época descansado e abdicar destes jogos, para te ser franco.

cacetadas

JPSilva

Citação de: Stigmat em 05 de Maio de 2025, 16:27O lagartão do Pedro Sousa não quer o João Pinheiro a apitar .

Por ele era o nobre e o João Gonçalves

cacetadas

Citação de: JPSilva em 05 de Maio de 2025, 16:27
Citação de: Stigmat em 05 de Maio de 2025, 16:27O lagartão do Pedro Sousa não quer o João Pinheiro a apitar .

Por ele era o nobre e o João Gonçalves

Se der para levar o Tiago moedas e o Veríssimo como auxiliares melhor ainda.

GloriosoSLB1904

Eu espero que seja o João Pinheiro. Não é fantástico, mas é o melhorzinho que temos no tugão.

RGouveia.SLB

Citação de: GloriosoSLB1904 em 05 de Maio de 2025, 16:30

Eu espero que seja o João Pinheiro. Não é fantástico, mas é o melhorzinho que temos no tugão.

A lagartada foge do Pinheiro como o diabo da cruz, ainda por cima depois da choradeira que fizeram por um pretenso e inexistente penalty sobre o Quenda (salvo erro) e da expulsão do Diomande no clássico do dragão

Dado o controlo deles nos bastidores, o mais provável é vermos o Verdíssimo.

The_Riggs

Refiro-me a isto.

É o que é, o futebol é do povo, de todo ele, não só dos adeptos que acham que ser melhor adepto é cantar cânticos os 90 minutos.

Não acho que eu como não sócio tenha de ter os mesmo direitos que um sócio tem, mas também não acho que se eu me fizer sócio, também nunca consiga ir ver um Benfica vs Barcelona importante, ou um derby ou clássico porque não fui o ano todo ao estádio, porque se quiser ir ver um jogo a Lisboa tenho de fazer 550 km no total, agora mete todos os custos que isso acarreta, para além do sacrifício pessoal que basicamente é hipotecar um dia inteiro seja ele de trabalho ou descanso, todo o nosso tempo é valioso.

Percebam que, por exemplo, há 15 anos, um gajo que vive onde eu vivo por exemplo, ia ver o Benfica à Naval, ao leiria, à Académica, ao beira-mar ... hoje em dia já não vai ver a lado nenhum sem fazer centenas de km e o Benfica não é só dos lisboetas. E se há aqui um gajo de Braga que vai aos jogos todos e vai responder dessa forma ... está totalmente a não perceber o ponto.

ramasr

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Maio de 2025, 16:31
Citação de: GloriosoSLB1904 em 05 de Maio de 2025, 16:30

A lagartada foge do Pinheiro como o diabo da cruz, ainda por cima depois da choradeira que fizeram por um pretenso e inexistente penalty sobre o Quenda (salvo erro) e da expulsão do Diomande no clássico do dragão

Dado o controlo deles nos bastidores, o mais provável é vermos o Verdíssimo.

Claramente eles querem o Veríssimo, mesmo o João Pinheiro é duvidoso para nós mas talvez seja o menos mau

emulate

a quantidade de malta a vender no facebook "à melhor oferta" é abismal.

benfiquistas de meia tigela.