CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

ForçadoBloqueio

Citação de: jjlope00 em 06 de Maio de 2025, 23:55
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Maio de 2025, 23:48
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Maio de 2025, 12:23Vai ser Tiago Martins ou Fábio Veríssimo. Isto é um ultraje. Tipos da juveleo a arbitrar um jogo destes.

Tiago Martins acabou de os apitar contra o Gil Vicente, não pode apitar dois jogos seguidos. E quem me dera que fosse ele, tendo como opção o Verdíssimo. É uma vergonha do caralho, porventura o maior escândalo de todos os tempos em termos de nomeações de arbitragem. Ninguém denunciou publicamente esse filho da puta lagarto, com uma série de exemplos flagrantes já esta época, agora mamam com um verdadeiro fanático, tão ou mais que o Varandas, a apitar o jogo mais importante do século.
Vai ser o Luís Godinho.

Está na Conference também...lol

GTtdi_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Maio de 2025, 23:15
Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Maio de 2025, 23:13
Citação de: força Benfica em 06 de Maio de 2025, 22:25
Citação de: MiguelAlmeida em 06 de Maio de 2025, 22:10Alguém pode partilhar a foto do Fábio Veríssimo quando estava na claque do Sporting ?

Isso é o Luís Ferreira dos 3 golos irregulares no SLB 3-3 Boavista. Foi afastado dos relvados pouco depois. Agora só faz serviços detrás dos monitores.
nao nao é

É o Verissimo.
Olhando bem para a foto agora pareceu-me o verdissimo

GroundHopper

Citação de: giiin em 06 de Maio de 2025, 21:40
Citação de: GroundHopper em 06 de Maio de 2025, 19:49
Citação de: ff77 em 06 de Maio de 2025, 18:36
Citação de: Stigmat em 06 de Maio de 2025, 18:33
Citação de: PedroMartins em 06 de Maio de 2025, 18:32Já estou a imaginar que o estádio vai estar cheio de adeptos que lembraram-se do Benfica agora.
Estou mesmo a ver que vai ser um ambiente deveras assustador

Devia haver um bloqueador de telemoveis nestes jogos.
Eh pá não. Então e as luzinhas? e as fotos para o instagram? :)

Parece uma pomba branca. Só falta o raminho da paz.

É uma visão, respeito, para mim é um grupo de malta q tentou fazer algo original.

PS: Não fujam dos padrões.

jjlope00

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Maio de 2025, 23:57
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Maio de 2025, 12:23Vai ser Tiago Martins ou Fábio Veríssimo. Isto é um ultraje. Tipos da juveleo a arbitrar um jogo destes.

Tiago Martins acabou de os apitar contra o Gil Vicente, não pode apitar dois jogos seguidos. E quem me dera que fosse ele, tendo como opção o Verdíssimo. É uma vergonha do caralho, porventura o maior escândalo de todos os tempos em termos de nomeações de arbitragem. Ninguém denunciou publicamente esse filho da puta lagarto, com uma série de exemplos flagrantes já esta época, agora mamam com um verdadeiro fanático, tão ou mais que o Varandas, a apitar o jogo mais importante do século.
Vai ser o Luís Godinho.

Está? Uish

Tão vamos mamar com o Veríssimo. Ainda agora esteve no jogo decisivo do AVS-Boavista.

MiguelAlmeida

Kurt Cobain 10

Vai ser o Luís Godinho.

é quarto árbitro. Não o impede de arbitrar no derby.

ForçadoBloqueio

Citação de: jjlope00 em 06 de Maio de 2025, 23:59

Vai ser o Luís Godinho.

Está? Uish

Tão vamos mamar com o Veríssimo. Ainda agora esteve no jogo decisivo do AVS-Boavista.

É a nomeação mais escandalosa de todos os tempos.

Kurt Cobain 10

Se for o Veríssimo, então fechem o tugao

Um dos maiores fdp da arbitragem

jjlope00

Se for o verdíssimo, o Benfica devia vir publicamente contestar a nomeação.

Todos sabemos que é lagarto fanático. E no conselho de arbitragem, ainda mais o sabem. Aliás, é por isso mesmo que é forte hipótese para o Derby.

Kurt Cobain 10

Não me esqueço do jogo da época passada em alvalade da primeira mão das meias finais da taça de Portugal.

Roubou á grande o Benfica

ForçadoBloqueio

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2025, 00:01

Vai ser o Luís Godinho.

é quarto árbitro. Não o impede de arbitrar no derby.

Vão dar a tanga que o árbitro tem de estar em estágio para este jogo e tal...o Godinho chega cá na Sexta e vai apitar directo no Sábado? Esquece isso, é a desculpa que precisavam para não o fazer. É o Verdíssimo, um escândalo total! E por isso é que ele não tem sido nomeado nem para os nossos últimos jogos nem para os deles.

dsdsds44

Ouvi de tarde um outro nome, mas não sei a viabilidade da fonte.

Nem o Veríssimo, nem o Godinho.

O Nobre...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: dsdsds44 em 07 de Maio de 2025, 00:03Ouvi de tarde um outro nome, mas não sei a viabilidade da fonte.

O Nobre...

Cláudio Pereira nobre não é de certeza

ForçadoBloqueio

Citação de: jjlope00 em 07 de Maio de 2025, 00:02Se for o verdíssimo, o Benfica devia vir publicamente contestar a nomeação.

Todos sabemos que é lagarto fanático. E no conselho de arbitragem, ainda mais o sabem. Aliás, é por isso mesmo que é forte hipótese para o Derby. Poderá..

É o Verdíssimo! Não tem sido nomeado para os nossos jogos nem deles...É uma vergonha de todo o tamanho. Não me lembro de uma coisa tão escandalosa. Entreguem directamente as faixas ao Sporting e poupem-se destes escândalos!

20Nico Gaitan20

Citação de: dsdsds44 em 07 de Maio de 2025, 00:03Ouvi de tarde um outro nome, mas não sei a viabilidade da fonte.

O Nobre...

lol

Era o fim da macacada