CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Che1904

Citação de: Sequel em 05 de Maio de 2025, 16:44
Citação de: Rørikus em 05 de Maio de 2025, 16:43
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Maio de 2025, 16:41Uma coisa vos garanto se visse um lagarto de cachecol nas centrais do estádio da luz neste jogo não descansava até correr com o fdp Dalí.

Vai acontecer, acredita.

Sempre aconteceu, mas cheira-me que neste vai ser muito diferente.
No primeiro dérbi no estádio da luz onde o porco do Silva cavou um pênalti ao Moreira, tinha á minha frente um casal de lagartos com o seu cascol ao pescoço, como não sou de andar á estalada, educadamente pus o meu cascol nas suas costas e disse que era para não estragar a minha vista...

The_Riggs

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Maio de 2025, 16:41
Citação de: Cosme2001 em 05 de Maio de 2025, 16:35
Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Maio de 2025, 16:13
Citação de: Sequel em 05 de Maio de 2025, 16:07
Citação de: Pedraços em 05 de Maio de 2025, 16:04
Citação de: Sequel em 05 de Maio de 2025, 16:02
Citação de: Pedraços em 05 de Maio de 2025, 15:53sistema de UMA VALENTE MERDA vão outros pascácios ao estádio so para tirar fotos e estar no facebook eu que dou sempre o litro fico em casa que me fodo ! para o caralho mais este sistema de pissa!

agora ide como se fossem para a igreja no sábado crlh!

Porque raio achas que és o único adepto capaz de ir ao estádio puxar pela equipa? E logo agora neste jogo?

onde leste que era o único?
mas a larga maioria é assim ou é a 1 vez que vais ao estádio?

"Vão outros pascácios e eu que dou sempre o litro fodo-me".

Refiro-me a isto.

É uma merda, mas todos os que também se sentem, de forma legítima ou não, injustiçados, tiveram uma época para ir ao estádio.

No primeiro ano do Schmidt fui a quase todos os jogos a pagar couro e cabelo e na recta final não consegui bilhete. É o que é.

Em parte ele não deixa de ter razão em relação aos tais pascácios.
Todo um rol de gente que pura e simplesmente se está a cagar em todo o ano e que quando cheira a título correm logo para o site e para as filas no estádio. Enquanto outros onde me incluo, foram fazendo esforço para tentar estar com um mínimo de regularidade na Luz.

O Benfica é o clube do povo
O Benfica é de todos
Parece que há muitos benfiquistas que repetem estas frases acriticamente, sem pensar no que implicam
Depois lemos este tipo de pensamento

Ninguém está a dizer que não somos o clube do povo, agora não deixa de ser frustrante no mínimo, ver muita malta que cagou durante um ano e que como cheira a festa enche filas. E quem paga a factura são aqueles que têm feito um esforço para estar lá, seja a lutar pelo titulo ou remetidos ao terceiro lugar

Esse pensamento é muito ingrato. Há pessoal que não tem possibilidades de ir. Por favor parem com esses pensamentos. Nem todos têm a mesma carteira, nem todos moram em Lisboa e tampouco em Portugal. Nem todos são assim.
Eu acho que algumas pessoas, e neste caso não estou a falar do RGouveia, que não entendem o privilégio que é ir ao estádio.

Para algumas pessoas ir ver um Benfica vs sporting é uma coisa normal, já viram dezenas, para outros é quase o sonho de uma vida.

O futebol é de toda a gente, assim como eu também já fui a concertos esgotados e não era o maior fã da banda ou sabia músicas de cor. Não acho que existam melhores ou piores maneiras de se viver o jogo, acho é que foi um erro gigante ter destruído a velhinha luz em vez de resturar ou não ter construido um estádio igual. E depois colocar preços decentes, em vez dos preços que estão, pois quem mete 60 mil, também metia 120 mil com os bilhetes a metade do preço e fazia o mesmo guito.

Kurt Cobain 10

Há derbis que é tranquilo estar lagartos ali naquelas bancadas .

Mas este jogo por tudo o que está em jogo não deveria ser permitido essa mrd.haja amor próprio dos benfiquistas.

Sequel

Citação de: emulate em 05 de Maio de 2025, 16:46
Citação de: Sequel em 05 de Maio de 2025, 16:40
Citação de: adryy em 05 de Maio de 2025, 16:39
Citação de: Rørikus em 05 de Maio de 2025, 16:09Isto não é normal...

:o  :o  :o

O que me faz confusão nem sequer é o valor.

É uma coisa mais simples: como é que partilham um bilhete, se neste momento nem sequer dá para fazê-lo?

Pelo menos, pelo telemóvel não dá para tirar print na app, não sei como conseguem.

foto de outro tlm.

na entrada ngm controla nada.

Com foto nunca fica a 100%.

Já vi malta que se lixou assim à entrada, em jogos ditos pequenos.

Rørikus

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Maio de 2025, 16:47
Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Maio de 2025, 16:41
Citação de: Cosme2001 em 05 de Maio de 2025, 16:35
Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Maio de 2025, 16:13
Citação de: Sequel em 05 de Maio de 2025, 16:07
Citação de: Pedraços em 05 de Maio de 2025, 16:04
Citação de: Sequel em 05 de Maio de 2025, 16:02
Citação de: Pedraços em 05 de Maio de 2025, 15:53sistema de UMA VALENTE MERDA vão outros pascácios ao estádio so para tirar fotos e estar no facebook eu que dou sempre o litro fico em casa que me fodo ! para o caralho mais este sistema de pissa!

agora ide como se fossem para a igreja no sábado crlh!

Porque raio achas que és o único adepto capaz de ir ao estádio puxar pela equipa? E logo agora neste jogo?

onde leste que era o único?
mas a larga maioria é assim ou é a 1 vez que vais ao estádio?

"Vão outros pascácios e eu que dou sempre o litro fodo-me".

Refiro-me a isto.

É uma merda, mas todos os que também se sentem, de forma legítima ou não, injustiçados, tiveram uma época para ir ao estádio.

No primeiro ano do Schmidt fui a quase todos os jogos a pagar couro e cabelo e na recta final não consegui bilhete. É o que é.

Em parte ele não deixa de ter razão em relação aos tais pascácios.
Todo um rol de gente que pura e simplesmente se está a cagar em todo o ano e que quando cheira a título correm logo para o site e para as filas no estádio. Enquanto outros onde me incluo, foram fazendo esforço para tentar estar com um mínimo de regularidade na Luz.

O Benfica é o clube do povo
O Benfica é de todos
Parece que há muitos benfiquistas que repetem estas frases acriticamente, sem pensar no que implicam
Depois lemos este tipo de pensamento

Ninguém está a dizer que não somos o clube do povo, agora não deixa de ser frustrante no mínimo, ver muita malta que cagou durante um ano e que como cheira a festa enche filas. E quem paga a factura são aqueles que têm feito um esforço para estar lá, seja a lutar pelo titulo ou remetidos ao terceiro lugar

Esse pensamento é muito ingrato. Há pessoal que não tem possibilidades de ir. Por favor parem com esses pensamentos. Nem todos têm a mesma carteira, nem todos moram em Lisboa e tampouco em Portugal. Nem todos são assim.

Uma coisa são aqueles que por circunstâncias da vida vivem longe ou não têm possibilidades de não serem sócios. Da minha parte, zero discriminação para as ditas franjas aqui mencionadas, que não são menos benfiquistas do que um sócio. E sei bem o que é não ser sócio.

Outra coisa é veres sócios que só aparecem em alturas de festa iminente, malta que tem o privilégio de ter um redpass mas que cede o seu redpass a lagartos/porcos e pior, parasitas que andam a vender redpass a quantias inimagináveis para lucrarem à pala do clube.

Assim está bem, mas dando o meu exemplo como não sócio eu não iria fazer 640kms fim de semana sim, fim de semana não. Há muitos custos associados como deves calcular e depois falando no meu caso muitas vezes dou uma perna onde trabalho aos sábados. É muita coisa para gerir. E ler ou ouvir coisas dessas é um bocado revoltante. E claro que quando um não sócio ou até mesmo um sócio vê uma janela aberta na sua vida profissional ou até mesmo pessoal quer aproveita-la da melhor maneira e eu gostaria de aproveitar para ver este jogo. Não vou ter sorte mas é o que é. Não vou ao estádio há muito tempo também, há 6 anos.

emulate

Citação de: Sequel em 05 de Maio de 2025, 16:52

É uma coisa mais simples: como é que partilham um bilhete, se neste momento nem sequer dá para fazê-lo?

Pelo menos, pelo telemóvel não dá para tirar print na app, não sei como conseguem.

foto de outro tlm.

Porque entra muito antes da hora.

Se entrar mais em cima, na confusão, ninguém vê nada.

Sexta-Feira

Eu acho que por uma questão de segurança, um adepto com bom senso não se mete no meio duma bancada do clube rival. A menos que esteja como casual!

Está sujeito a levar porrada! A ser agredido.
Principalmente num jogo desta importância em que as emoções estão no limite.

Qualquer adepto que se enfie neste jogo em particular no meio dos adeptos rivais, só merece é levar nos cornos!
Por ser estúpido!
Por ser uma pessoa burra.

tacuaracardozo

Quem conseguiu comprar, esteve na fila de espera desde que horas? Aqui online não estive nem perto de conseguir.

Burik

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Maio de 2025, 16:51Há derbis que é tranquilo estar lagartos ali naquelas bancadas .

Mas este jogo por tudo o que está em jogo não deveria ser permitido essa mrd.haja amor próprio dos benfiquistas.

Existe muitos benfiquistas a tentar arranjar um bilhete para este jogo seria uma vergonha ver lagartos em zonas onde não deviam estar.

Sequel

Citação de: emulate em 05 de Maio de 2025, 16:54
Citação de: Sequel em 05 de Maio de 2025, 16:52

foto de outro tlm.

Porque entra muito antes da hora.

Se entrar mais em cima, na confusão, ninguém vê nada.

Mas sem o leitor ler aquilo, não há nada para ninguém.

Farripas

Citação de: tacuaracardozo em 05 de Maio de 2025, 16:55Quem conseguiu comprar, esteve na fila de espera desde que horas? Aqui online não estive nem perto de conseguir.

Eu entrei na fila eram 14h52, dizia mais de 1h quando começou a ser vendido às 15h, mas consegui pelas 15h30.

darth vader

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Maio de 2025, 16:55Eu acho que por uma questão de segurança, um adepto com bom senso não se mete no meio duma bancada do clube rival. A menos que esteja como casual!

Está sujeito a levar porrada! A ser agredido.
Principalmente num jogo desta importância em que as emoções estão no limite.

Qualquer adepto que se enfie neste jogo em particular no meio dos adeptos rivais, só merece é levar nos cornos!
Por ser estúpido!
Por ser uma pessoa burra.

Está mal, isso. Em qualquer parte do mundo. 

MBF1995

Tenho 1 amigo que supostamente conseguiu comprar 2 bilhetes mas não recebeu nenhum email de confirmação, alguém na mesma situação?

Kurt Cobain 10