CN J5: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 07Maio. Qua. 20h00 *BTV*

MuadDib

O Sporting tem crescido em todas as modalidades e ao contrário do Benfica quando conquista a hegemonia ninguém lha tira nas modalidades que tem o domínio.

O Porco do norte estourou, mas agora são os lagartos a serem competitivos e competentes, ao contrário do Benfica onde a incompetência se passeia nos corredores em todas as modalidades.

É revoltante, os anos passam e o Benfica continua amarrado e aprisionado por uma direção podre.

Barolas

Citação de: vcunhaa em 07 de Maio de 2025, 22:26
Citação de: The_Riggs em 07 de Maio de 2025, 22:25Parabéns Fernando Tavares.

E sabem qual é a pior parte ? apesar de ter aspeto de 94 anos, ainda só tem 65, vão mamar com ele depois do Ruim ganhar e outubro.

Se no sábado não ganhamos eu acho que o menino da lágrima não dura até final de maio sequer

Vai ser o caos logo no final do jogo. Não será bonito de ver.

O'Brien

E começou o pesadelo... Vai ser pesada esta semana.

Parece que até é karma por causa do fdp que foi vandalizar a estátua do leão no estádio deles.

lucasslb1904

E sabem qual é a pior parte ? apesar de ter aspeto de 94 anos, ainda só tem 65, vão mamar com ele depois do Ruim ganhar e outubro.

Eu não terei que mamar com nada.

A minha decisão está previamente tomada, se o Rui Costa ou algum vieirista ganhar as eleições de Outubro desligo me disto.

osgama

RGouveia.SLB

De 2-0 para 2-3, vexame do crl.
E ainda mais impactante por estarmos a falar de uma equipa hegemónica e das poucas onde tem havido identificação entre adeptos e equipa.

O toque de mirdas por parte de um inútil falhado como o ruie e do velho mamão

RaGaZzO_RuY

Não cortem a emissão.

Mostrem a festa!

Palhaços do CRL!

RGouveia.SLB

Pensei que já estivesse nos 70s.

The_Riggs

Citação de: vcunhaa em 07 de Maio de 2025, 22:26

Se no sábado não ganhamos eu acho que o menino da lágrima não dura até final de maio sequer

Vamos ganhar, e depois nos próximos 3 anos chuchas no dedo com negociatas e no ano de eleições volta a ganhar.

É a nossa sina.

Saviola_04

Quando é que o senhor Fernando Tavares vai dar a puta da cara? Que fdp desculpem me mas estes gajos (direção) não têm outro nome. Quanto a esta secção em si os sinais estavam lá todos desde a época passada mas este campeonato a ganhar 0-2 e neste jogo a ganhar 20-17 em dois sets só tem uma palavra incompetência.

KRF

GTtdi_SLB

Rui costa trouxe uma aura perd Dora ao clube que vai lá vai...

SilvaCosta

Mais uma façanha do Sr.Presidente...

Até nas modalidades onde era bater em mortos, consegue perder, como no futsal feminino...eliminado pelo 8 classificado e sem fazer 1 golo nos dois jogos.

Nas modalidades ondem ainda éramos dominantes, como o Volei... é que se vê...

E naquelas onde os outros andam muito à frente, não se vê qualquer evolução, como no Futsal e no Andebol...

É o reflexo do seu Presidente e demais dirigentes, para não falar nos vários "lobies" que sugam o dinheiro e a alma do Sport Lisboa e Benfica.

RUA.

E JÁ VAI MUITO TARDE...

jjlope00

Ganhou a melhor equipa do campeonato!

Os entendidos da matéria que andavam a chamar de malucos a quem tinha avisado que ia dar merda, onde estão?