CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

MarioR_slb

Existe já alguma coisa para fazermos com o autocarro do Benfica pelo caminho ou é tudo ao molho desde alto dos moinhos até a rotunda?

Roting

Não estou nervoso.
Acho que os últimos anos de Benfica já me vacinaram para o que pode acontecer de negativo.

Rørikus

Nada confiante. Cada dia que passa mais me conformo com o que vai acontecer.

ASMor

Gosepe13

Citação de: ASMor em 07 de Maio de 2025, 08:34Não vão deixar partilhar o red pass pela APP?

Não vão porquê ? Eles não podem fazer isso, claro que vão.

vhmr98

Citação de: ASMor em 07 de Maio de 2025, 08:34Não vão deixar partilhar o red pass pela APP?
Devem deixar, mas só costuma dara para fazer isso mais próximo do jogo

Dandy

S-Line

Citação de: Roting em 07 de Maio de 2025, 08:28Não estou nervoso.
Acho que os últimos anos de Benfica já me vacinaram para o que pode acontecer de negativo.

Aqui igual .
Espero que não seja a terceira vez que emprestamos a casa para a festa.
Nós não tivemos essa habilidade, coragem e descaradez para o fazer por duas vezes . Uma no dragay e outra na WC.🚽

Chelas

Citação de: Ricardim19 em 07 de Maio de 2025, 01:09Pergunta tola mas aqui vai na mesma

Se pudessem escolher

Preferem ganhar a Taça ou Campeonato?

Pergunta parva,desculpa que te diga. O campeonato é sempre o ponto alto a nível interno.

Andris

Citação de: Ricardim19 em 07 de Maio de 2025, 01:09Pergunta tola mas aqui vai na mesma

Se pudessem escolher

Preferem ganhar a Taça ou Campeonato?
Campeonato, obviamente.

É um no brainer.

FreddyAduFan

ha umas semanas (depois do desaire com o Arouca) disse a um amigo que tava mesmo a ver isto ser o campeonato perdido mais frustrante que me lembrava, empatarmos com o sporting e perdermos o titulo com os mesmos pontos. O que infelizmente é um cenario bem possivel porque um empate contra um rival é sempre um resultado normal.

Nunca podiamos ter perdido pontos naquele jogo em casa com o Arouca, houve outros jogos claro, mas este não so por ser o mais recente, ser logo a seguir de ficarmos em primeiro isolados, ser tão perto do fim, simplesmente não podiamos ter perdido pontos.

Ja sei que vão falar de arbitragens e que contra nos jogam mais e os mesmos cliches todos que os adeptos das outras equipas escrevem sobre nós (alias, são as mesmas coisas que todos os adeptos do mundo escrevem e dizem sobre os rivais lol), mas um golo de contra ataque ja nos descontos está totalmente sobre o nosso controlo evitar, como é que não dão logo uma sarrafada no homem e cortam a jogada numa circunstancia destas?

Enfim, veremos o que acontece Sabado, pode ser que como contra o porto me supreendam.

S-Line

Só agora é que eu realizei e o jogo é no dia de aniversário da minha mulher ...

Tou fdd

DinizM

Citação de: imightbewrong em 06 de Maio de 2025, 23:09Amanhã ainda não é sábado.
Depois de amanhã ainda não é sábado
No outro dia ainda não é sábado.