CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Che1904

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Maio de 2025, 16:41
Citação de: Cosme2001 em 05 de Maio de 2025, 16:35
Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Maio de 2025, 16:13
Citação de: Sequel em 05 de Maio de 2025, 16:07
Citação de: Pedraços em 05 de Maio de 2025, 16:04
Citação de: Sequel em 05 de Maio de 2025, 16:02
Citação de: Pedraços em 05 de Maio de 2025, 15:53sistema de UMA VALENTE MERDA vão outros pascácios ao estádio so para tirar fotos e estar no facebook eu que dou sempre o litro fico em casa que me fodo ! para o caralho mais este sistema de pissa!

agora ide como se fossem para a igreja no sábado crlh!

Porque raio achas que és o único adepto capaz de ir ao estádio puxar pela equipa? E logo agora neste jogo?

onde leste que era o único?
mas a larga maioria é assim ou é a 1 vez que vais ao estádio?

"Vão outros pascácios e eu que dou sempre o litro fodo-me".

Refiro-me a isto.

É uma merda, mas todos os que também se sentem, de forma legítima ou não, injustiçados, tiveram uma época para ir ao estádio.

No primeiro ano do Schmidt fui a quase todos os jogos a pagar couro e cabelo e na recta final não consegui bilhete. É o que é.

Em parte ele não deixa de ter razão em relação aos tais pascácios.
Todo um rol de gente que pura e simplesmente se está a cagar em todo o ano e que quando cheira a título correm logo para o site e para as filas no estádio. Enquanto outros onde me incluo, foram fazendo esforço para tentar estar com um mínimo de regularidade na Luz.

O Benfica é o clube do povo
O Benfica é de todos
Parece que há muitos benfiquistas que repetem estas frases acriticamente, sem pensar no que implicam
Depois lemos este tipo de pensamento

Ninguém está a dizer que não somos o clube do povo, agora não deixa de ser frustrante no mínimo, ver muita malta que cagou durante um ano e que como cheira a festa enche filas. E quem paga a factura são aqueles que têm feito um esforço para estar lá, seja a lutar pelo titulo ou remetidos ao terceiro lugar
Isso não é tão linear!!!
Falando por mim, que desde os anos 90 e com 12/13 anos era presença assídua em tds os jogos na Luz, e em muitos fora, como a Amoreira, Restelo, Reboleira, São Luís, alvalade, antas, etc...porque tinha a sorte de ter um Pai que me levava aos jogos e porque sendo de Mafra geograficamente nos era mais fácil ver o Benfica ao vivo. Mais tarde fui estudar para o Algarve e planeava as visitas a casa quando o Benfica jogava na Luz, continuando a poder ver o Benfica religiosamente ao vivo.
 Hoje a residir no estrangeiro, tudo mudou!!! É mais fácil para mim ver um jogo europeu fora e principalmente se for a Portugal prefiro ver um Dérbi ou um clássico... daí não julgar quem viva a 300/400km de Lisboa e guardar a sua visita ao Benfica para um jogo especial.

O que me fode são as bancadas cheias de turistas da bola, de telefone na mão a fazerem videos e postar no Instagram...estou mesmo a ficar velho!!!

Sexta-Feira

Citação de: darth vader em 05 de Maio de 2025, 16:59
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Maio de 2025, 16:55Eu acho que por uma questão de segurança, um adepto com bom senso não se mete no meio duma bancada do clube rival. A menos que esteja como casual!

Está sujeito a levar porrada! A ser agredido.
Principalmente num jogo desta importância em que as emoções estão no limite.

Qualquer adepto que se enfie neste jogo em particular no meio dos adeptos rivais, só merece é levar nos cornos!
Por ser estúpido!
Por ser uma pessoa burra.

Está mal, isso. Em qualquer parte do mundo.

Se calhar está!
Mas o mundo não é perfeito.

O resto, é conversinha de saco de que o futebol é só um desporto e toda a gente tem o direito de apoiar a sua equipa.

Paleio estúpido.
Isto não é só um jogo de futebol.
Isto é basicamente uma pessoa decidir infiltrar-se numa zona para adeptos rivais e tentar festejar nas barbas dos rivais.

Uma pessoa que escolhe fazer isso, não tem só na mente apoiar a equipa.
E toda a gente sabe disso!

Cada um sabe de si!
Se acham sensato uma coisa dessas, boa sorte!

força Benfica

Citação de: MBF1995 em 05 de Maio de 2025, 16:59Tenho 1 amigo que supostamente conseguiu comprar 2 bilhetes mas não recebeu nenhum email de confirmação, alguém na mesma situação?

Pode demorar um pouco.

Na app tem os bilhetes?

mecaSLB

Citação de: MBF1995 em 05 de Maio de 2025, 16:59Tenho 1 amigo que supostamente conseguiu comprar 2 bilhetes mas não recebeu nenhum email de confirmação, alguém na mesma situação?

Demora um pouco a chegar, ele que verifique se já tem o bilhete disponível na app do Benfica

20Nico Gaitan20

Dependemos só de nós  e jogamos na nossa casa

Medo do quê  mesmo?

Para cima deles caralho.

MaFd_R@_SLB

força Benfica

Citação de: tacuaracardozo em 05 de Maio de 2025, 16:55Quem conseguiu comprar, esteve na fila de espera desde que horas? Aqui online não estive nem perto de conseguir.

Epah isto é tudo com sorte,com merdas, tens quem entre mais cedo ou mais tarde e quem entrou mais tarde consegue etc etc.

RGouveia.SLB

Citação de: The_Riggs em 05 de Maio de 2025, 16:51
Citação de: Rørikus em 05 de Maio de 2025, 16:43
Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Maio de 2025, 16:41
Citação de: Cosme2001 em 05 de Maio de 2025, 16:35
Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Maio de 2025, 16:13
Citação de: Sequel em 05 de Maio de 2025, 16:07
Citação de: Pedraços em 05 de Maio de 2025, 16:04
Citação de: Sequel em 05 de Maio de 2025, 16:02
Citação de: Pedraços em 05 de Maio de 2025, 15:53sistema de UMA VALENTE MERDA vão outros pascácios ao estádio so para tirar fotos e estar no facebook eu que dou sempre o litro fico em casa que me fodo ! para o caralho mais este sistema de pissa!

agora ide como se fossem para a igreja no sábado crlh!

Porque raio achas que és o único adepto capaz de ir ao estádio puxar pela equipa? E logo agora neste jogo?

onde leste que era o único?
mas a larga maioria é assim ou é a 1 vez que vais ao estádio?

"Vão outros pascácios e eu que dou sempre o litro fodo-me".

Refiro-me a isto.

É uma merda, mas todos os que também se sentem, de forma legítima ou não, injustiçados, tiveram uma época para ir ao estádio.

No primeiro ano do Schmidt fui a quase todos os jogos a pagar couro e cabelo e na recta final não consegui bilhete. É o que é.

Em parte ele não deixa de ter razão em relação aos tais pascácios.
Todo um rol de gente que pura e simplesmente se está a cagar em todo o ano e que quando cheira a título correm logo para o site e para as filas no estádio. Enquanto outros onde me incluo, foram fazendo esforço para tentar estar com um mínimo de regularidade na Luz.

O Benfica é o clube do povo
O Benfica é de todos
Parece que há muitos benfiquistas que repetem estas frases acriticamente, sem pensar no que implicam
Depois lemos este tipo de pensamento

Ninguém está a dizer que não somos o clube do povo, agora não deixa de ser frustrante no mínimo, ver muita malta que cagou durante um ano e que como cheira a festa enche filas. E quem paga a factura são aqueles que têm feito um esforço para estar lá, seja a lutar pelo titulo ou remetidos ao terceiro lugar

Esse pensamento é muito ingrato. Há pessoal que não tem possibilidades de ir. Por favor parem com esses pensamentos. Nem todos têm a mesma carteira, nem todos moram em Lisboa e tampouco em Portugal. Nem todos são assim.
Eu acho que algumas pessoas, e neste caso não estou a falar do RGouveia, que não entendem o privilégio que é ir ao estádio.

Para algumas pessoas ir ver um Benfica vs sporting é uma coisa normal, já viram dezenas, para outros é quase o sonho de uma vida.

O futebol é de toda a gente, assim como eu também já fui a concertos esgotados e não era o maior fã da banda ou sabia músicas de cor. Não acho que existam melhores ou piores maneiras de se viver o jogo, acho é que foi um erro gigante ter destruído a velhinha luz em vez de resturar ou não ter construido um estádio igual. E depois colocar preços decentes, em vez dos preços que estão, pois quem mete 60 mil, também metia 120 mil com os bilhetes a metade do preço e fazia o mesmo guito.

Ninguém está aqui a colocar em causa que ir ao estádio é um privilégio e concordo contigo na questão dos preços (por exemplo, os preços do AVS foram bem esticados). E não quero ser mal interpretado e a catalogar as pessoas como umas de primeira e outras de segunda. O meu privilégio em ir à Luz mantém-se intacto, tanto quando não era sócio como agora.

Agora, não me peçam para ignorar quando há um rol de pessoas a açambarcar e a querer fazer negócio à pala do clube, e outras pessoas que não puderam ter um bilhete depois de vários esforços para irem à Luz com um mínimo de regularidade, em prol de outros tantos que só aparecem nestas alturas de títulos.
E isto aqui não é nenhum assunto tabu. Todos sabemos que há uma grande diferença nas afluências quando o Benfica está em vias de conquistar um título e quando o Benfica está fora da luta.

Benfiquista de Baguim

Citação de: MaFd_R@_SLB em 05 de Maio de 2025, 17:03O empate com o Arouca... fdssss

Entravamos no jogo com outra tranquilidade, agora não há outra coisa a fazer que não seja dar tudo para ganhar o jogo.

RicKurt

Zero confiança para isto.

O normal é borrarem-se todos e deixarem os outros serem campeões em nossa casa.

Desculpem o desabafo mas já vi muitas situações de merda deste género até com Zaidus a darem campeonatos ao Porto em nossa própria casa.

Deus queira que esteja errado e insultem-me se quiserem, mas é sempre assim...

força Benfica

darth vader

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Maio de 2025, 17:01
Citação de: darth vader em 05 de Maio de 2025, 16:59
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Maio de 2025, 16:55Eu acho que por uma questão de segurança, um adepto com bom senso não se mete no meio duma bancada do clube rival. A menos que esteja como casual!

Está sujeito a levar porrada! A ser agredido.
Principalmente num jogo desta importância em que as emoções estão no limite.

Qualquer adepto que se enfie neste jogo em particular no meio dos adeptos rivais, só merece é levar nos cornos!
Por ser estúpido!
Por ser uma pessoa burra.

Está mal, isso. Em qualquer parte do mundo.

Se calhar está!
Mas o mundo não é perfeito.

O resto, é conversinha de saco de que o futebol é só um desporto e toda a gente tem o direito de apoiar a sua equipa.

Paleio estúpido.
Isto não é só um jogo de futebol.
Isto é basicamente uma pessoa decidir infiltrar-se numa zona para adeptos rivais e tentar festejar nas barbas dos rivais.

Uma pessoa que escolhe fazer isso, não tem só na mente apoiar a equipa.
E toda a gente sabe disso!

Cada um sabe de si!
Se acham sensato uma coisa dessas, boa sorte!

Já fiz isso várias vezes em Guimarães. Com cachecol.  Algumas delas sozinho.

Hoje em dia nao o faria. Mas daí a merecer ser espancado? Desde que nao provocasse ninguém.  E não considero festejar golos uma provocação. 

Está tudo errado é o que é:  o ódio e a intolerância a mandar cada vez mais na cabeça das pessoas.   

MBF1995

Citação de: força Benfica em 05 de Maio de 2025, 17:02

Pode demorar um pouco.

Na app tem os bilhetes?

Nada na app, daí achar estranho

Sequel

Citação de: MBF1995 em 05 de Maio de 2025, 17:08
Citação de: força Benfica em 05 de Maio de 2025, 17:02

Pode demorar um pouco.

Na app tem os bilhetes?

Nada na app, daí achar estranho

Nestes casos, é capaz de demorar, mas deve estar tudo ok.