CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Golbergz

No Sábado o Otamendi tem de passar a revista, isto não é para meninos:

tripiatrik

lucasslb1904

Citação de: SLBenfica1904 em 07 de Maio de 2025, 12:24

Num estado tal que consigo apreciar os vídeos cringe do Guilherme Cabral e acho que este devia chegar ao balneário.

Esse vídeo tá brutal.

vinsanity

Citação de: gabbana em 07 de Maio de 2025, 12:15Faço um apelo: Deixem os telefones nos bolsos, apoiem do princípio ao fim, quem não ficar afónico " não esteve" no estádio.
Isto será mais do que um jogo! É PARA GANHAR..

era fazer como fizeram no concerto de Ghost no Meo Arena, meter o telemóvel numa bolsa que se fecha à entrada da porta e dps só se abre pelo staff à saída.

JUST4FUN

Citação de: vinsanity em 07 de Maio de 2025, 12:39
Citação de: gabbana em 07 de Maio de 2025, 12:15Faço um apelo: Deixem os telefones nos bolsos, apoiem do princípio ao fim, quem não ficar afónico " não esteve" no estádio.

era fazer como fizeram no concerto de Ghost no Meo Arena, meter o telemóvel numa bolsa que se fecha à entrada da porta e dps só se abre pelo staff à saída.
é o jogo ideal para os influencers e tiktokers, esquece

tripiatrik

Citação de: JUST4FUN em 07 de Maio de 2025, 12:42

Esses deviam ser proibidos de entrar no estádio.

NoName_1904

Citação de: xico17 em 07 de Maio de 2025, 11:33
Citação de: NoName_1904 em 07 de Maio de 2025, 11:28
Citação de: Renato Ferreira em 07 de Maio de 2025, 11:16
Citação de: NoName_1904 em 07 de Maio de 2025, 10:54Olà pessoal, precisava de 2 bilhetes pff para ver o jogo deste sábado. Ja tenho o meu bilhete de aviao mas infelizmente nao consegui ter os bilhetes para o jogo.

Obrigado e força Benfica !
entras assim? Inventa uma história primeiro.... Tu consegues vá
Tenho um primo que já está no forum e ele é que me aconselhou para tentar encontrar bilhetes. Querias o quê, que fizesse em primeiro uma apresentaçao ?

É regra do fórum que apenas se dão bilhetes a quem responder acertadamente a quantas Taças dos Campeões Europeus conquistou o Rei Eusébio ao serviço do Glorioso, seguida de uma breve apresentação pessoal, sim.
Eu so queria uma ajuda para ter a possibilidade de ver o jogo foi por isso que fiz logo a pergunta mais nada.. Vou para Portugal sexta e por isso nao tenho muito tempo para ter os bilhetes.
Conseguem compreender a minha situaçao ?

Nas redes sociais 90% das pessoas que dizem que têm bilhetes é scam e só querem enganar-nos. Foi por isso que perguntei ao meu primo e que ele aconselhou-me de perguntar no forum

ivopcarmo

Citação de: ff77 em 07 de Maio de 2025, 12:04
Citação de: .:slbenfica:. em 07 de Maio de 2025, 12:03

Desnecessário...
Que se f***!

Ganhar sábado!

É isso mesmo.

Eu não me revejo nestas atitutes, mas também ninguém pode armar-se em virgens ofendidas.

A grande maioria dos adeptos do Benfica e do Sporting, são pessoas honestas e pacificas.

Não pode é instalar-se no Benfica alguns pensamentos que tenho visto por aí explanados, de receio, medo, falta de ambição, o Benfica joga em casa, com estádio cheio e com toda a envolvente desde do Seixal até ao estádio repleto de gente, do clube com mais adeptos em Portugal, por isso o Benfica não é o favorito, não ganhou ainda nada, mas, desculpem-me, somos a equipa com mais condições para ganhar o jogo, agora é preciso que os jogadores sintam isso, e que quem vai estar no estádio tenha isso em mente, só com uma mentalidade vencedora é que seremos campeões este ano, na luz ou em braga...

Barolas

Citação de: tripiatrik em 07 de Maio de 2025, 12:34
Citação de: .:slbenfica:. em 07 de Maio de 2025, 12:03

Desnecessário...

Também não gosto destas merdas mas enfim, idiotas há em todo o lado.

Vai estar bom o ambiente no próximo sábado e depois no Jamor. Parabéns a todos os envolvidos. Depois, a malta queixa-se de que não pode levar os filhos ou ir ver à bola tranquilos.

O clube, como sempre, fica em silêncio.

ivopcarmo

Citação de: NoName_1904 em 07 de Maio de 2025, 12:46
Citação de: NoName_1904 em 07 de Maio de 2025, 10:54Olà pessoal, precisava de 2 bilhetes pff para ver o jogo deste sábado. Ja tenho o meu bilhete de aviao mas infelizmente nao consegui ter os bilhetes para o jogo.

Tenho um primo que já está no forum e ele é que me aconselhou para tentar encontrar bilhetes. Querias o quê, que fizesse em primeiro uma apresentaçao ?

É regra do fórum que apenas se dão bilhetes a quem responder acertadamente a quantas Taças dos Campeões Europeus conquistou o Rei Eusébio ao serviço do Glorioso, seguida de uma breve apresentação pessoal, sim.
Eu so queria uma ajuda para ter a possibilidade de ver o jogo foi por isso que fiz logo a pergunta mais nada.. Vou para Portugal sexta e por isso nao tenho muito tempo para ter os bilhetes.

Nas redes sociais 90% das pessoas que dizem que têm bilhetes é scam e só querem enganar-nos. Foi por isso que perguntei ao meu primo e que ele aconselhou-me de perguntar no forum

Podes tentar no site viagogo. Caso o bilhete seja scam eles devolvem o dinheiro.

Já comprei lá para ir a Milão e agora contra o Estoril e correu sempre bem.

JUST4FUN

Citação de: tripiatrik em 07 de Maio de 2025, 12:44

Pois, e ainda pagam bola para terem bilhetes.

Sickness:SLB

Citação de: JUST4FUN em 07 de Maio de 2025, 12:49
Citação de: tripiatrik em 07 de Maio de 2025, 12:44

Pois, e ainda pagam bola para terem bilhetes.

E lá estará a BTV a filma-los a tarde toda, validando e dando palco a isso.

NoName_1904

Citação de: ivopcarmo em 07 de Maio de 2025, 12:48
Citação de: NoName_1904 em 07 de Maio de 2025, 12:46

Podes tentar no site viagogo. Caso o bilhete seja scam eles devolvem o dinheiro.

Já comprei lá para ir a Milão e agora contra o Estoril e correu sempre bem.
Mais de 400 euros o bilhete... obrigado na mesma pela ideia

Kurt Cobain 10

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Maio de 2025, 23:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Maio de 2025, 23:18
Citação de: imightbewrong em 06 de Maio de 2025, 23:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Maio de 2025, 23:15
Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Maio de 2025, 23:13
Citação de: força Benfica em 06 de Maio de 2025, 22:25
Citação de: MiguelAlmeida em 06 de Maio de 2025, 22:10Alguém pode partilhar a foto do Fábio Veríssimo quando estava na claque do Sporting ?

Isso é o Luís Ferreira dos 3 golos irregulares no SLB 3-3 Boavista. Foi afastado dos relvados pouco depois. Agora só faz serviços detrás dos monitores.
nao nao é

É o Verissimo.

É o ex-arbitro Luis Ferreira

porra parecia mesmo o Verissimo

😁😁

Esse lingrinhas!!
Que foi feito dele?

Também desapareceu assim do nada!
Ainda era novo!
não desapareceu não. O artista continua a arbitrar no var.