CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

rdasmt

nwpt

Renato Ferreira

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Maio de 2025, 17:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Maio de 2025, 16:59https://www.zerozero.pt/opiniao/luz-es-tu-que-ganhas-este-campeonato-/2538

É muito isto. Artigo do bakero no zero zero.
Quando o Sporting entrar para os exercícios de aquecimento, já tem de levar um bafo da águia que os preocupa um pouco. E quando chegar a entrada das equipas...um estrondo digno dos 120.000 no antigo Inferno da Luz. Coreografia, cachecóis, bandeiras, pirotecnia, um barulho gigantesco. Tem de passar pela cabeça dos jogadores do Sporting que eh lá, isto está diferente, eles querem mesmo ser campeões, vai ser muito difícil sair daqui com o que quer que seja.

Pode nada disto acontecer? Pode. Podemos levar com um balde de água fria? Pode. Pode cair para o lado deles? Pode. Podem os nossos jogadores desiludir-nos? Pode. Mas agora temos que mergulhar de cabeça nesta mentalidade. Agora é ir com tudo.

Não há espaço para hesitações nem proteções mentais de "vou-me poupar um pouco, para depois não doer tanto". Vai doer igual, camarada. Esquece isso. Por isso, se vais à Luz neste sábado às 18 horas, vai com tudo. O momento chegou. O momento histórico chegou. Vais estar anos e anos a falar disto. Por isso, vamos acreditar. Às 20h horas do dia 10 de Maio de 2025 o nosso Benfica há-de estar campeão. Há-de estar com o seu 39º campeonato. A Luz em festa, o Marquês em festa, o país em festa, o clube do povo em festa. Se não for já no próprio dia, que seja na semana seguinte.

Eles têm vantagem porque lhes basta o empate? Não, nós é que temos a vantagem toda, porque jogamos em casa.

foda se tou todo arrepiado com esta merda... Isto é uma guerra crl contra os amiguinhos da comunicação social, contra os amiguinhos da federação, contra o equilíbrio do campeonato....

Temos que os fazer entender que a maior coisa que desiquilíbra o campeonato É OS ADEPTOS DO BENFICA!

força Benfica

Citação de: NoName_1904 em 07 de Maio de 2025, 10:54Olà pessoal, precisava de 2 bilhetes pff para ver o jogo deste sábado. Ja tenho o meu bilhete de aviao mas infelizmente nao consegui ter os bilhetes para o jogo.

Obrigado e força Benfica !

Bem-vindo ao fórum.

Renato Ferreira

Citação de: NoName_1904 em 07 de Maio de 2025, 10:54Olà pessoal, precisava de 2 bilhetes pff para ver o jogo deste sábado. Ja tenho o meu bilhete de aviao mas infelizmente nao consegui ter os bilhetes para o jogo.

entras assim? Inventa uma história primeiro.... Tu consegues vá

arodrigues84

Tenho uma certeza para este jogo: sei quem vai ser o melhor jogador em campo.

NoName_1904

Citação de: força Benfica em 07 de Maio de 2025, 11:14

Bem-vindo ao fórum.

Obrigado

30min à Benfica

NoName_1904

Citação de: Renato Ferreira em 07 de Maio de 2025, 11:16

entras assim? Inventa uma história primeiro.... Tu consegues vá
Tenho um primo que já está no forum e ele é que me aconselhou para tentar encontrar bilhetes. Querias o quê, que fizesse em primeiro uma apresentaçao ?

Heldermrb

Eu tenho redpass, por isso, lá estarei, mas como não consigo exercer a elasticidade do mesmo na venda on-line, tive de pedir a uma Casa do Benfica para adquirir 2 bilhetes, mais a elasticidade do meu redpass... e fiquei mal... Caso alguém não possa ir ao jogo, por favor, contacte-me. Eu compro um que seja, para o meu puto de 13 anos poder ir ao jogo.
Obg.