CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Rørikus

Citação de: van33 em 06 de Maio de 2025, 17:06
Citação de: Rørikus em 06 de Maio de 2025, 16:35
Citação de: Indutory em 06 de Maio de 2025, 16:35
Citação de: Rørikus em 06 de Maio de 2025, 16:27
Citação de: ff77 em 06 de Maio de 2025, 16:25
Citação de: Rørikus em 06 de Maio de 2025, 16:22
Citação de: ff77 em 06 de Maio de 2025, 16:20
Citação de: Rørikus em 06 de Maio de 2025, 15:23Se quiserem 2 RP falem com este moço. Bom negócio. Eu é que sou burro e não faço desta merda um negócio também. Por curiosidade perguntei quanto era e vejam isto.

É o clube do povo, têm mais direitos que um não sócio e tal e coiso... Enfim.

O gajo está a praticar um crime. O que isso tem a ver com o Benfica?

se não tem a ver com o Benfica tem a ver com o quê? Com o Zaragoza?

Bilhetes na candonga para eventos esgotados há em todo o mundo. É crime, é combatido mas é algo praticamente impossivel de controlar a 100%.
Queres fazer o quê mesmo?

Eu partilhei uma situação e eu é que sou o bandido foda-se até logo. Caso queiram me chatear outra vez o meu representante legal é o @van33.
Fazem-te uma pergunta = és bandido  :rir:

De novo?

@van33 ou resolves tu ou vou ser banido.
pá....desimerda-te, tou farto nos ultimos dias de apagar fogos, acabar com zangas, intermediar situações de quase divórcio, cenas de ciganos.....tou farto...FARTO....FARRRRTTOOOO. ide pró caralho!!!

Ai é? O meu gato vai chamar o teu tomate de um figo. Fode-te agora.

rafaeagle99

Tem que haver tarjas, mensagens escritas na estrada, multidões desde o Seixal até à Luz. Só assim é que será possível.

misteryeyes

Se alguém tiver um bilhete a mais (sim, sei que é long shot) estou interessado, vou viajar de Coimbra sem bilhete.  ^-^
Estou disposto a pagar mais do que o valor facial dele, mas não vou dar 500€ por um  ;D
Eternamente grato a quem poder ajudar  O0

rafaeagle99

Citação de: misteryeyes em 06 de Maio de 2025, 17:43Se alguém tiver um bilhete a mais (sim, sei que é long shot) estou interessado, vou viajar de Coimbra sem bilhete.  ^-^
Estou disposto a pagar mais do que o valor facial dele, mas não vou dar 500€ por um  ;D
Devia haver um tópico só para isto 😅

arodrigues84

Citação de: Rørikus em 06 de Maio de 2025, 15:23Se quiserem 2 RP falem com este moço. Bom negócio. Eu é que sou burro e não faço desta merda um negócio também. Por curiosidade perguntei quanto era e vejam isto.

É o clube do povo, têm mais direitos que um não sócio e tal e coiso... Enfim.

1000€? Só?

Até pensei que estávamos a falar de bilhetes para os Playoffs.

Joaquim Ferreira Bogalho

Não consigo pensar noutra coisa e ando ansioso e mal-disposto desde ontem. Sinceramente, não vejo como vou aguentar o jogo no Estádio no Sábado.

ajnogueira

Citação de: rafaeagle99 em 06 de Maio de 2025, 17:44
Citação de: misteryeyes em 06 de Maio de 2025, 17:43Se alguém tiver um bilhete a mais (sim, sei que é long shot) estou interessado, vou viajar de Coimbra sem bilhete.  ^-^
Devia haver um tópico só para isto 😅

Um tópico só para a candonga ilegal? Realmente...

Stigmat

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Maio de 2025, 17:55Não consigo pensar noutra coisa e ando ansioso e mal-disposto desde ontem. Sinceramente, não vejo como vou aguentar o jogo no Estádio no Sábado.

Igual aqui. Vou ter de pedir ao @imightbewrong um victan.

2doMats

Citação de: matadu em 06 de Maio de 2025, 17:16
Citação de: 2doMats em 06 de Maio de 2025, 17:07Esta tem sido a época mais relaxada de sempre desde que os estatutos foram aprovados.

Sinceramente no Sábado será igual.

Como assim?
Olhando para os últimos 20 anos eu duvido da capacidade dos sócios de votarem no melhor para o clube mas duvido ainda mais logo depois de se ganhar um campeonato em casa contra o Sporting né.

Se ganharmos, porreiro. Faz-se a festa do campeonato, criam-se memórias, escreve-se história, goza-se com os lagartos.

Se perdermos pode ser que os sócios acordem pra corja que nos dirige e decida votar em alguém com ambição à medida do clube e que o trate com honestidade.

Um gajo sabe lá. É uma situação de win-win mas que agora no presente não se sabe qual será a vitória maior a longo prazo.

merlin

takediz

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Maio de 2025, 17:55Não consigo pensar noutra coisa e ando ansioso e mal-disposto desde ontem. Sinceramente, não vejo como vou aguentar o jogo no Estádio no Sábado.

dá-me o bilhete e fica em casa a ver na tv, olha a tua saúe ;)

IPASLB

Citação de: 2doMats em 06 de Maio de 2025, 18:01
Citação de: matadu em 06 de Maio de 2025, 17:16
Citação de: 2doMats em 06 de Maio de 2025, 17:07Esta tem sido a época mais relaxada de sempre desde que os estatutos foram aprovados.

Sinceramente no Sábado será igual.

Como assim?
Olhando para os últimos 20 anos eu duvido da capacidade dos sócios de votarem no melhor para o clube mas duvido ainda mais logo depois de se ganhar um campeonato em casa contra o Sporting né.

Se ganharmos, porreiro. Faz-se a festa do campeonato, criam-se memórias, escreve-se história, goza-se com os lagartos.

Se perdermos pode ser que os sócios acordem pra corja que nos dirige e decida votar em alguém com ambição à medida do clube e que o trate com honestidade.

Um gajo sabe lá. É uma situação de win-win mas que agora no presente não se sabe qual será a vitória maior a longo prazo.
O SLB não conquistar o Título de Campeão Nacional, NUNCA SERÁ WIN WIN, SERÁ SEMPRE PERDER.

Tiaguu

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: takediz em 06 de Maio de 2025, 18:05

dá-me o bilhete e fica em casa a ver na tv, olha a tua saúe ;)

Jamais. Se é para morrer que seja no Estádio da Luz.