CN J5: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 07Maio. Qua. 20h00 *BTV*

Bignilton2

Citação de: benficaslb1 em 07 de Maio de 2025, 22:12Mudar de treinador? fds, pior que a exibição é ler comentários destes.

Acho que se deve resumir a treinar...a escolher jogadores é ridiculo e já não é de hoje...este desfecho este ano é unicamente por casmurrice dele

_JonasThern_

Citação de: Woland em 07 de Maio de 2025, 22:13
Citação de: benficaslb1 em 07 de Maio de 2025, 22:12Mudar de treinador? fds, pior que a exibição é ler comentários destes.

Ele é isento de culpas ?

O homem é pentacampeão, pelo amor de Deus.

ponta de lança

Cagadas e ofertas.

Quando em vantagem, arreámos e os gajos foram buscar os sets.

Em desvantagem, desistimos.

20Nico Gaitan20

Ele é isento de culpas ?
pior é que não...

Porque nao quis renovar o plantel...e só tem ido buscar merda para reforços.

Tirando o Bandero nos 2 ultimos anos...só veio lixo

rslo

Boa tática a que foi ver este jogo ao vivo.
VASELINA, para sábado...assim vai custar menos...
Que vergonha

Fanatic7

Pode ser que esta derrota abra a pestana aos nossos dirigentes e para a proxima época apresentem 1 equipa em condições, o Viola não pode ser o nosso principal distribuidor, entre outras coisas.

arodrigues84

Citação de: ThyHard em 07 de Maio de 2025, 22:12
Citação de: arodrigues84 em 07 de Maio de 2025, 22:11Sábado, sábado, sábado...

Meu Deus, isto é voleibol e sábado e futebol.

Que negatividade irritante.

Exatamente

Quem está com medinho para sábado é quem não se cala com isso

Podem muito bem meter-se num buraco e nunca mais sair

Exatamente.

Ou vão ler um livro, passear o cão ou caralho mas parem de dizer merda.

Esta equipa está claramente em fim de ciclo, acontece.

Futebol é outra história e amanhã as mulheres também é outra história que acho que é o oposto disto que estava 0-2 e recuperamos para 2-2.

Leonzo

A única modalidade vencedora a par do Basquetebol vai passar a ser a regra e não a excepção. Em Outubro já sabem, votem Ruie.

Ru10

Mandato de Rui Costa nas modalidades foi muito mau. Até nas que éramos crónicos campeōes consegue perder.

GloriosoSLB1904

Citação de: Leonzo em 07 de Maio de 2025, 22:14A única modalidade vencedora a par do Basquetebol vai passar a ser a regra e não a excepção. Em Outubro já sabem, votem Ruie.

Sábado decide o futuro de Rui Costa, para o bem e para o mal.

lucasslb1904

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Maio de 2025, 22:14

Ele é isento de culpas ?

O homem é pentacampeão, pelo amor de Deus.

Esse argumento está ao nível do Ronaldo na seleção, foi o melhor tem de jogar sempre.

Salvo as devidas comparações

Keiroxes

Que vergonha entregarem assim o título em casa, este ano nem no volei ganhamos :-X

PJ98

Citação de: MaFd_R@_SLB em 07 de Maio de 2025, 22:13
Citação de: arodrigues84 em 07 de Maio de 2025, 22:11Sábado, sábado, sábado...

Meu Deus, isto é voleibol e sábado é futebol.

Que negatividade irritante.
É igual. O looserismo paira no ar em todo o lado neste clube atualmente. OUTubro
Essa é outra, conhecendo o meu clube é grande parte da sua massa adepta, acredito que mesmo com uma eventual perda do campeonato de futebol não resulte em mudança de direção... há sempre desculpas.