CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

GTtdi_SLB

Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2025, 19:15
Citação de: fdpdc666 em 07 de Maio de 2025, 19:13É excelente para o árbitro estar fora do país nos próximos dias. Terá pesado também na escolha?

O que pesou na escolha é não haver mais ninguém com mínima categoria para um jogo destes

Porque não nomear um desses das fases finais da ucl? De que se iam queixar depois? De quem iam dizer mal?

Perguntem aos sapos porque razão o pinheiro anulou 1 golo limpo ao pavlidis na Luz contra o apito dourado ainda o jogo estava 0-0!

Kurt Cobain 10

Na semana que pode decidir um campeonato. Lá tínham de vir os tais processos judiciais relacionados com o Benfica.

Fdp .

darth vader

O Pinheiro não nos fodeu, já, num jogo da taça contra os sapos?

lmoutad

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2025, 17:57https://x.com/slbindependente/status/1920158762532274317

Para o pessoal do norte que não vá ao estádio da luz.

A casa do Benfica de Paredes vai meter um ecrã gigante.

Infelizmente este tipo de iniciativas que na teoria seriam porreiras, caem por terra devido aos idiotas que teimam em ouvir relatos e saber antes do tempo que foi golo.

Pior que festejar um golo e o VAR anular, é não o festejar porque algum parolo avisa que foi golo.

Jogos do Benfica, ou em casa, ou no estádio.

JPSilva

Citação de: darth vader em 07 de Maio de 2025, 19:25O Pinheiro não nos fodeu, já, num jogo da taça contra os sapos?

Já fodeu em vários na realidade. Mas achas que eles querem saber?

Stigmat

Citação de: lmoutad em 07 de Maio de 2025, 19:26
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2025, 17:57https://x.com/slbindependente/status/1920158762532274317

Infelizmente este tipo de iniciativas que na teoria seriam porreiras, caem por terra devido aos idiotas que teimam em ouvir relatos e saber antes do tempo que foi golo.

Pior que festejar um golo e o VAR anular, é não o festejar porque algum parolo avisa que foi golo.

Vi os 2 ultimos jogos numa casa e não apanhei ninguem com o radio.

NoNickBoy

O pinheiro também está farto de nos foder, mas mesmo assim é o menos mau.

O nível de arbitragem em Portugal nem no Chipre.

GTtdi_SLB

E viver num dos prédios contíguos ao estádio da Luz onde o som do estádio chega antes do sinal de TV? Uma vergonha, é logo mandar o estádio mudar de sítio para nossa comodidade

Kurt Cobain 10

Citação de: darth vader em 07 de Maio de 2025, 19:25O Pinheiro não nos fodeu, já, num jogo da taça contra os sapos?
assim de repente lembrou me que roubou 3 vezes o Benfica contra o saporting.

Nas meias finais da taça de Portugal na época passada não viu um penalti do coates sobre o Rafa.

Na final da taça da liga desta época não marcou um penalti por mão do João Simões e o golo de penalti do empate dos lagartos não existiu.

20Nico Gaitan20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2025, 19:29
assim de repente lembrou me que roubou 3 vezes o Benfica contra o saporting.

Nas meias finais da taça de Portugal na época passada não viu um penalti do coates sobre o Rafa.

Na final da taça da liga desta época não marcou um penalti por mão do João Simões e o golo de penalti do empate dos lagartos não existiu.
oh diabo...foi o Pinheiro que nao marcou aquele escarro sobre o Rafa?

Ja começo a ficar preocupado...

johnnybgood

também foi o gajo que nos anulou em casa um golo limpo contra o porco este ano, marcou falta em vez de deixar seguir

rslo

Pessoal!
Eu como muitos outros sócios tive que pôr a tarde de segunda feira de férias para tentar comprar bilhete para mim e para o meu filho.
Eu como muitos outros sócios, não passei do "Mais de uma hora!".
Eu como muitos outros sócios, terei que ver o jogo pela tv.

Portanto, o mínimo que peço a TODOS os que têm o seu lugar assegurado ou conseguiram o seu bilhete, é que no sábado, ARRANQUEM PELOS CABELOS OU À PAULADA TODO E QUALQUER LAGARTO QUE ESTEJA A OCUPAR UM LUGAR QUE PODERIA SER MEU, DO MEU FILHO OU DE QUALQUER OUTRO SÓCIO.

Quero lá saber, se o lagarto sentado é a mulher, a prima ou o amigo do peito de alguém...é para correr com eles...

Pelo respeito que qualquer um de nós merece!!!

Hoje sou eu a ficar em casa, amanhã podes ser tu...

lmoutad

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Maio de 2025, 19:29

E viver num dos prédios contíguos ao estádio da Luz onde o som do estádio chega antes do sinal de TV? Uma vergonha, é logo mandar o estádio mudar de sítio para nossa comodidade

Queres comparar uma inevitabilidade, que é viver ao pé do estádio, com a decisão de um cromo qualquer de estragar o efeito surpresa de um golo a um grupo de pessoas??? É isso???