CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

força Benfica

Citação de: MBF1995 em 05 de Maio de 2025, 17:08
Citação de: força Benfica em 05 de Maio de 2025, 17:02
Citação de: MBF1995 em 05 de Maio de 2025, 16:59Tenho 1 amigo que supostamente conseguiu comprar 2 bilhetes mas não recebeu nenhum email de confirmação, alguém na mesma situação?

Pode demorar um pouco.

Na app tem os bilhetes?

Nada na app, daí achar estranho

Mesmo 'escondido' atras do cartão de socio?

Já me aconteceu num jogo qualquer.

MaFd_R@_SLB

Citação de: RicKurt em 05 de Maio de 2025, 17:05Zero confiança para isto.

O normal é borrarem-se todos e deixarem os outros serem campeões em nossa casa.

Desculpem o desabafo mas já vi muitas situações de merda deste género até com Zaidus a darem campeonatos ao Porto em nossa própria casa.

Deus queira que esteja errado e insultem-me se quiserem, mas é sempre assim...

Desculpem o desabafo mas já vi muitas situações de merda deste género até com Zaidus a darem campeonatos ao Porto em nossa própria casa.

Penso o mesmo. Bastantes traumas já com jogos em que os outros podem ser campeões e acabam por ser. Borramos sempre a cueca Principalmente na Luz. Jogadores com pouco estofo para jogos a decidir com equipas do nosso nivel.
É mau pensar assim mas é o que é, não consigo ter a confiança que muitos têm.

Farripas

Citação de: força Benfica em 05 de Maio de 2025, 17:10
Citação de: MBF1995 em 05 de Maio de 2025, 17:08
Citação de: força Benfica em 05 de Maio de 2025, 17:02
Citação de: MBF1995 em 05 de Maio de 2025, 16:59Tenho 1 amigo que supostamente conseguiu comprar 2 bilhetes mas não recebeu nenhum email de confirmação, alguém na mesma situação?

Pode demorar um pouco.

Na app tem os bilhetes?

Nada na app, daí achar estranho

Mesmo 'escondido' atras do cartão de socio?

Já me aconteceu num jogo qualquer.

Eu já tenho o meu na app.

ricardoslb1988

O Sporting não ganha na Luz e nem precisa diga-se de passagem. Basta-lhes o empate.

Coutinho04

Citação de: Farripas em 05 de Maio de 2025, 16:57
Citação de: tacuaracardozo em 05 de Maio de 2025, 16:55Quem conseguiu comprar, esteve na fila de espera desde que horas? Aqui online não estive nem perto de conseguir.

Eu entrei na fila eram 14h52, dizia mais de 1h quando começou a ser vendido às 15h, mas consegui pelas 15h30.
Comigo foi exatamente igual, só a parte de ter conseguido bilhete é que não

J_PN

Citação de: força Benfica em 05 de Maio de 2025, 17:04
Citação de: tacuaracardozo em 05 de Maio de 2025, 16:55Quem conseguiu comprar, esteve na fila de espera desde que horas? Aqui online não estive nem perto de conseguir.

Epah isto é tudo com sorte,com merdas, tens quem entre mais cedo ou mais tarde e quem entrou mais tarde consegue etc etc.

A fila virtual é random, eles próprios mencionam isso.

J_PN

O legado do Rui Costa ficaria marcado por Porto e Sporting campeões na nossa casa. Até para um inapto como o RC seria demasiado mau para ser verdade.

Sexta-Feira

Citação de: darth vader em 05 de Maio de 2025, 17:08
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Maio de 2025, 17:01
Citação de: darth vader em 05 de Maio de 2025, 16:59
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Maio de 2025, 16:55Eu acho que por uma questão de segurança, um adepto com bom senso não se mete no meio duma bancada do clube rival. A menos que esteja como casual!

Está sujeito a levar porrada! A ser agredido.
Principalmente num jogo desta importância em que as emoções estão no limite.

Qualquer adepto que se enfie neste jogo em particular no meio dos adeptos rivais, só merece é levar nos cornos!
Por ser estúpido!
Por ser uma pessoa burra.

Está mal, isso. Em qualquer parte do mundo.

Se calhar está!
Mas o mundo não é perfeito.

O resto, é conversinha de saco de que o futebol é só um desporto e toda a gente tem o direito de apoiar a sua equipa.

Paleio estúpido.
Isto não é só um jogo de futebol.
Isto é basicamente uma pessoa decidir infiltrar-se numa zona para adeptos rivais e tentar festejar nas barbas dos rivais.

Uma pessoa que escolhe fazer isso, não tem só na mente apoiar a equipa.
E toda a gente sabe disso!

Cada um sabe de si!
Se acham sensato uma coisa dessas, boa sorte!

Já fiz isso várias vezes em Guimarães. Com cachecol.  Algumas delas sozinho.

Hoje em dia nao o faria. Mas daí a merecer ser espancado? Desde que nao provocasse ninguém.  E não considero festejar golos uma provocação.

Está tudo errado é o que é:  o ódio e a intolerância a mandar cada vez mais na cabeça das pessoas.   

Isso no papel está tudo certo.
Sabemos que o mundo não funciona assim.

É perigoso.
O mundo é um lugar perigoso.
Estamos sujeitos a levar com pessoas pacíficas ou agressivas.

E pela estupidez do risco, quem procura lugares desses. Exclusivos a gente afeta a clubes rivais, está a procurar o azar.

E nem vamos comparar o grau da rivalidade e o jogo específico que é!

Isto é um Benfica X Sporting que decide o campeão!
Com dois clubes que andam pegados em todo o lado.

Um sportinguista que vá para um sítio desses, a menos que esteja lá quieto e casual, não vai  só para desfrutar do momento, quer esfregar isso na cara dos rivais.
Não vale a pena andarmos às voltas.

WHERO

Eu também ando há muitos anos muito fodido com muitas coisas. A começar nos presidentes, o actual e o anterior e o anterior e o anterior e no anterior, a continuar na política de contratações e no actual treinador e a acabar em alguns jogos de merda que fizemos recentemente. Posto isto, vamos ganhar 4-1 e vamos ser campeões.

RGouveia.SLB

Em condições normais, o mais certo é que nenhum andrade ou lagarto, mesmo tendo uma forte afeição connosco seja de que forma for, empreste as suas gameboxes a um benfiquista (não sei como se chama o bilhete anual nos porcos).

Muitos benfiquistas não conseguem ser bons para eles próprios.

J_PN

Citação de: J_PN em 05 de Maio de 2025, 17:12

O legado do Rui Costa ficaria marcado por Porto e Sporting campeões na nossa casa. Até para um inapto como o RC seria demasiado mau para ser verdade.

força Benfica

Citação de: J_PN em 05 de Maio de 2025, 17:12

E mesmo assim teria coragem de se candidatar.

Sequel

Citação de: J_PN em 05 de Maio de 2025, 17:11
Citação de: força Benfica em 05 de Maio de 2025, 17:04

Epah isto é tudo com sorte,com merdas, tens quem entre mais cedo ou mais tarde e quem entrou mais tarde consegue etc etc.

A fila virtual é random, eles próprios mencionam isso.

A fila deveria ser só acedida depois de um login e de se cumprir alguns requisitos.

Desta forma é uma valente trampa, porque qualquer um consegue congestionar o sistema todo.

Festivus

Vou tentar não pensar muito neste jogo até Sábado. Senão fico uma pilha de nervos.

Greis

Entrei no site pelo portatil ligado à net de casa às 14h53 e tentei tb pelo telemovel atraves do 5G uns minutos mais tarde. Consegui comprar através do telemóvel já era umas 15h40 e no portatil ainda dizia que faltava mais de uma hora

Este sistema nao faz qq sentido