Zeki Amdouni

Avançado, 25 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 43 jogos (1372 minutos), 9 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ricardoslb1988

Para mim era o joker para este jogo...

20Nico Gaitan20

Citação de: ricardoslb1988 em 04 de Maio de 2025, 23:18Para mim era o joker para este jogo...
nao sei como um gajo que nao fode nem sai de cima pode ser um Joker.

O rapaz tem bom remate e é só.

O Joker a meu ver passa ou nao pela titularidade do Dahl...e nao deste

ricardoslb1988

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Maio de 2025, 23:30
Citação de: ricardoslb1988 em 04 de Maio de 2025, 23:18Para mim era o joker para este jogo...
nao sei como um gajo que nao fode nem sai de cima pode ser um Joker.

O rapaz tem bom remate e é só.

O Joker a meu ver passa ou nao pela titularidade do Dahl...e nao deste
Ele nao sabe apenas rematar

ricardoslb1988

Tens de recuperar para meter o pau nos lagartos 🙏

Alento

ajnogueira

pevmac

O joker ou "coelho tirado da cartola", do meu ponto de vista particular, seria avançar com o Prestianni!
Isso sim baralhava as contas dos lagartos...
O puto mexe com o jogo, é só dar-lhe confiança e tempo !
Tem características diferenciadas, e isso vê-se logo no ritmo que imprime, na forma como domina o esférico, e no descaramento que possui.

força Benfica

A sessão das águias decorreu sem que tenham resultado problemas, mantendo-se a dúvida em relação à disponibilidade do avançado Zeki Amdouni, que saiu em dificuldades do jogo com o Estoril e tem uma mialgia na coxa direita. A forma como o jogador reagir aos tratamentos e aos treinos dos próximos dias ditará se pode jogar o dérbi.

Toronto_SLB

Era bom que tivesse apto para o jogo com os lagartos. Alias, acho que o Lage o estava a preparar para ser lancado no 11 inicial dada as suas caracteristicas.

Benfanatic

Todos os bons jogadores fazem falta para este jogo...era bom q estivesse pelo menos no banco.

takediz

Espero que recupere, na minha opinião é a nossa melhor opção para a direita, tenho gostado dos últimos jogos dele, e também tem ajudado bem atrás

Partouze

cheira me que é titular pelo que se fala.

Toronto_SLB

Citação de: Partouze em 07 de Maio de 2025, 15:02cheira me que é titular pelo que se fala.
Ficaria admirado dado a maneira como ele saiu do jogo com o Estoril.

poliban

E quando o Lage o meteu a titular a ponta de lança em Alvalade por pressão da CS e dos adeptos? Porque o Pavlidis não andava a marcar, a cegueira é que era tanta que mesmo não marcando, era o gajo que nos fazia jogar. E o que se passa agora, continua tudo igual, Benfica dependente do apoio frontal do Pavlidis.