Época 2024/2025

just Benfica

portanto, a porcaria do site dizia que eu não estava elegível (sabe-se lá porquê) e não consegui comprar bilhete, quando fui ao jogo 1 e ao jogo 3

Bros

Citação de: just Benfica em 06 de Maio de 2025, 15:12portanto, a porcaria do site dizia que eu não estava elegível (sabe-se lá porquê) e não consegui comprar bilhete, quando fui ao jogo 1 e ao jogo 3
Mesma situação
Semana passada, era para abrir para sócios as 10h e abriu 40 minutos depois...Ainda só devem ter mudado o nome de exclusivo, pq só quem tem quotas modalidades é que pode tirar bilhete

just Benfica

isso é estranho, porque não aparecem bilhetes disponíveis...

just Benfica

consegui crl!

update: apoio ao cliente diz que só dá para quem foi aos 2 jogos (falhei 1 afinal), mas consegui comprar - são uns inúteis de primeira

Bros

Citação de: just Benfica em 06 de Maio de 2025, 15:25consegui crl!

update: apoio ao cliente diz que só dá para quem foi aos 2 jogos (falhei 1 afinal), mas consegui comprar - são uns inúteis de primeira
Eu consegui agora, mas eu fui aos 2 jogos e deu por acaso

just Benfica

Citação de: Bros em 06 de Maio de 2025, 15:26
Citação de: just Benfica em 06 de Maio de 2025, 15:25consegui crl!

Eu consegui agora, mas eu fui aos 2 jogos e deu por acaso
pois, era um "erro" para poder comprar bilhete quem eles querem...

lancadordedois

Citação de: emulate em 06 de Maio de 2025, 14:54
Citação de: lancadordedois em 06 de Maio de 2025, 14:47
Citação de: emulate em 06 de Maio de 2025, 14:16
Citação de: lancadordedois em 06 de Maio de 2025, 14:10
Citação de: emulate em 06 de Maio de 2025, 13:53
Citação de: lancadordedois em 06 de Maio de 2025, 13:26
Citação de: Ramboia4ever em 06 de Maio de 2025, 12:58
Citação de: lancadordedois em 06 de Maio de 2025, 12:38Alguem entende a frase da Terça feira venda apos as 15h? nao me parece fazer muito sentido..

terça-feira, dia 6 de maio, a partir das 10h00: venda exclusiva a Sócios do SL Benfica, com Quota Modalidades e Sócios Quota Modalidades com assiduidade nos jogos 1 e 3 da Final, até que esgotem;

terça-feira, dia 6 de maio, a partir das 15h00: caso não se esgotem, venda exclusiva a Sócios do SL Benfica e Sócios com assiduidade nos jogos 1 e 3 da Final, até que esgotem;

quarta-feira, dia 7 de maio, a partir das 10h00: caso não se esgotem, abertura venda de bilhetes todos os Sócios do SL Benfica;

Ja agora para o feminino nao faz sentido a penultima sessao de venda como no masculino e  na ultima sessao de venda meteram isto:

quinta-feira, dia 8 de maio, a partir das 15h00: caso não se esgotem abertura venda de bilhetes todos os Sócios e Adeptos registados do SL Benfica; ----» o que é isto?

Não é de facto claro. Eu interpretei da seguinte forma:

Sócios normais SLB + Quota Modalidades
OU
Quota Modalidades (apenas, o que nem sabia que era possivel) + presença jogos 1 e 3 do playoff cumulativamente

Eu por exemplo sou socio normal, tenho quota modalidades e fui ao jogo 3 (falhei o 1) e consegui comprar.

Logo, se fores sócio e pagares a quota modalidades de Maio deves conseguir comprar já.

mas o teu exemplo é das condiçoes de 2a feira , nao a seguinte de terça....
repara que no de terça diz exclusivo socios SLB e socios slb com jogos 1+3.
A questao é , quem sao os socios SLB ? ate porque ve que na 4a diz aberto a todos os socios SLB

epa ou sou muito picuinhas ou metem malta a escrever mal .

Sócios SLB e Sócios com presença no 1º e 2º jogo, quer dizer que se fores sócio, tiraste bilhete para o 1º ou 2º jogo e não compareceste, não podes comprar.

Os adeptos registados é uma nova cena no site, podes não ser sócio e ter vantagens na mesma sendo adepto registado.

desculpa mas nao percebi nada do que escreveste , ate acho que tambem te enganaste e seria 1 e 3º

A cena dos adeptos registados estarem na mesma sessao dos socios para o feminino é estupido mas ja percebi que querem ter a certeza que enchem.... mas é estupido, ate porque no masculino nao esta assim..e estao a contar que encha...e que nao faltem

Sim, é isso, 1º e 3º.

Basicamente eles querem dizer que sejas sócios c/ modalidades ou apenas sócio, se compraste e não compareceste, não podes comprar.

Isto num português um bocado confuso.

se for assim ardi porque so fui a um cada Fem e Masc , no masculino  posso ir á 3 ronda de compra (se houver) mas no fem tenho que ir a terceira com adeptos registados... (se houver)

Compraste bilhete e não foste ?

nao , so fui ao primeiro jogo em casa no Fem e Masc. , nao "comprei" bilhete para o 3º (logo nao fui..)

lancadordedois

fizeram merda , abrirarm os femininos

e  o  Masculino parece estar aberto para todos mas sem lugares disponiveis

Tiveram quase 12 meses para tratar destas merdas.....

antiporcos

A last dance foi o ano passado. Acabou por ser no ano da maior renovação que perdemos, temos que ainda ajustar mais posições para voltarmos mais fortes.

Não é preciso deitar tudo fora mas não pode haver outro ano assim.

Perdemos a supertaca num contexto parvo que foi ter a equipa cansada depois da taça ibérica. Ganhamos a taça, menos mal. Perdemos campeonato no jogo 5, parabéns ao Sporting, foram melhores.

dfonseca

Um desfecho que infelizmente já vem há muito a ser anunciado.

Os alicerces da equipa foram perdendo força e na época passada já foi no limite, eventualmente ia acabar por quebrar.

Marcel tem muito mérito no trabalho que fez nos últimos anos, mas também tem culpa no cartório pela forma como foi preparando as épocas com enfraquecimento crescente da qualidade do plantel.

Triste época para uma secção que tem vindo a dar tanto ao Benfica.

JMiguel23

Para quando fazem uma reformulação das modalidades, em especial os Fernandos Tavares da vida?

DB4700

Passar de:

Theo Lopes para Banderó
Wohlfi para Wohlfi podre (dois anos seguidos podre)
Nuno Pinheiro para Westermann/Leitão
Gaspar para Godlewski (que eu até gosto mas o Marcel não)
Rapha para Nivaldo
Japa para Japa (que não consegue saltar 20cm)
André Lopes para Natan
Honoré e Zelão para Thales e Lucas França, Lucas França e Eshenko, e Eshenko e Alejandro

Isto iria acabar por acontecer. Já sabíamos que a renovação do projecto não ia ser fácil. Mas destes todos, secalhar dois entravam na equipa que começou esta série de vitória (o Nivaldo e o Eshenko) e provavelmente não seriam titulares.

jjlope00

Mas nunca tinham reparado no Valência, nos anos todos que andou por cá?

Marcel andava a dormir?

ForçadoBloqueio

Citação de: jjlope00 em 08 de Maio de 2025, 00:54Mas nunca tinham reparado no Valência, nos anos todos que andou por cá?

Marcel andava a dormir?

É o segundo campeonato que nos leva, quase sozinho.

ForçadoBloqueio

Citação de: DB4700 em 07 de Maio de 2025, 23:12Passar de:

Theo Lopes para Banderó
Wohlfi para Wohlfi podre (dois anos seguidos podre)
Nuno Pinheiro para Westermann/Leitão
Gaspar para Godlewski (que eu até gosto mas o Marcel não)
Rapha para Nivaldo
Japa para Japa (que não consegue saltar 20cm)
André Lopes para Natan
Honoré e Zelão para Thales e Lucas França, Lucas França e Eshenko, e Eshenko e Alejandro

Isto iria acabar por acontecer. Já sabíamos que a renovação do projecto não ia ser fácil. Mas destes todos, secalhar dois entravam na equipa que começou esta série de vitória (o Nivaldo e o Eshenko) e provavelmente não seriam titulares.

Não é provavelmente, é que não eram titulares de certeza absoluta!