CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

JPSilva

Citação de: Stigmat em 07 de Maio de 2025, 18:34Ainda bem que não tinha razão quando disse que seria o Verdíssimo.

Fica para a final da taça, era uma questão de escolha

20Nico Gaitan20

Citação de: Negan Schrute em 07 de Maio de 2025, 18:38O João pinheiro vai para o seu 6° jogo entre grandes só nesta época. Diz bem do nível de árbitros que temos, quando um merda destes é quase indiscutível nestes momentos.
é claramente o menos mau.

Normal apitar os jogos mais dificeis

O resto é tudo merda

força Benfica

Citação de: Stigmat em 07 de Maio de 2025, 18:34Ainda bem que não tinha razão quando disse que seria o Verdíssimo.

Fica para o Jamor.

pedrompcosta

Citação de: Negan Schrute em 07 de Maio de 2025, 18:38O João pinheiro vai para o seu 6° jogo entre grandes só nesta época. Diz bem do nível de árbitros que temos, quando um merda destes é quase indiscutível nestes momentos.

nao me lembro de uma geraçao de arbitros tao maus

ruicouto10

Quem tem pior historico com o pinheiro?
nos ou eles?

GloriosoSLB1904

Ainda bem que é o João Pinheiro. É dos poucos minimamente aceitável.

E andavam a fazer pressão para ser o Verissimo. Acaba por ser uma boa notícia.

JPSilva

Citação de: pedrompcosta em 07 de Maio de 2025, 18:43

nao me lembro de uma geraçao de arbitros tao maus

Sao tão maus que andam árbitros nao internacionais lançados às feras nesta fase final do campeonato porque os internacionais já estão todos queimados

Glori88

Citação de: SLBTotti em 06 de Maio de 2025, 15:47
Citação de: Hiper Benfica em 06 de Maio de 2025, 15:45

Cuidado a quem anda nesses sítios. Há risco de emburrecer.

o "grande sportinguista que mexeu uns cordelinhos" é o  típico lagarto - burguês, maniento e inconsequente.

João Pinheiro no apito

draconic

Citação de: ruicouto10 em 07 de Maio de 2025, 18:43Quem tem pior historico com o pinheiro?
nos ou eles?
https://youtu.be/p92TKdKCExc?si=UejiupBjY5ncxAaE

Para mim, basta isto, se eles tivessem tido uma merda parecida a esta nem quero imaginar.

Harlem

Estranhamente quanto mais perto do jogo, mais confiante estou a ficar.

Claro que será tudo anulado quando acordar no sábado. ;D

MeteGelo

Citação de: Golbergz em 07 de Maio de 2025, 12:32No Sábado o Otamendi tem de passar a revista, isto não é para meninos:

Já dizia a miss 2023...

elRey Jonas

JPSilva

Como se o Pinheiro ainda há uns meses na final da taça da liga os tivesse prejudicado... bem pelo contrário

Nhecks

Citação de: menta em 07 de Maio de 2025, 18:39Lagarto ANDRÉ NARCISO no Var!!

Ja estou a ver qualquer sopro no Gyokeres a ser chamado para ser visto no ecra.

E o Pinheiro a assinalar pq nao vai ter coragem

O Narciso é outro lagarto ao nivel do Nobre.

Para quem anda a bater palmas á nomeacao é ver a diferenca a nivel de VAR que vai haver neste jogo.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2025, 18:47Como se o Pinheiro ainda há uns meses na final da taça da liga os tivesse prejudicado... bem pelo contrário
nao teve lances assim de grande duvida.

O penalty a favor deles é bem assinalado.

E nao me recordo de mais nada.