Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 31 jogos (943 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 16 jogos (439 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Cob92

Citação de: MikeM16 em 06 de Maio de 2025, 15:04Nao sei porquê, sinto que vai ser convocado para o proximo jogo e vai se decisivo...

Se o Benfica pode se dar ao luxo de acabar o jogo fazendo entrar o Schjelderup e o Prestianni, a gente pode carregar neles âte ao ultimo segundo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Cob92 em 06 de Maio de 2025, 19:24
Citação de: MikeM16 em 06 de Maio de 2025, 15:04Nao sei porquê, sinto que vai ser convocado para o proximo jogo e vai se decisivo...

Se o Benfica pode se dar ao luxo de acabar o jogo fazendo entrar o Schjelderup e o Prestianni, a gente pode carregar neles âte ao ultimo segundo.

se o Amdouni tiver lesionado este vai entrar na convocatoria

footballtv

Espero bem que seja convocado, seria uma mais valia

SLB-Marco

Baron_Davis

plantel com um lateral direito e curtito no miolo... e um activo de 10M na bancada

masterclass

Fearless

Excelente prestação, aquelas arrancadas a por o Matheus Reis nas covas.

Blitz

Algo me diz que se este rapaz tivesse entrado tínhamos virado o jogo.

Mas pronto, é o que é.

J.P.

Se calhar hoje tinha dado jeito. Mas temos um destreinador.

RedFlame

Não se percebe não ter estado no banco

MrCobb

Contínuar a cumprir o plano...

força Benfica

Nem no banco quando Amdouni ficou de fora.

SLBRulez

Tinha feito mais que o Bruma

sbremoved_57202

Citação de: SLBRulez em 10 de Maio de 2025, 21:58Tinha feito mais que o Bruma

Qualquer outro jogador do plantel tinha feito mais que o Bruma. Até o Samuel Soares.

Since1904

Quando entrámos para o aquecimento e vejo o Bruma e não vejo este,que puta de brincadeira que esta malta anda a fazer com activos válidos e que são muito melhores que outros que são opção.
O tal "Plano" que o Lage fala deve ser o mesmo do Rollheiser,ir daqui para fora à 1ª oportunidade...

Sousa_slb

Andam este miudo a nao ter minutos para jogar um belloti para partir a equipa, um bruma....

Farto deste clube