CN J5: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 07Maio. Qua. 20h00 *BTV*

Bignilton2

Defendem tudo....os nossos não metem uma bola no chão...

Jack Teller

Já se pode dizer que o Vieira é melhor presidente que esta merda que lá está?
Em 4 anos fodeu as poucas coisas boas que o Orelhas deixou. As más, essas continuam más.

luigiferratini

Não esquecer a ganhar 2/0 e poder ser campeão.... em casa . Não é uma derrota , não é um falhanço qualquer

20Nico Gaitan20

Citação de: diabo maiato em 07 de Maio de 2025, 22:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Maio de 2025, 22:16
Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Maio de 2025, 22:14
Citação de: Leonzo em 07 de Maio de 2025, 22:14A única modalidade vencedora a par do Basquetebol vai passar a ser a regra e não a excepção. Em Outubro já sabem, votem Ruie.

Sábado decide o futuro de Rui Costa, para o bem e para o mal.
isso é certo.

Benfica ganha ele fica

Benfica perde ele sai

Disso nao tenho duvidas.
o Benfica ganha e espero que ele não continue!! Pode ser?!
poder pode...nao vai é acontecer

Jamal

dos piores blocos que já vi nos últimos anos no Benfica,não bloqueiam nada.

rslo

Nos novos estatutos, 2 modalidades com o rival a festejar na nossa casa não da destituição????

sbremoved_57202

É continuar a mandar vir charters de cidadãs brasileiros de qualidade dúvidosa.

benficaslb1

Citação de: Bignilton2 em 07 de Maio de 2025, 22:19
Citação de: benficaslb1 em 07 de Maio de 2025, 22:18
Citação de: Woland em 07 de Maio de 2025, 22:13
Citação de: benficaslb1 em 07 de Maio de 2025, 22:12Mudar de treinador? fds, pior que a exibição é ler comentários destes.

Ele é isento de culpas ?

Não, mas despedir um homem que ganha 5/6 Porque errou um ano? Devem ter muitos por ai da mesma qualidade. loool

E achas que para o ano a atitude dele será a mesma?? Vai continuar a trazer merda enquanto os outros trazem reforços a sério

Não sou bom a fazer futurologia, mas como parece que tu és, vou-me retirar que amanhã é dia de trabalho.

Bignilton2

Citação de: Jack Teller em 07 de Maio de 2025, 22:21Já se pode dizer que o Vieira é melhor presidente que esta merda que lá está?
Em 4 anos fodeu as poucas coisas boas que o Orelhas deixou. As más, essas continuam más.

Lá por este ser mau , não faz do bandido bom...por mim iam os dois para o meio do oceano num barco roto

lucasslb1904

Citação de: Jack Teller em 07 de Maio de 2025, 22:21Já se pode dizer que o Vieira é melhor presidente que esta merda que lá está?

Mas há alguma dúvida?

Eu sou anti vieirismo obviamente mas principalmente do ponto de vista negocial o Rui Costa é horrível, já nem vou há falta de liderança patente.

Tds 28

trevo

Qualquer cagalhão é melhor que esta merda que está lá.

Não faz de um cagalhão passar a ser caviar.

MuadDib

Típico deste Benfica idealizado pelo Vieira... Quando se conquista a hegemonia começa a sabotagem de ano para ano sempre a ficar com o plantel mais fraco até perder.

Fernando Tavares já anda a meter nojo no Benfica aos anos mas ninguém o manda com o caralho.

O Rui Costa é um banana, não tem pulso, o clube está aburguesado, dinheiro a mais e competência a menos.

Doentio esta merda.

Bignilton2

Citação de: benficaslb1 em 07 de Maio de 2025, 22:22
Citação de: Bignilton2 em 07 de Maio de 2025, 22:19
Citação de: benficaslb1 em 07 de Maio de 2025, 22:18
Citação de: Woland em 07 de Maio de 2025, 22:13
Citação de: benficaslb1 em 07 de Maio de 2025, 22:12Mudar de treinador? fds, pior que a exibição é ler comentários destes.

Ele é isento de culpas ?

Não, mas despedir um homem que ganha 5/6 Porque errou um ano? Devem ter muitos por ai da mesma qualidade. loool

E achas que para o ano a atitude dele será a mesma?? Vai continuar a trazer merda enquanto os outros trazem reforços a sério

Não sou bom a fazer futurologia, mas como parece que tu és, vou-me retirar que amanhã é dia de trabalho.

A questão é que ele anda a falhar nos reforços há 3 ou 4 anos....diz-me se achas que este barrete deste frança é jogador?!

Pedro Nunes 28

Qual a necessidade de estarem a mostrar aquela menina a chorar na bancada ? Está tudo estupido ??