CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Guilherme0940

Não estou em Portugal a viver infelizmente e tenho alguém conhecido a pedir cerca de 100 euros por bilhete a pessoa tem 4 para o piso 3

Spiritvs

Rørikus

Citação de: Guilherme0940 em 06 de Maio de 2025, 20:45Não estou em Portugal a viver infelizmente e tenho alguém conhecido a pedir cerca de 100 euros por bilhete a pessoa tem 4 para o piso 3

100?? Não está mau. O outro pedia 500

vieirah1904

Resumo do dia nos canais do grupo Medialivre:

"Lage dá 2 dias de folga na semana do jogo decisivo"

"Se o João Pinheiro for nomeado será um escândalo porque tem jogo 48h antes"

"Di Maria tem de ser titular no sábado"

"Lage prepara bem os jogos mas nunca defrontou este sporting com 3 centrais"

20Nico Gaitan20

Citação de: vieirah1904 em 06 de Maio de 2025, 20:46Resumo do dia nos canais do grupo Medialivre:

domingo nao tiveram folga

Folga foi ontem

Domingo foi recuperação

JPSilva

Citação de: vieirah1904 em 06 de Maio de 2025, 20:46Resumo do dia nos canais do grupo Medialivre:

"O Gil fez o maior investimento da sua história e toda a gente estranha como é que o Peixoto vai jogar assim"

Patrick_slb

Não vou ser capaz de ver o jogo. Por isso, já reservei o restaurante para a hora do jogo. Só vejo o resultado no fim. Se o Benfica for campeão, bebo uns canecos. Se for o Sporting, vou direto para a caminha.

Guilherme0940

Citação de: Rørikus em 06 de Maio de 2025, 20:45
Citação de: Guilherme0940 em 06 de Maio de 2025, 20:45Não estou em Portugal a viver infelizmente e tenho alguém conhecido a pedir cerca de 100 euros por bilhete a pessoa tem 4 para o piso 3

100?? Não está mau. O outro pedia 500
É o que é apenas me limites a passar uma mensagem eu enquanto benfiquista seria incapaz de lucrar com o meu clube mas não julgo quem o faz desde que sem grandes exageros

força Benfica

Bom negocio..  :disgust:

Benfica_Sempre_1904

Citação de: SLBTotti em 06 de Maio de 2025, 15:47
Citação de: Hiper Benfica em 06 de Maio de 2025, 15:45

Cuidado a quem anda nesses sítios. Há risco de emburrecer.

Não duvido por um segundo que isto seja verdade. O mais certo é mesmo ser verdade

iKatz

METAM O TOPO SUL CHEIO DE BANDEIRAS COMO ANTIGAMENTE.

QUE SE FODA AS MULTAS

Travpart

Citação de: Patrick_slb em 06 de Maio de 2025, 20:57Não vou ser capaz de ver o jogo. Por isso, já reservei o restaurante para a hora do jogo. Só vejo o resultado no fim. Se o Benfica for campeão, bebo uns canecos. Se for o Sporting, vou direto para a caminha.
Restaurante em Portugal? E só sabes o resultado no fim?!

Literalmente impossível...

mblopes

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

giiin

Citação de: GroundHopper em 06 de Maio de 2025, 19:49
Citação de: ff77 em 06 de Maio de 2025, 18:36
Citação de: Stigmat em 06 de Maio de 2025, 18:33
Citação de: PedroMartins em 06 de Maio de 2025, 18:32Já estou a imaginar que o estádio vai estar cheio de adeptos que lembraram-se do Benfica agora.
Estou mesmo a ver que vai ser um ambiente deveras assustador

Devia haver um bloqueador de telemoveis nestes jogos.
Eh pá não. Então e as luzinhas? e as fotos para o instagram? :)

Parece uma pomba branca. Só falta o raminho da paz.

Toronto_SLB

Nada otimista para o desfecho deste jogo. Alias desde o desaire com o Arouca que acho que a equipa perdeu a vantagem psicologica e tatica que se tinha.