CN J5: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 07Maio. Qua. 20h00 *BTV*

Ru10

Citação de: dsdsds44 em 07 de Maio de 2025, 22:15
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Maio de 2025, 22:11Isto é o aquecimento para sábado
Tudo aponta para isso.

Dizem que somos pessimistas, mas não fomos nós que instalámos esta cultura perdedora dentro do clube.
Mas contribuem para isso também. Foda-se.

MaFd_R@_SLB

diabo maiato

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Maio de 2025, 22:16
Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Maio de 2025, 22:14
Citação de: Leonzo em 07 de Maio de 2025, 22:14A única modalidade vencedora a par do Basquetebol vai passar a ser a regra e não a excepção. Em Outubro já sabem, votem Ruie.

Sábado decide o futuro de Rui Costa, para o bem e para o mal.
isso é certo.

Benfica ganha ele fica

Benfica perde ele sai

Disso nao tenho duvidas.
o Benfica ganha e espero que ele não continue!! Pode ser?!

takediz

Que amasso, incrível a ganharmos por 2 jogos...losers!

Andris

Citação de: defacer em 07 de Maio de 2025, 22:13O que está a acontecer aqui é inenarrável!! O que aconteceu com esta equipa foi sabotagem pura!!
Os maluquinhos estão há 2/3 épocas a pedir uma renovação que nunca foi feita como deve ser.

Entretanto, lá se vão perdendo títulos, pura e simplesmente por incompetência.

alves6

Uma vergonha pegada! Uma vergonha. Segundo e terceiros sets com tudo para fechar o campeonato! Borraram-se. Uma vergonha pegada. É no hóquei, hoje no volei, esperemos que sábado seja diferente.

The_Riggs

Que merdosos do caralho ahahah

eu dispensava todos e deixava o treinador reconstruir.

imagina ir servir dentro do campo na final do campeonato, jogo 5 a levar na pá em casa.

benficaslb1

Citação de: Woland em 07 de Maio de 2025, 22:13
Citação de: benficaslb1 em 07 de Maio de 2025, 22:12Mudar de treinador? fds, pior que a exibição é ler comentários destes.

Ele é isento de culpas ?

Não, mas despedir um homem que ganha 5/6 Porque errou um ano? Devem ter muitos por ai da mesma qualidade. loool

JPSilva

Citação de: Andris em 07 de Maio de 2025, 22:18
Citação de: defacer em 07 de Maio de 2025, 22:13O que está a acontecer aqui é inenarrável!! O que aconteceu com esta equipa foi sabotagem pura!!
Os maluquinhos estão há 2/3 épocas a pedir uma renovação que nunca foi feita como deve ser.

Entretanto, lá se vão perdendo títulos, pura e simplesmente por incompetência.

O Benfica só faz renovações quando perde, já com o Vieira era assim

GloriosoSLB1904

Citação de: diabo maiato em 07 de Maio de 2025, 22:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Maio de 2025, 22:16
Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Maio de 2025, 22:14
Citação de: Leonzo em 07 de Maio de 2025, 22:14A única modalidade vencedora a par do Basquetebol vai passar a ser a regra e não a excepção. Em Outubro já sabem, votem Ruie.

Sábado decide o futuro de Rui Costa, para o bem e para o mal.
isso é certo.

Benfica ganha ele fica

Benfica perde ele sai

Disso nao tenho duvidas.
o Benfica ganha e espero que ele não continue!! Pode ser?!

Podes esperar. A realidade é que o que decide o futuro de um presidente são as bolas que entram ou não no futebol.

Benfica se for campeão não há hipotese. Alias, não é por acaso que a oposição anda semi-desaparecida.

arodrigues84

Citação de: Andris em 07 de Maio de 2025, 22:17
Citação de: arodrigues84 em 07 de Maio de 2025, 22:11Sábado, sábado, sábado...

Meu Deus, isto é voleibol e sábado é futebol.

Que negatividade irritante.
Não é só negatividade, é mesmo estarem todos borrados.

Depois claro que isso no pavilhão, estádio, etc., passa e fica um ambiente de merda à mínima contrariedade.

Felizmente a equipa técnica e os jogadores do Benfica sabem que isto não tem nada a haver.

E tenho a certeza que muitos adeptos como eu que vamos estar no estádio também sabemos que não tem nada haver.

Esta equipa chegou aos 0-2 e depois sofreu o 2-2.

No futebol e outra história, estamos em claro crescendo e o sporting sim é que esta borrado.

Mas pronto, não vale apena sábado vemos.