CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

força Benfica

Citação de: OMonarca em 06 de Maio de 2025, 06:28Para os sportinguistas para eles já são campeões

Deixem-se de espalhar fake news.

Mesmo a ser verdade o Benfica também deve ter um preparado.

Até a nivel marketing (camisolas cachecois entre outras tantas coisas alusivas ao titulo) que vão estar a venda mal acaba o jogo (em caso de haver campeão) acham que vão fabricar isso na hora?

Deus Jonas

Ou é dos melhores jogos da nossa vida ou dos piores

lancadordedois

malta a passar por la a noite para sacar bilhete de manha
sao estes que proxima epoca vao pagar 40 ou 50 euros bilhete mais barato para um jogo de liga  Benfica Arouca

JoséTorres

Apenas para relembrar que a última vez que o Benfica venceu o Sporting na Luz por uma diferença de 2 ou mais golos foi em... 2013/2014

https://x.com/OCantinho1904/status/1919539905350279355

JoséTorres

Citação de: OMonarca em 06 de Maio de 2025, 06:28Para os sportinguistas para eles já são campeões

Isso é perfeitamente normal.

Nós também teremos um preparado certamente.

Deixem-se de mesquinhices. Qualquer um vai ter obviamente um autocarro preparado...

J_PN

Citação de: Deus Jonas em 06 de Maio de 2025, 09:06Ou é dos melhores jogos da nossa vida ou dos piores

O mais certo é dar empate. Vão estar ambos com mais medo de sofrer do que vontade de marcar.

O'Brien

N1c0

O'Brien

Citação de: Deus Jonas em 06 de Maio de 2025, 09:06Ou é dos melhores jogos da nossa vida ou dos piores

Infelizmente do outro lado para além de terem ajuda do sistema, pelos vistoa também têm uma estrelinha da sorte.  Que desânimo.  Estou completamente deprimido.
Espero aumantar o ânimo até lá,  mas sinto que não jogamos grande coisa para me dar confiança. 

O'Brien

Citação de: imightbewrong em 06 de Maio de 2025, 01:12
Citação de: Deus Jonas em 05 de Maio de 2025, 20:23Dia de tomar sedoxil
Isso a mim não me faz nada.
Tem de ser xanax. Verdadeiro, nada de genéricos.

Partilhas 1 para o dia? Vou precisar, a sério. 

emulate

Normal, conseguem jogar com dois resultados.

Mas é a nossa casa, só temos de ganhar.

imightbewrong

Red_Wings

Citação de: JoséTorres em 06 de Maio de 2025, 09:16

Isso é perfeitamente normal.

Nós também teremos um preparado certamente.

Deixem-se de mesquinhices. Qualquer um vai ter obviamente um autocarro preparado...

Obviamente.

Os designers gráficos têm é de aprender a distinguir um til de um acento circunflexo.

"Campeâo"...

E o Sporting tem de voltar à Primária para aprender a fazer contas de somar. Mas já sabemos o que a casa gasta.

"25"...

van33

Citação de: força Benfica em 06 de Maio de 2025, 09:04

Deixem-se de espalhar fake news.

Mesmo a ser verdade o Benfica também deve ter um preparado.

Até a nivel marketing (camisolas cachecois entre outras tantas coisas alusivas ao titulo) que vão estar a venda mal acaba o jogo (em caso de haver campeão) acham que vão fabricar isso na hora?
todos os anos é a mesma coisa.

eu próprio como designer cheguei a trabalhar para merchandising dos suinos :(