Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Bethoven

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Maio de 2025, 23:20
Citação de: Roy Kent em 05 de Maio de 2025, 21:26Tens o clube doente, corrompido com um vírus, que é transversal a todas as equipas, todos os escalões, a falta de exigência, de compromisso, estão a consumir o clube.
ups...

Demasiado cedo....😅

Não é não. É uma verdade...

Na semana passada foi enrabadelas pelos porcos no basket, lagartos vólei, hoquei e andebol. O epílogo espero não estar preparado para Sábado...

20Nico Gaitan20

Citação de: Bethoven em 06 de Maio de 2025, 09:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Maio de 2025, 23:20
Citação de: Roy Kent em 05 de Maio de 2025, 21:26Tens o clube doente, corrompido com um vírus, que é transversal a todas as equipas, todos os escalões, a falta de exigência, de compromisso, estão a consumir o clube.
ups...

Demasiado cedo....😅

Não é não. É uma verdade...

Na semana passada foi enrabadelas pelos porcos no basket, lagartos vólei, hoquei e andebol. O epílogo espero não estar preparado para Sábado...
eu sei...mas ele fez o post na altura que o sporting ontem estava a vencer po 3-2 o Benfica em iniciados

O jogo acabou 4-3 para nós 😅😅

E eu estava apenas a "pegar" com ele.

raio

Fds de barracada no hóquei e basquete  e por pouco não ia sendo no futebol. Em grande.

Agora é dar um forte abraço ao vagandas qd nos roubarem.

Dandy

No próximo Sábado, entrarás para a História como o Líder Nato que nos conduziu ao "39".

Trinta e nove.

Iron Mask

Parceiro estratégico acusado de lesar o estado em 18M.

Um senhor que manda no Benfica atual.

Bailey

Vais permitir que seja o Fábio verdíssimo no derby mais importante da década??

Iron Mask

Citação de: Dandy em 06 de Maio de 2025, 09:55No próximo Sábado, entrarás para a História como o Líder Nato que nos conduziu ao "39".

Trinta e nove.

Lider NATO nunca será. Nem que ganhe o 55

Iron Mask

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Maio de 2025, 09:47Vão exigir testes anti doping ou vão ser comidos mais uma vez?

Já agora deveria ser nomeado árbitro estrangeiro. Confesso que o meu maior receio neste jogo vai ser a arbitragem.

Vão fazer de tudo para dar o título aos lagartos.

Por falar nisso. Cada vez mais acho que o sueco não a faz limpa.

Para além da pujança física, que ao que parece só surgiu aos 25 anos, as reações dele em campo tresandam a roid rage.

Ainda para mais vindo de um nórdico.

Aos 22 anos (não eram 16 ou 17). Comparem com a atualidade

pevmac

Citação de: Iron Mask em 06 de Maio de 2025, 12:27
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Maio de 2025, 09:47Vão exigir testes anti doping ou vão ser comidos mais uma vez?

Já agora deveria ser nomeado árbitro estrangeiro. Confesso que o meu maior receio neste jogo vai ser a arbitragem.

Vão fazer de tudo para dar o título aos lagartos.

Por falar nisso. Cada vez mais acho que o sueco não a faz limpa.

Para além da pujança física, que ao que parece só surgiu aos 25 anos, as reações dele em campo tresandam a roid rage.

Ainda para mais vindo de um nórdico.

O homem dá-lhe forte na Prozis!
Qual doping, qual quê... :P

Dandy

Citação de: Iron Mask em 06 de Maio de 2025, 11:09Parceiro estratégico acusado de lesar o estado em 18M.

Nos momentos difíceis é que não se abandonam os amigos.

Presunção de inocência!

Dandy

Citação de: Iron Mask em 06 de Maio de 2025, 12:23
Citação de: Dandy em 06 de Maio de 2025, 09:55No próximo Sábado, entrarás para a História como o Líder Nato que nos conduziu ao "39".

Trinta e nove.

Lider NATO nunca será. Nem que ganhe o 55

Inveja é coisa feia.

Maestro!

Renato Ferreira

Amiguinho olha lá uma coisa... Num dos jogos mais importantes dos últimos largos anos.
Que tal usares as redes sociais para incendiar os adeptos, mostrar confiança, mostrar força...
Invés de andares a pôr cadeirinhas á porta a anunciar o bad bunny?

Eu quero é que o bad bunny se fodaaaaa!

Ando a dormir, mal não me consigo concentrar, não consigo pensar noutra coisa... E o meu clube anda anunciar concertos.

Vocês vivem em que mundo crl?

força Benfica

Citação de: Iron Mask em 06 de Maio de 2025, 11:09Parceiro estratégico acusado de lesar o estado em 18M.

O que são 18M?

:rir:

RGouveia.SLB

Citação de: Bailey em 06 de Maio de 2025, 12:06Vais permitir que seja o Fábio verdíssimo no derby mais importante da década??

Claro que sim. E sem estrebuchar, o nosso presidente quer que o Benfica seja um clube elegante e educado.

Há um prémio fairplay para ganhar.

Baron_Davis

adeptos perto da equipa oh preguiçoso, algo organico e espontaneo

mais Benfiquismo, menos djidjeis e speakers