CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

kidd

Citação de: Sickness:SLB em 07 de Maio de 2025, 15:10
Citação de: kidd em 07 de Maio de 2025, 15:05Chatgpt dava empate há uns dias, hoje já dá vitória osga...enfim...

Ainda bem que avisas, vou já vender o bilhete! Ainda não lhe perguntaste os numeros para sexta feira?
fdx, não fui eu ! Foi o site bola na rede ou o crl

RGouveia.SLB

Citação de: fdpdc666 em 07 de Maio de 2025, 15:25Frederico Varandas e Rui Costa vão assistir ao dérbi juntos na tribuna do Estádio da Luz.
Pedro Proença e Reinaldo Teixeira também estarão presentes.

Foto: Pedro Ferreira

Rui Costa e Frederico Varandas vão assistir sábado (18 horas) ao Benfica-Sporting juntos, na tribuna do Estádio da Luz. Tal como sucedeu no jogo da 1ª volta, os dois líderes pretendem assim passar uma mensagem de serenidade no dérbi mais quente dos últimos anos que até poderá decidir o campeão.

Igualmente presente estará o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Pedro Proença, e o novo líder da Liga, Reinaldo Teixeira. Resta assinalar que numa política de reciprocidade, o Benfica irá disponibilizar mais lugares do que está regulamentado, tal como o Sporting fez no Estádio José Alvalade.

Por Record

Uma vez submisso (ruie), sempre submisso

ramasr

Estou sinceramente com sensação que quase ninguém acredita em nós, nem nós próprios, portanto, com o mindset certo acho que vamos ganhar pela diferença mínima e fazemos a festa no minho.

kidd

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Maio de 2025, 15:31
Citação de: fdpdc666 em 07 de Maio de 2025, 15:25Frederico Varandas e Rui Costa vão assistir ao dérbi juntos na tribuna do Estádio da Luz.
Pedro Proença e Reinaldo Teixeira também estarão presentes.

Foto: Pedro Ferreira

Rui Costa e Frederico Varandas vão assistir sábado (18 horas) ao Benfica-Sporting juntos, na tribuna do Estádio da Luz. Tal como sucedeu no jogo da 1ª volta, os dois líderes pretendem assim passar uma mensagem de serenidade no dérbi mais quente dos últimos anos que até poderá decidir o campeão.

Igualmente presente estará o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Pedro Proença, e o novo líder da Liga, Reinaldo Teixeira. Resta assinalar que numa política de reciprocidade, o Benfica irá disponibilizar mais lugares do que está regulamentado, tal como o Sporting fez no Estádio José Alvalade.

Por Record

Uma vez submisso (ruie), sempre submisso
se perder vai lhe dar os parabéns e um abraço e tal! Fdx

dsdsds44

Só o Benfica do menino da lágrima para disponibilizar mais bilhetes aos lagartos do que o regulamentado...

Tanto benfiquista ansioso por um bilhete e vamos dar mais bilhetes aqueles nojentos.

Rørikus

Citação de: ramasr em 07 de Maio de 2025, 15:31Estou sinceramente com sensação que quase ninguém acredita em nós, nem nós próprios, portanto, com o mindset certo acho que vamos ganhar pela diferença mínima e fazemos a festa no minho.

Eu não acredito mesmo.

Bailey

Citação de: _Xebola_ em 07 de Maio de 2025, 15:17É claramente o jogo mais quente e mais histórico do futebol Português nos últimos largos anos.

O vencedor será sempre relembrado como a equipa de colhões que ganhou o super derby, o derrotado será para sempre o cona mole que não vale um caralho e que perdeu o jogo mais históricos dos últimos largos anos!
Só tem paralelo com o de 04 05 e com o do Kelvin
Num ganhamos no outro perdemos
Em ambos a equipa da casa que precisava de ganhar , ganhou nos últimos minutos

iKatz

Citação de: Rørikus em 07 de Maio de 2025, 15:22Sinceramente o que acham mesmo o que vai acontecer? O Benfica teria de estar perfeito para ganhar isto. Vocês conseguem ver este Benfica a dominar? Conseguem ver este Benfica a ganhar sem espinhas?
meu o Benfica ganhou esta época já 4-0 ao atlético marcou 3 golos ao Barça. Equipas 10000x melhores que o Sporting.

Não se vai fazer o Sporting o que não é lol.. "teria de estar perfeito" até parece que vamos defrontar o barca prime messi.

Eles são uma equipa boa sim, para a realidade portuguesa e podem nos ganhar como é obvio mas esses fatalismos tontos é só idiotice pegada

ramasr

Citação de: dsdsds44 em 07 de Maio de 2025, 15:32Só o Benfica do menino da lágrima para disponibilizar mais bilhetes aos lagartos do que o regulamentado...

Tanto benfiquista ansioso por um bilhete e vamos dar mais bilhetes aqueles nojentos.

Inacreditável se não viesse desta direção.

nwpt

Citação de: dsdsds44 em 07 de Maio de 2025, 15:32Só o Benfica do menino da lágrima para disponibilizar mais bilhetes aos lagartos do que o regulamentado...

É um nojento de merda, foda-se...

Ódio eterno a esse lixo.

Rørikus

Citação de: iKatz em 07 de Maio de 2025, 15:32
Citação de: Rørikus em 07 de Maio de 2025, 15:22Sinceramente o que acham mesmo o que vai acontecer? O Benfica teria de estar perfeito para ganhar isto. Vocês conseguem ver este Benfica a dominar? Conseguem ver este Benfica a ganhar sem espinhas?
meu o Benfica ganhou esta época já 4-0 ao atlético marcou 3 golos ao Barça. Equipas 10000x melhores que o Sporting.

Não se vai fazer o Sporting o que não é lol.. "teria de estar perfeito" até parece que vamos defrontar o barca prime messi

Mas esses jogos são completamente diferentes e sabes bem que sim. Este jogo dá o título, esses não davam. Ou vão entrar em máxima força e arrebenta-los ou então vão todos borrados. Aposto muito na segunda.

merlin

Hofstede1904

Muita gente a pedir bilhete, quem não tem bilhete (como eu) o que é faziam por um bilhete?

Por exemplo, por um bilhete batiam uma punheta a um desconhecido num beco, a olhar olhos nos olhos do individuo?

Agora mais a sério, ainda existe vários bilhetes na viagogo. Não imaginava que houvesse tanta gente a fazer negócio disto.

Rørikus

Citação de: Hofstede1904 em 07 de Maio de 2025, 15:35Muita gente a pedir bilhete, quem não tem bilhete (como eu) o que é faziam por um bilhete?

Por exemplo, por um bilhete batiam uma punheta a um desconhecido num beco, a olhar olhos nos olhos do individuo?

Agora mais a sério, ainda existe vários bilhetes na viagogo. Não imaginava que houvesse tanta gente a fazer negócio disto.

Se quiseres dou contacto de um que vende 2RP por 1000€.