CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Kurt Cobain 10

As opções que estou a ver para arbitrar o jogo é o Veríssimo e nobre.

Isto é uma palhaçada.

força Benfica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Maio de 2025, 15:12As opções que estou a ver para arbitrar o jogo é o Veríssimo e nobre.

Isto é uma palhaçada.

Metem o Varandas.

Godinho não pode?

Bailey

Mas um árbitro que apite um jogo europeu não pode obrigatoriamente apitar um jogo do campeonato no fim de semana seguinte?

Kurt Cobain 10

Sickness:SLB

Citação de: ff77 em 06 de Maio de 2025, 15:04
Citação de: LuisPortugal em 06 de Maio de 2025, 14:37Sou o único que está confiante? Acho que vamos ganhar e resolver o campeonato já este sábado em plena luz.
Não. Eu estou igual.

Sobre a parte do resolver ainda não pensei muito, mas em relação à vitória estou com fé no pau. O Benfica vai ganhar.

Quanto ao resto, quem ganha por 1, ganha por 2. Mas sinceramente não coloco sequer isso como prioridade. A prioridade é ganhar, e ganhando isto já não foge.

Kurt Cobain 10

Citação de: Bailey em 06 de Maio de 2025, 15:14Mas um árbitro que apite um jogo europeu não pode obrigatoriamente apitar um jogo do campeonato no fim de semana seguinte?
achas que o pinheiro vai
Citação de: força Benfica em 06 de Maio de 2025, 15:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Maio de 2025, 15:12As opções que estou a ver para arbitrar o jogo é o Veríssimo e nobre.

Isto é uma palhaçada.

Metem o Varandas.

Godinho não pode?
não sei. Mas é sem dúvida a melhor opção. Para mim é o melhor árbitro português. Evoluiu muito em relação ao princípio de carreira.

brunomartins

Hoje fui visitar o estádio e o museu... condições absurdas. Sentimento indescritivel, que chegue logo sábado.. vai correr bem malta

Sickness:SLB

Citação de: Bailey em 06 de Maio de 2025, 15:14Mas um árbitro que apite um jogo europeu não pode obrigatoriamente apitar um jogo do campeonato no fim de semana seguinte?

Não sei como é a regra, mas de quinta para sábado, com viagens no meio diria que não é muito provável.

Hofstede1904

Sim pode, inclusive o João Pinheiro ainda agora para os quartos finais da liga conferência apitou o Fiorentina e dois dias depois o Braga para o campeonato.

É menos provável ser escolhido, mas pode acontecer.

Rørikus

Se quiserem 2 RP falem com este moço. Bom negócio. Eu é que sou burro e não faço desta merda um negócio também. Por curiosidade perguntei quanto era e vejam isto.

É o clube do povo, têm mais direitos que um não sócio e tal e coiso... Enfim.

Rørikus

ElToto

João Pinheiro é, de longe, o menos incompetente apitar no tugão a meu ver...a seguir vem o Godinho... não entenderia como para um jogo desta natureza com tudo o que está envolvido não terá o "melhor" arbitro tuga atual...seria no minimo um paradoxo para quem nomeia .. mas como fazem tudo as claras nao me admiro nada que seja um Verissimo desta vida...quiça um André Narciso ou o Nobre again...

Lembro me perfeitamente que classico sim classico sim os jogos decisivos eram sempre apitados pelo Proença no seu tempo e pelo Soares Dias no seu tempo tambem... pelo Jorge Sousa de qnd em vez tambem...

Agora, será para agradar a uma equipa portanto espero tudo

MAS o que espero mais é GANHAR , GANHAR , GANHAR

matadu

Citação de: Rørikus em 06 de Maio de 2025, 15:23Se quiserem 2 RP falem com este moço. Bom negócio. Eu é que sou burro e não faço desta merda um negócio também. Por curiosidade perguntei quanto era e vejam isto.

Expulsar esse cabrão de sócio.

força Benfica

Citação de: Rørikus em 06 de Maio de 2025, 15:23Se quiserem 2 RP falem com este moço. Bom negócio. Eu é que sou burro e não faço desta merda um negócio também. Por curiosidade perguntei quanto era e vejam isto.

Jogos do título é sempre este circo então com um derby..

Esta semana vai ser um fartote de negocios com bilhetes/cativos.

Kurt Cobain 10

https://x.com/ritafreitas16/status/1919728329445253309

Grok

@grok
É provável que a imagem seja manipulada. O Sporting CP tem 20 títulos da Primeira Liga, e vencer em 2024-2025 seria o 21º, não o 25º. Não há anúncios oficiais sobre um autocarro de celebração, e a época ainda não terminou, com duas jornadas por disputar. O tom humorístico do post original sugere que pode ser uma criação de fãs. Para informações precisas, consulte as atualizações oficiais do Sporting CP.
https://x.com/grok/status/1919645001451241555

Até o IA diz que os lagartos têm 20 campeonatos e não 24 . eheheh

Clube de vigaristas.