CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

xico17

Citação de: Rørikus em 07 de Maio de 2025, 15:22Sinceramente o que acham mesmo o que vai acontecer? O Benfica teria de estar perfeito para ganhar isto. Vocês conseguem ver este Benfica a dominar? Conseguem ver este Benfica a ganhar sem espinhas?

O Benfica teria de estar perfeito??

Mas vamos jogar contra o Real Madrid?

Isto não é o Sporting do Amorim e mesmo esse só nos ganhou por margem mínima quando o fez.

Com o Lage perdeste um jogo que ele não pôde preparar (que é o seu forte) por ter sido o primeiro jogo do Borges, mas pouco depois sacou-lhe logo um troféu.

Não sei que Sporting vocês andam a ver, sinceramente.

Isto é um 50/50 que acaba por pender para o nosso lado por jogármos em casa.

Somos favoritos e é o Sporting que tem de jogar perfeito para não sair da luz sem pontos.

A pressão está toda do lado deles:
- são o campeão em título
- são quem já esteve na liderança isoladíssima (chegaram a ser 11pts quando tínhamos um jogo em atraso)
- podem fazer o primeiro bi desde que há TV a cores.
- são natural losers

O Benfica não tem culpa que o Amorim tenha sido substituído arrogantemente por um treinador da Liga 3, quando o Amorim deu várias semanas ao Varandas antes de sair para este encontrar uma solução adequada.

O Varandas perdeu este campeonato e tem sido levado ao colo por um grande treinador que saiu, uma contração que nunca nos seus melhores sonhos esperaria que corresse desta forma, e por uma arbitragem anti-Benfica instalada há anos pelo velho e o antecessor coquinado.

Isto não é arrogância, mas confiança que temos o melhor plantel, melhor equipa técnica e o fator casa que nos levará a conquistar o triplete.

Nunca mais é sábado.

xico17

Citação de: NoName_1904 em 07 de Maio de 2025, 10:54Olà pessoal, precisava de 2 bilhetes pff para ver o jogo deste sábado. Ja tenho o meu bilhete de aviao mas infelizmente nao consegui ter os bilhetes para o jogo.

Obrigado e força Benfica !

Citação de: Rodrigofreitas em 07 de Maio de 2025, 15:41Boa tarde, alguém que tenha um bilhete/ red pass disponível para sábado?
Obrigado

Ambas as contas criadas com 1 minuto de diferença.

Ainda dizem que não há coincidências.

Deve ter sido o mesmo primo que recomendou o fórum para bilhetes.

Che1904

Citação de: Ricardim19 em 07 de Maio de 2025, 01:09Pergunta tola mas aqui vai na mesma

Se pudessem escolher

Preferem ganhar a Taça ou Campeonato?
não tem discussão, campeonato

Rørikus

Citação de: xico17 em 07 de Maio de 2025, 15:52
Citação de: Rørikus em 07 de Maio de 2025, 15:22Sinceramente o que acham mesmo o que vai acontecer? O Benfica teria de estar perfeito para ganhar isto. Vocês conseguem ver este Benfica a dominar? Conseguem ver este Benfica a ganhar sem espinhas?

O Benfica teria de estar perfeito??

Mas vamos jogar contra o Real Madrid?

Isto não é o Sporting do Amorim e mesmo esse só nos ganhou por margem mínima quando o fez.

Com o Lage perdeste um jogo que ele não pôde preparar (que é o seu forte) por ter sido o primeiro jogo do Borges, mas pouco depois sacou-lhe logo um troféu.

Não sei que Sporting vocês andam a ver, sinceramente.

Isto é um 50/50 que acaba por pender para o nosso lado por jogármos em casa.

Somos favoritos e é o Sporting que tem de jogar perfeito para não sair da luz sem pontos.

A pressão está toda do lado deles:
- são o campeão em título
- são quem já esteve na liderança isoladíssima (chegaram a ser 11pts quando tínhamos um jogo em atraso)
- podem fazer o primeiro bi desde que há TV a cores.
- são natural losers

O Benfica não tem culpa que o Amorim tenha sido substituído arrogantemente por um treinador da Liga 3, quando o Amorim deu várias semanas ao Varandas antes de sair para este encontrar uma solução adequada.

O Varandas perdeu este campeonato e tem sido levado ao colo por um grande treinador que saiu, uma contração que nunca nos seus melhores sonhos esperaria que corresse desta forma, e por uma arbitragem anti-Benfica instalada há anos pelo velho e o antecessor coquinado.

Isto não é arrogância, mas confiança que temos o melhor plantel, melhor equipa técnica e o fator casa que nos levará a conquistar o triplete.

Nunca mais é sábado.

Bom texto, mas veremos. Sou um pessimista por natureza. Espero não ter razão.

Kurt Cobain 10

lucasslb1904

Este Benfica goleou o atlético de Madrid em casa por 4 - 0, este Benfica goleou em casa o Fcporto por 4-1, este Benfica fez na minha opinião um excelente jogo em casa contra o Barcelona que é uma das melhores equipas do mundo, todas estas equipas que mencionei são melhores que o Sporting e têm melhores treinadores que o do Sporting.

Não sou o maior fã do bruno Lage mas se há coisa que ele é bom, é a preparar estes grandes jogos.

Pessoalmente estou muito confiante para o jogo de sábado, acho que vai ser nosso.

Espero estar certo.

força Benfica

Citação de: Rodrigofreitas em 07 de Maio de 2025, 15:41Boa tarde, alguém que tenha um bilhete/ red pass disponível para sábado?
Obrigado

Bem-vindo ao fórum.

slbforever95

Citação de: xico17 em 07 de Maio de 2025, 15:58
Citação de: NoName_1904 em 07 de Maio de 2025, 10:54Olà pessoal, precisava de 2 bilhetes pff para ver o jogo deste sábado. Ja tenho o meu bilhete de aviao mas infelizmente nao consegui ter os bilhetes para o jogo.

Obrigado

Cheira a lagarto

Rørikus

Obrigado

Rodrigo vou dizer o mesmo que disse ao outro. Primeiro estou eu. Para teres acesso a bilhetes e ou RP tens que ter no mínimo dos mínimos 100 posts. Vai ler as regras. Depois de as leres lamento informar-te mas põe-te na fila. Aviso já que já está longa. Boa sorte.

Kurt Cobain 10

Citação de: fdpdc666 em 07 de Maio de 2025, 15:25Frederico Varandas e Rui Costa vão assistir ao dérbi juntos na tribuna do Estádio da Luz.
Pedro Proença e Reinaldo Teixeira também estarão presentes.

Foto: Pedro Ferreira

Rui Costa e Frederico Varandas vão assistir sábado (18 horas) ao Benfica-Sporting juntos, na tribuna do Estádio da Luz. Tal como sucedeu no jogo da 1ª volta, os dois líderes pretendem assim passar uma mensagem de serenidade no dérbi mais quente dos últimos anos que até poderá decidir o campeão.

Igualmente presente estará o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Pedro Proença, e o novo líder da Liga, Reinaldo Teixeira. Resta assinalar que numa política de reciprocidade, o Benfica irá disponibilizar mais lugares do que está regulamentado, tal como o Sporting fez no Estádio José Alvalade.

Por Record
depois disto só falta levar com o Veríssimo ou nobre como árbitro da partida.

Pqp.

Os benfiquistas que abram a pestana de uma vez por todas.

Este senhor não serve para presidente do Benfica.

arodrigues84

https://www.youtube.com/watch?v=XYTNu3tWAdQ

A partir dos 2:15.55, melhor jogo da minha vida.

Se os nossos se inspirassem nestes heróis e fizessem 30% do que eles fizeram já dava para ganharmos este jogo por dois golos à vontade.

força Benfica

Citação de: xico17 em 07 de Maio de 2025, 15:58

Obrigado

Havia um ai umas paginas atras a vender a 1000€ que veja isso com ele ou que vá ao site do Sporting, deve ser hoje que começa a venda dos bilhetes deles.

lucasslb1904

https://youtu.be/k_dJQuaVXq8?si=xiGGdHpTvCCLri_V

Vou só colocar isto aqui para servir de mote para sábado.

Somos o Benfica crl! Confiança!

Sou um pessimista e estou confiante para este jogo.

Vai ser nosso!

Benfiquismo

Sinceramente? O fator casa vai ser determinante neste jogo e se for criado o INFERNO DA LUZ que tanto se fala o Benfica será campeão.

força Benfica