João Félix (Chelsea) - Record

João Cardoso55

Citação de: Cruijff em 05 de Maio de 2025, 04:32🤯🇧🇷 FLAMENGO EMPEZÓ CHARLAS PARA FICHAR A JOÃO FÉLIX.

⚠️ La idea es sumarlo a préstamo con opción de compra, a partir de JUNIO desde Chelsea, y podría jugar el MUNDIAL DE CLUBES.

Hoy está cedido en AC Milan y solo marcó un gol en 16 PARTIDOS. ⏳

[@venecasagrande]

fonte- confia

MMeira

Citação de: Cruijff em 05 de Maio de 2025, 04:32🤯🇧🇷 FLAMENGO EMPEZÓ CHARLAS PARA FICHAR A JOÃO FÉLIX.

⚠️ La idea es sumarlo a préstamo con opción de compra, a partir de JUNIO desde Chelsea, y podría jugar el MUNDIAL DE CLUBES.

Hoy está cedido en AC Milan y solo marcó un gol en 16 PARTIDOS. ⏳

[@venecasagrande]

Campeonato ideal para o Felix. Intensidade como a minha quando vou da cama à casa de banho e volto.

Red skin

Não tenho duvidas que trazer o Félix seria apenas substituir o Di Maria por outro Di Maria. Sim, podem resolver alguns jogos, mas boa parte deles vão estar paradinhos, à mama, esperando a bola no pé.

Nada contra isso, mas num Benfica que se quer europeu isso não dá.

sergio19azb

Cara dele

Copacabana
Caipirinha
Mulheres
Amigos

O herdeiro do Roger chinelinho.

ItsY2Inferno

Flamengo negocia com João Félix há 1 mês.

No entanto, no momento, a negociação é vista como "emperrada" pelo Rubro-Negro, que precisará superar a concorrência de clubes europeus para contar com o atacante.

O jogador português pertence ao Chelsea e está emprestado ao Milan, mas não deve permanecer no clube italiano.

A informação da negociação foi antecipada por @venecasagrande.

🗞 @ESPNBrasil

Blitzer

Citação de: sergio19azb em 05 de Maio de 2025, 10:11Cara dele

Copacabana
Caipirinha
Mulheres
Amigos

Tão isto. Que o levem

Slbttotosalvio

Copacabana
Caipirinha
Mulheres
Amigos

Que vida de sonho

Cob92

Se acabar no Flamengo eu tenho que assumir que se calhar Nao Percebo um caralho disto

Um gajo que quando saiu do Benfica eu pensava que podia estar aqui um possivel bola de ouro e vai acabar no Flamengo fds

Red skin

Citação de: Slbttotosalvio em 05 de Maio de 2025, 19:31

Copacabana
Caipirinha
Mulheres
Amigos

Que vida de sonho
O Artur Jorge e o Payet que o digam

eplunum

Ver pessoal a desdenhar o regresso do Félix e do Nélson Semedo só me dá vontade de rir.

Ghost.Of.Red

Citação de: eplunum em 05 de Maio de 2025, 20:06Ver pessoal a desdenhar o regresso do Félix e do Nélson Semedo só me dá vontade de rir.

Falta de noção da nossa realidade

iloy

Citação de: eplunum em 05 de Maio de 2025, 20:06Ver pessoal a desdenhar o regresso do Félix e do Nélson Semedo só me dá vontade de rir.

Atè acho o regresso do semedo como mais valia para a equipa mas ver benfiquistas pedir o regresso do flop João Félix só me dá vontade de rir.

iloy

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Maio de 2025, 20:08

Falta de noção da nossa realidade

Ou talvez há alguns benfiquistas que ao contrário de outtt eu os  conhecem o real nível do Félix!
Até parece os mesmos que queriam o regresso do Renato!

Smballs

Citação de: Cob92 em 05 de Maio de 2025, 19:56Se acabar no Flamengo eu tenho que assumir que se calhar Nao Percebo um caralho disto

Um gajo que quando saiu do Benfica eu pensava que podia estar aqui um possivel bola de ouro e vai acabar no Flamengo fds

Parece me muito pouco provável que se vá enfiar no flamengo.... para não dizer impossível

_JonasThern_

O único regresso que eu quero e o da taça de campeão!