Voleibol Feminino 2024/2025 - SL Benfica Campeão Nacional!!!

Ramboia4ever

Ola pessoal,
Acabei de ver no site e ainda há bilhetes à venda para o jogo feminino nos sectores 1 (23 lugares), 2, 6 (26 lugares) e 7 (5 lugares).
Quem quiser comprar que se despache.

lancadordedois

Citação de: Ramboia4ever em 07 de Maio de 2025, 17:57Ola pessoal,
Acabei de ver no site e ainda há bilhetes à venda para o jogo feminino nos sectores 1 (23 lugares), 2, 6 (26 lugares) e 7 (5 lugares).
Quem quiser comprar que se despache.

ja consegui, mas fiquei fodido porque supostamente era so amanha as 15h...
se nao fosses tu e se nao tivesse visto ja tinha ardido para amanha

muito agradecido companheiro

MeteGelo

Citação de: lancadordedois em 06 de Maio de 2025, 10:24
Citação de: Ramboia4ever em 06 de Maio de 2025, 09:59Noutro dia cruzei-me com a Mariana Garcez no Pingo Doce ao pe do estadio (moro no predio à frente) e ela é impressionante. Uma super atleta. É da minha altura (1,85), super magrinha mas com musculos qb.

A irmã é muito ligeiramente mais "cheia" mas não digam que ela não está fit porque está. Senão não fazia as exibicões que faz. Só ficamos com essa impressao pela comparação com a irma.

Ate digo mais, as 2 irmas são fisicamente as melhores atletas da equipa.

essa do magro parece bem relativo (de pessoa para pessoa), mas alguem magro nao tem aquelas coxas , bochechas , gluteo , braço
Verdade

MeteGelo

tomorcego

Citação de: JM21 em 07 de Maio de 2025, 17:23
Citação de: tomorcego em 07 de Maio de 2025, 17:08
Citação de: lancadordedois em 07 de Maio de 2025, 17:03
Citação de: tomorcego em 07 de Maio de 2025, 16:51Mas quando estava disponível para sócios com quota modalidade, eu conseguia entrar e ver os lugares disponíveis.
Agora já nem aparecem lugares disponíveis.

Nos critérios de venda ou há uma gralha, ou era mesmo hoje.

"quarta-feira, dia 7 de maio, a partir das 15h00: caso não se esgotem, venda exclusiva a Sócios do SL Benfica e Sócios com assiduidade nos jogos 1 e 3 da Final, até que esgotem;"

discutimos isso ontem , é mau portugues.... hoje era para jogos 1 e 3.

ate porque eu nao conseguia ...e estava correcto nao fui ao 3º e ja nao dava para ver.
Impossivel, porque ontem a noite estavam uns 150 vagos mais as outras bancadas que ainda nao estavam disponiveis para venda..

ate de memoria tenho ideia do numero de lugares por sector (dos que estavam disponiveis para venda.....

Sim, também andei a acompanhar a venda.
Haviam bilhetes para quase todas as bancadas.
Tens bilhetes agora.  O0
Sim, obrigado.
Consegui, a minha miúda foi tentando.
Entretanto desapareceram e agora voltaram a aparecer mais.
Importante é o pessoal que tira bilhetes não faltar ao jogo.
Carrega Benfica!!!

just Benfica

para esclarecer aqui: hoje era para todos os sócios, exceto para os que levantaram bilhete e não foram

eu não vim ao último e consegui comprar

lancadordedois

Citação de: just Benfica em 07 de Maio de 2025, 19:06para esclarecer aqui: hoje era para todos os sócios, exceto para os que levantaram bilhete e não foram

eu não vim ao último e consegui comprar

nao , todos os socios e adeptos registados era amanha apartir das 15h

hoje era jogo 1 e 3.

ate eu tentei mas nem deixava entrar mandava logo a seguir para a pagina anterior...
e eu nao fui ao 3 nem ocupei entrada para esse jogo..

Fizeram foi merda e mudam as coisas a la carte sem avisar.

benfiquistasempre

Estou X$%#%5676%/&% com o masculino. Sei que tudo tem um princípio e um fim mas terminar desta mameira não é tolerável. Há muito a mudar depois de tantos anos a ganhar mas...
Vamos agora mudar de lado e apoiar sem nunca desistir estas miúdas que de péssimas passaram a excepcionais (ao contrário dos homens e que nos sirva de exemplo) mas acabar o ano desportivo no voleibol com mais uma desilusão... não há coração que aguente. Só nos resta esta esperança e eu acredito. Força meninas e honrrem a vossa e nossa camisola.

PP00

Dapic vai concorrer ao Draft 2025 da Liga Sul-Coreana.

Provas do Draft são de 6 a 9 de Maio.

Portanto quase de certeza que depois do jogo de amanhã, apanha o avião e põe-se a andar daqui.

jjlope00

Citação de: PP00 em 08 de Maio de 2025, 02:20Dapic vai concorrer ao Draft 2025 da Liga Sul-Coreana.

Portanto quase de certeza que depois do jogo de amanhã, apanha o avião e põe-se a andar daqui.
Ainda bem!
Arranjamos muito melhor.

PP00

Citação de: jjlope00 em 08 de Maio de 2025, 03:37
Citação de: PP00 em 08 de Maio de 2025, 02:20Dapic vai concorrer ao Draft 2025 da Liga Sul-Coreana.

Ainda bem!
Arranjamos muito melhor.

E ela também arranja muito melhor.

Basta recuperar da lesão nas articulações do ombro.

Aliás, só veio cá parar porque estava/está no estado em que estava/está.

jjlope00

Citação de: PP00 em 08 de Maio de 2025, 03:49

Ainda bem!
Arranjamos muito melhor.

A chavala nem saltar consegue, sequer..

Ou então, está se mesmo a cagar para isto. Porque aquilo que se tem visto, é para lá de assustador. A todos os níveis.

Ramboia4ever

Citação de: jjlope00 em 08 de Maio de 2025, 03:52

Ainda bem!
Arranjamos muito melhor.

A chavala nem saltar consegue, sequer..

Ou então, está se mesmo a cagar para isto. Porque aquilo que se tem visto, é para lá de assustador. A todos os níveis.

Foi a grande desilusão para mim desta equipa. Eu não a conhecia mas pelo que se disse aqui sobre ela estava com expectativas bastante altas.

Não conseguiu mostrar nada a atacar, nem a blocar ou mesmo em vontade de estar aqui.

Nesse caso ela devia estar mais preocupada em recuperar a forma e não se aleijar do que propriamente em jogar estes últimos jogos.

lancadordedois

Ainda bem!
Arranjamos muito melhor.

o problema dela nao parece ser so no ombro...tem ali algumas coisas para resolver , se conseguir...
Veio ocupar uma vaga preciosa, eu gosto da sua presença , mas so isso.

Como ontem deu merda , so vai pressionar ainda mais o jogo de hoje para o titulo.
Hoje vai ser essencialmente um jogo mental , tenho algumas duvidas que vençam o jogo mental , mas tudo pode acontecer.

força Benfica