CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Maio de 2025, 19:05
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2025, 19:03https://x.com/VsportsArchive/status/1878186378212630831

O pinheiro não viu este penalti do João Simões na final da taça da liga.

Mas pronto,que faça um bom trabalho e não dê razão para que alguém fale nele no fim do jogo.
um pouco forçado marcar penalty nessa merda sinceramente.

Mas hije em dia tudo depende dos criterios...eu as vezes ja nem sei o que é penalty ao nao quando se trata de mão  na bola.

É tudo uma questão de critério, eu também não marcava, mas a verdade é que tem sido prática corrente marcar isto no Tugão

lucasslb1904

Agora antes do jogo já tá todos sabemos o que a lagartagem vai fazer... Pressão no árbitro antes do jogo, casos espalhados pelo seu jornal Record antes do jogo etc.

É o vale tudo, a hipocrisia do varandas começa a ser muita  já que era tão crítico do pinto da costa.

Rei

Eles sabem que em 90 jogos só ganharam 16 para a Liga na Luz. Estão nervosos e é normal, daí este circo montado. Vão tentar fazer de tudo para condicionarem o Pinheiro.

nwpt

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2025, 19:03https://x.com/VsportsArchive/status/1878186378212630831

Mas pronto,que faça um bom trabalho e não dê razão para que alguém fale nele no fim do jogo.
Num clube a sério, vinha já um gajo qualquer do Benfica relembrar lances como esse.
Porque agora os lagartos já vão começar a chorar e a pressionar...

MaFd_R@_SLB

JPSilva

Citação de: Rei em 07 de Maio de 2025, 19:08Eles sabem que em 90 jogos só ganharam 16 para a Liga na Luz. Estão nervosos e é normal, daí este circo montado. Vão tentar fazer de tudo para condicionarem o Pinheiro.

Eles nem precisam de ganhar

aquaris

A reação do Record e dos adeptos cartilha do SCP, deixou-me muito preocupado sobre quem esta condicionado para favorecer o SCP, o VAR está certo?, e o Pinheiro devem acreditar que o conseguem condicionar?

Varandas acusaste e bem o Pinto da Costa, mas agora estar a tentar cometer os mesmos crimes que ele!

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2025, 19:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Maio de 2025, 19:05

um pouco forçado marcar penalty nessa merda sinceramente.

Mas hije em dia tudo depende dos criterios...eu as vezes ja nem sei o que é penalty ao nao quando se trata de mão  na bola.

É tudo uma questão de critério, eu também não marcava, mas a verdade é que tem sido prática corrente marcar isto no Tugão
pois la esta...daí eu ja nem saber o que é ou não  é

Uma semana marcam uma coisa na outra ja nao marcam nada.

slbforever95

Deixa los falar. Preparem bem o jogo isolados de polémicas. O resto os cães vão ladrar e caravana vai passar

vieirah1904

Citação de: draconic em 07 de Maio de 2025, 19:05A teia da comunicação social é muito pior do que o tempo do pinto da costa.

Hoje em dia há programas "desportivos" 7 dias por semana, várias vezes ao dia, com os painéis absolutamente carregados de lagartos, e os piores, os "isentos" que não passam de lagartos fanáticos que são os piores.

Antigamente havia 1 ou 2 debates desportivos por semana, no domingo e segunda, a coação e condicionamento da opinião pública é brutal, é normal que o Benfica seja o bicho papão.

Tens o ex Diretor de Comunicação do Sporting a passar-se por comentador isento na CMTV e no NOW cinco vezes por dia. É inacreditável o que se passa atualmente.

_JonasThern_

Para além deste artista que quis que o Sporting chegasse aos penaltis na taça da liga, vamos levar com o fanático do André Narciso no VAR. Temos que levar tudo à frente no sábado caralho!

MeteGelo

RaGaZzO_RuY

Citação de: MaFd_R@_SLB em 07 de Maio de 2025, 19:08Agora é até Sábado a tentar condicionar o árbitro.

Com o alto patrocínio da direção do Benfica, sempre calada, caladinha, para não perderem o prémio fair-play...

20Nico Gaitan20

A Questao é...o sporting vai aguentar a pressão?

Nem parece que sao eles que vao na frente e podem jogar com 2 resultados...😅

Que cheiro a fralda cheia

GTtdi_SLB

Porque os lagartos não se indignam de metermos 60.000 adeptos dos nossos no nosso próprio estádio? É uma desvantagem injusta.

Eles que que batem consecutivos recordes de assistência com 42.000 espectadores. Clube mal partido na inveja e mesquinhice